E Então Acontece: A Luta do Século!

8 2 0
                                    

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

--

E ENTÃO ACONTECE: A LUTA DO SÉCULO!

Lliurè crescia saudavelmente, entre aqueles que a amavam e protegiam. Os pais estavam muito orgulhosos! Logan ia mais à cidade com a família depois que a pequena passou a ser mais independente e, ele mesmo, sentiu-se mais animado devido aos nanitos de Arnold e aos treinos constantes. A pequena ainda não falava tudo e muito do que falava era de um jeitinho próprio, mas entendia todos.

A cada dia que passava, Logan se dedicava mais às aulas e práticas, estava sempre envolvido nos extras da escola e Ohana não consegue – ou não quer – se lembrar do momento exato que Logan, durante suas saídas para a mata próxima, também passou a dormir fora algumas noites por mês e, em algumas manhãs, retornava com marcas de batom pelo corpo... Ele nada comentava e a ruiva nada dizia. Sabia o tipo de homem que ele era e, sinceramente, ele voltava, não era mesmo? Tinha uma família fixa e feliz e ainda precisava estar com outras mulheres para se sentir o "macho dominante". Ohana sabia desse seu passado pois logo que chegou aos X-Men e conseguiu acesso ao banco de dados dos mutantes ali alojados, fez uma extensa pesquisa. Seja de Logan quanto dos outros. Ela precisava saber em que estava se metendo e, mesmo consciente de sua busca, nem Xavier nem Logan a impediram... Engraçado relembrar desse momento agora... Como eu fiquei chocada ao descobrir sobre a vingança que a "mão direita vermelha" fez contra ele. Criar uma armadilha onde ele matou seus próprios filhos, sem saber, como forma de puni-lo pelas pessoas queridas que ele havia, indiretamente, matado das pessoas dessa organização. Eles eram filhos de relações, segundo ele, "sem importância", mas imagine que triste foi para essas crianças nascer sem pai? Eu, portanto, me espanto dele ainda estar conosco; mas entendo as escapadas dele. É uma fuga à qual não posso criar caso, se quiser mantê-lo comigo... Não sei no futuro o quanto isso afetará meu relacionamento, mas agora, eu escolho não me importar.

---

A festa em comemoração aos dois anos da "foguinho", como Deadpool a chamava, devido aos seus cabelos vermelhos, foi cheia de alegrias e brincadeiras. Como ela tinha iniciado no jardim de infância, Ohana convidou dez amiguinhos para a festa, montaram um pula-pula na frente do deck e espalharam vigias no melhor estilo telep-one por vários pontos perigosos para que nenhuma daquelas crianças corresse nenhum risco. O bolo, a pedido da própria aniversariante, foi uma ursa rosa famosa nos desenhos infantis da época. E toda a decoração seguiu esse tema. Ela conseguia brincar com todos, crianças e adultos e tinha uma energia invejável! Foi um dia muito promissor, cheio de esperanças e, apenas no final dele, depois que colocou Lliurè para dormir é que Logan soltou, enquanto se trocava:

- Tenho quatro meses, guria, antes do Creed aparecer...

- "Temos", amor... Você não precisa estar sozinho nessa, apesar de insistir nisso.

- Desculpa, mas quanto menos eu mostrar que me importo, mais eu mantenho ele longe de vocês...

- Rá! É isso que está tentando fazer? Nos afastar pra nos proteger?! A gente nem sabe se vai mesmo acontecer, Logan... Eu não tive outras premonições para ter certeza sobre aquela. Mas, enfim, pode continuar com seu plano "que eu continuarei ignorando suas escapadelas", meu amor! Sei que no fundo, desejamos as mesmas coisas e, atualmente, pensamos mais no bem-estar de nossa filha, não é mesmo?

- 'Cê 'tá se sentindo em segundo plano, né? Mas saiba que no meu coração 'cê vai sempre estar presente, Ohana... Eu só preciso resolver isso pra voltar a ser alguém merecedor pra ti "e pra mim mesmo", gata.

Wolverine - Momentos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora