DIANA
- Que merda de protetora eu sou? - Falo deitada entre os dois soltando um riso nasal de frustração.
- Você não tem culpa, ele está usando o Jackson e é quase impossível escuta-lo. - Derek diz tentando amenizar a meu lado.
- Está passando mal, Derek? - Stiles perguntou em tom irônico. - Porque está sendo gentil com ela. - Ele concluí trazendo um rosnado de um lobão mal humorado.
- Eu preciso do bestiário! - Escutamos o Matt falar entrando na sala onde estávamos. - Não só de algumas páginas mas do livro inteiro. - Falou com seu coração altamente acelerado.
- Eu não estou com ele. Ele é o do Argent. - Scott fala nervoso. - Por que você quer o livro?
- Pela respostas.... - Matt continua mas é interrompido por Scott.
- Repostas para quê?
- Para isso. - Falou levantando a camisa rápido mostrando uma parte de seu abdômen com escamas de réptil. Ele abaixa a camisa e os dois saíram da sala novamente.
- O que está acontecendo com o Matt? - Stiles pergunta a nós sussurrando.
- O livro não vai ajuda-lo. - Falei sussurrando também.
- Ele quebrou as regras. - Derek segue o meu raciocínio.
- Como assim? - Stiles pergunta.
- O universo equilibra tudo. Sempre. - Falo baixinho.
- É porque ele usa o Jackson para matar inocentes? - O mais novo pergunta deduzindo.
- E por ele mesmo matar. - Derek continua.
- Então se Matt quebra as regras da quimera ele se torna a quimera? - Stiles concluí.
- Exato. - Confirmo.
- Se falarmos ele não vai acreditar, né?
- Provavelmente não. - Derek afirma.
- O que vamos fazer? - Stiles pergunta.
- Estou tentando tirar a toxina. - Derek falou e olhei para seu braço seguindo até sua coxa onde ele fincou suas garras para ativar a cura. - Já estou sentindo os pés.
- Derek, eu estou sentindo os pés. - Stiles afirma. - E isso é nojento. - Fala fazendo cara de nojo e rio fraco.
- É... vamos ficar mais uma hora deitados aqui. - Falei em um suspiro, ficamos mais alguns minutos paralisados conseguindo nos mexer aos poucos. De repente todas as luzes se apagaram e começaram atirarem contra a delegacia e logo depois uma bomba de fumaça. - Tira o Stiles daqui! - Disse assim que Scott apareceu e ajuda-lo. Levantei junto com o Derek com um pouco de dificuldade. - Vamos pegar o Matt. - Derek assente mostrando seus olhos vermelhos e suas garras assim como eu e fomos seguindo seu cheiro até as celas onde estava a mãe do Scott e o pai do Stiles.
Vimos o Matt perto da cela e a quimera na porta oposta de nós. Dou um passo à frente e ele vem para cima de mim, pego seu pulso que iria rasgar meu pescoço o virando seu corpo de costas para mim e o chuto o impulsionando contra a grade da cela. Ele agarra nas grades e com seus pés me empurram para o outra lado da parede me fazendo bater a cabeça muito forte, só vejo o vulto do Derek lutando com ele. Minha visão estava turva, estava vendo apenas vultos até minha visão focar novamente e vê Scott jogando Jackson longe que se levantou e correu quando Derek foi atrás do mesmo.
A mãe do Scott o vê transformado e ela tem o sentimento que poderia dar medo ao mais novo poderia sentir naquele momento. Ela se afastou da grade da cela com medo do próprio filho e quando Scott vê sua feição de medo ele foge, me levanto e vou atrás dele seguindo pelo corredor até ser puxada para um sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...