DIANA
- Temos que cura-lo. - Falei saindo do carro assim que chegamos na casa queimada do Derek.
- Mas já está cicatrizado. - Scott fala nos seguindo até dentro da casa onde Derek colocou Isaac deita na mesa.
- Não por dentro. - Derek completa e o silencio é quebrado pelo o toque do meu celular.
- Alan? - Falei saindo de perto deles.
- Pode vir na clínica, tem algo errado com os animais. - Falou preocupado.
- Já estou indo, tchau. - Desliguei e entrei novamente. - Derek vou ir para a clínica. - Falei dando um selinho que foi aprofundado por ele.
- Tá, toma cuidado com os alfas, amor. - Fala entre o beijo.
- Tá bom, te amo. - Falei e escutei seu coração acelerando.
- Eu te amo mais. - Dei mais um selinho e corri para lá. Chegando lá vi o carro do xerife.
- Bom dia. - Falei quando passei do porta.
- Bom dia. - Disse os dois juntos.
- O que ouve? - Perguntei preocupada
- Nas última horas um veado suicida, pássaros se atirando contra as janelas, animais de estimação agressivos. Olha, eu vou te contar uma coisa, estou começando a achar que tem algum problema na água. - Falou desabafando e eu confusa. Do que ele está falando?
- Eu já ia te ligar pra contar o que aconteceu aqui. A princípio eu achei que fosse uma invasão, algum sem noção querendo liberar algum impulso violento específico, até olhar mais de perto e ver o que realmente aconteceu, fizeram isso com eles mesmos. - Falou indo onde ficava os animais internados, todos mortos, todos se mataram.
- Que merda está acontecendo? - Desbravei. Não sabia o que estava acontecendo, nunca tinha visto algo do tipo em anos.
- Também não sei. - Alan fala me olhando e isso quer dizer que ele não sabe nem no mundo sobrenatural.
- Muito menos eu. - O xerife completa.
Conversamos mais um pouco e fui embora, me transformei em guepardo e corri pela reserva ao lado da estrada. Guepardos correm em velocidades extremas, era incrível ver tudo ao seu redor passar rápido, eu estava com saudade de correr assim a mais de 100km/h. Eu estava tão aérea que demorei para notar que diminuí a velocidade para 30km/h, fiquei confusa e minha visão mudou de colorida para preto e branco, corri para algo que refletisse minha aparência e estranhei quando vi que mudei de guepardo para um leão-da-montanha sem perceber.
Isso nunca aconteceu, retornei pela reserva indo para o loft do Derek, marcamos de nos encontrámos lá. Volto a forma humana entrando, subo as escadas e arrastei a porta para abri-la com força.
- Oi, meninos! - Falei passando pela porta.
- Oi, Diana. - Isaac sorri para mim como sempre e Derek revira os olhos.
- Vamos logo com isso. - Falei o puxando e colocando sentado na cadeira a minha frente. - Fica quietinho, se mexer vai ser nada agradável. - Digo mostrando as garras e o vendo arregalar os olhos.
- É oque?! - Isaac esbraveja com o nervosismo. - Como funciona isso mesmo?
- É um ritual antigo mais usado pelos alfas, já que exige um pouquinho de prática. - Disse Peter descendo as escadas do loft. - Um derrapada pode paralisar alguém ou até matar.
- Diana, você tem prática nisso, né? - Ele pergunta morrendo de medo me olhando.
- Com certeza. - Finquei as garras no seu pescoço e logo acessei suas memórias. Suas memórias estavam turvas, embaçadas, até começarem a ficar confusas como se não soubessem qual era a ordem correta das cenas. Então soltei seu pescoço e rapidamente me apoiando na mesa atrás de mim.
- O que viu? - Derek pergunta levantando do sofá.
- Foi confuso. Imagens, formas, formas vagas. - Falei piscando os olhos tentando lembrar mais de algo que vi.
- Mas você viu alguma coisa?
- Como eu disse, ele os achou mas não vi onde estão. - Levantei o meu olhar para vê-lo nos olhos. - E vi pior...
- Deucalion. - Derek concluiu.
- Ele estava falando que o tempo estava acabando. - Falei completando.
- O que quer dizer? - Isaac pergunta olhando Derek.
- Que vai mata-los. - Derek deduz mas nego.
- Ele disse que estaria mortos até a próxima lua cheia. - Falo processando a informação.
- Próxima lua... - Derek fala pensativo.
- Amanhã. - Concluo, assim que termino de falar fico tonta, sentindo um som agudo, que aparentemente era apenas eu que estava escutando e me apoio na mesa.
- Dia? - Escuto Derek chamando e colocando a mão em meu ombro.
- Fiquei tonta de repente. - Falei colocando a mão na têmpora.
- Quer ir no Alan? - Ele perguntou, senti sua preocupação. Senti alívio quando tudo voltou ao normal.
- Estou bem. - Falei ficando em pé consertando minha postura. - Eu vou dar uma volta por aí.
- Diana... - Peter tenta me impedir de sair preocupado.
- Estou bem, me encontrem na clínica daqui há duas horas, vamos fazer Isaac nos dizer onde está seus beta. - Falei os vendo ficarem confusos e logo dei as costas transformando em um pássaro levantando voo.
Tinha realmente algo acontecendo mas eu não faço ideia do que é. Me sinto totalmente instável e descontrolada, como se a qualquer momento posso atacar alguém. Não é a lua, eu me controlo nela. Algo que me faz me transformar sem eu perceber em outro animal.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMOA CAPÍTULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...