DIANA
- Mas eles sempre protegem um ao outro , eles iram entender e guardariam seu segredo. - Reviro os olhos.
- Vou relevar até for necessário mostrar a verdade, e você não fale nada, aguenta? - Fala e rio.
-Para de graça, agora vai pra casa e toma cuidado. - Eu assinto.
- Tá bom, chato. - Quando vou sair da clínica esbarro em alguém forte e cheiroso demais, me afasto e é o Derek. Que ótimo , eu tento ficar longe só que sempre encontro com ele.
Depois que nossos corações se acalmaram da aceleração e deixei de olhar para aqueles olhos verdes penetrantes em minha alma, eu criei coragem e falei algo. - Desculpa. Tchau Alan. - Falei e saí. Sei que podia ter falando algo melhor mas não deu, ele me deixa nervosa sem saber o que falar e fazer. Mexer, ele mexe comigo, sem dúvida. Saio de lá e vou para casa, já era uma hora da tarde e vejo Stiles, Issac e Scott.
-Oi meninos, entrem. - Assustando eles, rio e abro a porta. - Aconteceu algo? - Faço um sinal para sentarem no sofá.
- É que essa noite vai ter o jogo de Lacrosse e o Jackson vai jogar, seria bom se fosse e tentarmos descobrir quem o controla. - Pelo visto o Stiles é o que tem os planos.
- Tudo bem, eu apareço lá. Vocês jogam também? - Falo me ajeitando no sofá.
- Jogamos, eu sou o co-capitão e eles os reservas. - Fala Scott.
- Então boa sorte no jogo e tomem cuidado. - Falei e se levantaram.
- Tenho que ir trabalhar na clínica. - Scott fala e eu assinto.
- Nos vemos lá. - Eles se despedem e vão embora.
DEREK
Depois do episódio esquisito da Diana chorando descontroladamente na minha casa, fui para a estação de trem abandonado. Ela fica fugindo de mim toda vez, eu não entendo esse sentimento que corre em meu corpo quando encontro ela, eu tenho que descobrir o que é isso. Saio da estação e vou para a clínica veterinária, sinto o cheiro familiar e muito bom por sinal. Entro na clínica e vejo Diana vindo em minha direção distraída falando alguma coisa com Alan e a deixo esbarrar em mim.
O cheiro maravilhoso de rosas molhadas depois de uma chuva leve, aqueles olhos castanhos que parecem saber o que eu sinto ou penso. Depois de nos encararmos ela diz. - Desculpa. Tchau Alan. - Depois ela saiu correndo novamente de mim. E olho para o Alan que viu a cena.
- O que sabe sobre Mates? - Ele franziu a testa e depois relaxou.
- Da bebida? - Perguntou com fronte franzida.
- Não! - Respondi rápido. - Mates, almas gêmeas.
- Está tendo isso com a Diana? - Bem direto ele né. Eu assinto. - Mate é uma maneira que lobos chamam a pessoa destinada a eles, como alma gêmea para os humanos. Vocês lobos criem uma conexão mais forte assim que se olham pela primeira vez, capaz de vocês sentir os sentimentos, emoções e até mesmo poder compartilhar pensamentos. Sua mãe deve ter contado algo a você quando mais novo não é?
- Contou mas também falou que era muito difícil achar alguém.- Falo me sentando no sofá da sala de espera com os cotovelos apoiados no joelho.
- Mas não impossível, só não machuca a Diana. - Eu nunca a machucaria, só de estar perto dela eu perco minha postura de sério e misterioso, como Stiles fala.
- Claro que não mas como viu a alguns minutos ela sempre foge de mim. - Falo nervoso passando a mão pelo cabelo e nuca.
- Ela sabe que você já consegue sentir o que ela sente, só não quer compartilhar pensamentos porque é perigoso para você se descobrir certas informações. - Ela que me proteger bloqueando a mente dela? Por quê?
- O que pode ser tão perigoso assim? - Pergunto preocupado.
- Se quer saber, convença a ela que vocês são Mates que devem confiar um ao outro, talvez ela conte pelo menos a você. Se conheçam. - Eu me despeço e vou embora. Me aproximar e não deixar ela fugir dessa vez, não esquecer.
DIANA
Estou entrando na escola agora, está quase na hora do jogo de Lacrosse e os corredores movimentados pelos os torcedores e os jogadores indo para o campo. Vou para as arquibancadas e vejo os Argent, que maravilha! O plano era o Stiles pegar a chave da sala do diretor da escola que no caso é o Gerard agora, mas Alison ia ajudar com essa parte, para pegar o bestiário de todos os sobrenaturais existentes e talvez eu esteja nele também. Vejo o Stiles pegando a chave com a Alison enquanto o jogo começa e o sigo até a sala.
- Achou Stiles?! - Dou um leve susto nele, enquanto o mesmo abre a sala.
- Dá pra você parar de me dar susto? - Rio dele e entramos na sala.
- Sinceramente, acho que não está aqui.- O celular dele toca.
- Erica mandou mensagem, disse que está na área da piscina. Temos que ir lá. - Eu assinto e vamos até a piscina. E por minha sorte estava a Erica e o Derek.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPITULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...