DEREK
Hoje que chega a amiga Alan para nos ajudar numa coisa que talvez eu tenha criado sem querer, mas acho que não tem necessidade de trazer mais gente pro meu loft, ainda mais se tivesse a possibilidade dela trazer os amigos. O Jackson veio me procurar depois do episódio da morte do Peter e eu virando o alfa para ganhar minha grande recompensa por ele ser um psicótico e egoísta que acha que é o melhor em tudo. Sinceramente eu esperava que ele morreria e a mordida não o curasse mas pelo visto eu estava errado.
Estamos todos reunidos para essa grande reunião que Stiles não para de falar. Ele e Issac estão apostando se ela é bonita ou não e nem sabem a idade dela, eu apostaria que é bem mais velha que eu por saber tanto do sobrenatural ou até mais que o próprio Alan. Passou um tempo que escuto o Alan falando algo e olho na direção que o mesmo direcionava o olhar e vejo uma pantera com os olhos vermelhos vivo como sangue fixos em mim. Ela se transforma em uma garota e parece que Issac e Stiles acertaram ela deve ter a mesma idade deles, quero vê quem vai dar o primeiro passo. E o mais estranho não senti nenhum cheiro e nem escutei ela entrar.
Depois de uma breve apresentação, ela me surpreendeu muito por saber o que somos sem darmos nenhuma pista e já pedindo as pistas dos assassinatos, além de bonita é mandona. O Parrish a levou para a mesa onde se encontrava as fotos e ela passando ao meu lado sinto que ela se arrepiou assim como eu.
- Ok ,vamos lá, pelos cortes as garras são mais finas que um bisturi, então tem a chance de ser um Kanima.- Todos a olham sem ter ideia do que ela estava falando. - Quem você mordeu além desses três, Derek? - Ela fala apontando para meus betas e como ela sabe que eles eram os meus? E todos me olham esperando uma resposta.
- Como sabe que eles são meus betas? E que eu sou o alfa?- Pergunta me aproximando dela mas parece que ela nem sentiu nenhum pingo de medo se quer de mim.
- 1 intuição, 2 você acabou de confirmar e 3 fala logo quem você mordeu, Derek. - Ela fala séria e todos se seguram para não rir da minha cara pela resposta dela.
- O Jackson, mas não era nem para ele entrar na alcateia. - Falo já tinha imaginado pela reação do Scott que não concordaria.
- Você pensou que ele morreria com a mordida, não é? - Scott me pergunta e eu abaixa a cabeça em confirmação. Diana me olhou desacreditada.
- É isso, Derek?- Eu assenti.- Se vocês estão pensando em matar um Kanima estão muito enganados se deixarei isso acontecer! - Todos a olham, talvez pensando que ela perderia o controle.- A missão que foi dada a mim para proteger os animais e principalmente o sobrenatural, eu levo muito a sério, se querem ir contra não irei permitir. - Fala mais calma mas andando de um lado para o outro e não falam nada. - O Kanima é só uma arma que seu comandante usa para controla-lo, ele não sabe o que faz ou o que é, ele não lembra de nada quando está transformado.
- Alguns de nós somos contra matar um inocente, Diana. - Scott fala tirando o silêncio.
- Fico feliz que alguns pensam assim, mas não podemos deixar ele evoluir, ele está em forma de beta. - A olham curiosos. - Se ele evoluir nem um alfa segura ele. - Fala cruzando os braços.
- E como assim um ''comandante ''? - Dessa vez Issac pergunta.
- Essas mortes é o comandante que pensa em quem matar e o Kanima faz. Só temos que descobrir quem é o comandantes e tomar a Quimera dele, o deixando sem o controle.
- Ok e o que quis dizer com sua missão? - Erica pergunta e olhamos Diana.
- Como disse sou protetora do sobrenatural e dos animais, apenas os protejo o máximo que posso, por isso que sei o que cada um é. Entenderam? - Eles assentem. - O que mais querem saber?
- Estava pensando em te chamar para sair. - Rebateu Issac com um sorriso malicioso, arrancando risadas dos demais mas fiquei sério e senti uma leve raiva.
- Você é bonito, Issac mas você é novo demais pra mim. - Soltei um riso mas me olharam e franzi o rosto mas senti aliviado. - Então eu já vou indo, boa noite.
- Espera, mas qual é a sua idade? - Alison perguntou e prestei atenção porque me interessou.
- Vinte e seis, crianças. E se precisarem de mim, minha casa é dentro da reserva. Tchau. - Falou rindo e se transformou lindamente e saiu. Deixando todos boquiabertos. Gostei dessa informação...
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...