🔖Capítulo 24

872 72 9
                                    

AUTORA

    Diana corria pela reserva há horas, ela não conseguia mais voltar ao normal, a leoa queria se proteger e não virar humana novamente. Correu para a clínica mas ao chegar dentro do consultório, dando tempo de ver centenas de mariposas saindo pelas janelas, ela logo deduziu, ela sabia que Alan tinha sido levado. 

- Diana? - O mais novo fala ao entrar na clínica e observar uma leoa. Confirmou se Diana após a mesma olha-lo ao ser chamada. - Ele foi levado, temos que acha-lo. - Falou se agachando a vendo se aproximar dele. - Não vai voltar ao normal? O que aconteceu com seus olhos? - Disse passando a mão pelo seu focinho ao ver a cor azul brilhante dos olhos da leoa. - Não consegue voltar ao normal? - A leoa arrasta a pata na bota do mais novo positivando. - Vou chamar o Stiles, temos que descobrir onde levaram o Alan. - Levantou fazendo a ligação.

     No loft, os meninos esperavam os alfas atacarem, estava na hora de Deucalion fazer o que ameaçou dias atrás, acabar com a alcateia. Boyd desenvolveu sua ideia para ter algum tipo de  vantagem contra eles, eles iriam encher o hall de água e eletrocuta-la mas a luz foi cortada indicando a chegada dos alfas. A teoria foi confirmada assim que a porta de ferro foi aberta por Kalie.

-  Quando o Emet morreu, pensei que poderia me jogar de cabeça. - Falou passando pela porta mostrando sua garras. - Acha-lo e mata-lo, onde quer que você estivesse. - Encarou Derek transformado. - Então, lembrei que agora vive cercado por esses adolescentes, escondendo-se atrás deles, principalmente atrás de sua namorada, desculpe, ex-namorada. - Falou debochada deixando os mais novos surpresos.

- O que ? Você terminou com a Diana? - Isaac fala indignado mas no fundo feliz por saber que sua companheira está solteira. Derek apenas desceu o olhar para o chão.

- Aí pensei, '' O que uma garota precisa fazer para ficar a sós com ele?'' - A alfa falou e logo os gêmeos apareceram com a professora nos braços a segurando. - Nós dois ou eles vão destroça-las. - Derek fez sinal com a cabeça fazendo seus betas se afastarem.

- Vou rasgar a sua garganta com meus dentes. - Falou rosnando e dando o primeiro passo para ataca-la, pulou pronto para rasga-la mas só conseguiu um chute no rosto  o fazendo cair na água. Golpes eram elaborados mas a lutas foi acabada após a energia ser ligada e eles serem eletrocutados. Isaac correu até a professora quando os gêmeos a soltaram. 

- Pegue-o! - Kalie grita aproveitando a fragilidade de Derek e Boyd, após o choque, os gêmeos seguraram as garras de Derek para cima e Kalie jogo Boyd nelas, o matando. - Te darei até a próxima lua, Derek. Faça a escolha certa. Junte-se a alcateia ou irei matar todos vocês. - Falou indo embora acompanhada dos dois. Os adolescentes se encontravam na clínica tentando encontrar Alan.

- O que essa lição de casa tem a ver com achar o Deaton? - Cora perguntou com o dever de casa do Danny, que Stiles roubou mais cedo.

 - Não é uma lição de casa comum. É um projeto sobre campos geomagnéticos. Pode afastar a pata? - O moreno falou espalhando as folhas pela maca do lado da leoa deitada que rosnou tirando a pata voltando a prestar atenção nos adolescentes. - E podem ser afetados pelas fases lunares, entende? Agora, olhem isso. - Mostrando uma parte que o professor, que foi uma das vítimas dos sacrifícios humanos escreveu.

- Uma anotação do Harris? - Scott falou olhando a anotação.

- ''Eu oriento que escolha outro assunto. As ideias aqui, mesmo sendo inovadoras e inteligentes, beiram a pseudociência. Não é adequado para a matéria.'' - Concluiu Lydia ao finalizar a leitura da anotação.

- Harris não era só um sacrifício, ele sabia de algo. - Scott diz pensativo.

- Vejam isso. - Stiles fala pegando uma mapa da cidade. - O pai da Allison não era o único com um mapa. - Abriu o mapa e colocando uma cópia da mapa em um papel carbono do Argent por cima. - Ele marcou todas as correntes telúricas.

- Os mapas combinam... - Lydia falou ajeitando os papeis carbonos na mapa. -  As correntes passam exatamente por onde foi os assassinatos.  

- Onde foram sequestrados... - Scott circulou a clínica no mapa.

- E onde foram encontrados. - Stiles marcou um X na escola e na reserva.

- Para. - Cora disse ao segurar a mão do moreno e arrasta-la para o cofre de Beacon Hills. - Ele está no cofre, no mesmo cofre...

- Vamos é... - Stiles é interrompido por Cora.  

- É o Boyd, o plano deu errado, cortaram a energia do loft. - Falou e guardou p celular. 

-  Vou de moto e vocês vão até lá para ligar a energia de novo. - Concordaram e foram. 

    Eles se dividiram, a leoa seguia a moto do moreno até o banco, ao chegar, correram para o cofre e rapidamente avistaram Deaton pendurado no teto pelos pulsos. Scott correu até ele mas foi jogado para longe após tentar passar pela barreira de pó de carvalho em branco. A leoa deixou Diana voltar, a mesma foi até a barreira pronta para tentar passar por ela, Scott se levantou e se juntou a ela mas foi em vão.

- Deixam comigo! - O xerife disse ao entrar no cofre e atirar na corda, derrubando Alan no chão. E todos respiraram aliviados.

-  O que aconteceu com os seus olhos? - Scott perguntou se aproximando da ex-alfa enquanto Noah ajudava o médico. 

- Derek me traiu isso mudou os meus olhos e quase não voltei ser humana. - Falou revoltada consigo mesma por ter confiado nele. - Vou embora, nos vemos.

- O loft foi invadido... - Deixou no ar. - Vou ficar com o Deaton, pode ir lá? - Disse sugestivo. 

- Só espero que não tente me juntar a ele. - Fala depois de soltar um suspiro pesado ao pensar em encontrar com Derek novamente. - Eu preciso pegar o meu carro e o Isaac. Leva Alan em segurança para casa. - O mais novo concorda e a leoa reaparece pronta para correr até o loft.  

   Depois de subir os dois andares até o loft, parou assim que passou pela porta aberta viu o corpo do Boyd caído do lado do Derek. Os olhos dela arderam, ela se aproximava aos pouco e quando pisou na água Isaac correu até sua companheira e a abraçou mesmo escutando o rosnado do alfa. Ficaram por mais alguns minutos no loft e a professora ainda estava lá.

- Isaac, vamos para casa. - Falou tocando seu ombro. - Você tem que descansar. 

- Vamos. - Suspirou derrotado se dando por vencido.

- Pode me dar uma carona? - A professora pálida pergunta.

- Vai na beira da estrada que rapidinho você consegue uma carona, a cara de puta já tem. - Falou e andou até Cora.

- Puta é... - Diana a interrompeu. 

  - Shiii... Sinto muito, Cora. - Diana falou ao abraça-la.

- Eu também, Diana. - Sorriu triste se afastando. - Tchau.

- Tchau, fica bem. - Isaac puxou Dia pela mão saindo pela porta. - Vamos para casa, lobinho, você está exausto. - Falou enquanto descia a escada e ele fazia carinho com o polegar em sua mão.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA! 



DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora