AUTORA
A madrugada foi mais agitada para os meninos, bem mais energéticas. Arrumaram briga com os alfas, Derek não queria Diana envolvida mas mal sabia ele que iria perde-la. Durante a luta, em um shopping abandonado ou apenas em processo de construção, Derek ao lutar com Emet no terceiro pavimento, infelizmente caiu junto do mesmo até o terraço. A luta acabou e os corpos desapareceram, Emet foi levado pelos os alfas para a clínica veterinária e Derek foi embora quase ao ponto de se arrastar, mesmo sendo dados como mortos pelos adolescentes.
Derek nessa final de madrugada e início de uma bela manhã ensolarada, fez algo curioso. Diana morava há poucos minutos de onde ele se encontrara mas decidiu-se fazer uma escolha, que foi executada rapidamente. Se dirigiu até a escola com uma certa dificuldade até avistar a professora que estava na escola na noite que seus betas fugiram há alguns dias atrás. Ela o acolheu ao vê-lo ensanguentado, ela seguiu as orientações do moreno para leva-lo para seu loft, já que o mesmo estava todo acabado.
Ao chegarem no loft, a mesma já não estava aguentando mais segura-lo pela cintura por dois andares de escada. Ela o levou o mais rápido para sua cama no canto do cômodo e deita-lo o mais cuidadosa possível, pegou a caixa de primeiros socorros depois de procurar por alguns minutos e fez um curativo no abdômen do moreno. O moreno olhava a professora cuidar dele, isso fez ele esquecer tudo e principalmente, ao seu redor, que o fez ter coragem para beija-la.
Continuaram naquele clima até ele perder a paciência, e começar com os apertões. Primeiro pela cintura da mulher, depois em sua coxa, e ali parou. Ainda impaciente, subiu as mãos até o vestido o puxando para cima, o tirando e o jogando no chão. Isso estava sendo totalmente excitante. Ela gemeu quando os lábios dele abocanharam um de seus seios, chupando e lambendo vagarosamente.
Prendou seus dedos em nos cabelos negros do moreno enquanto sentia sua língua percorrer seu mamilo e dentes mordiscá-lo levemente. Suas mãos grandes tiraram a calcinha enquanto ele ia direcionando os lábios até sua intimidade, deslizando pela barriga e enfim chegando lá. Sua língua começou a provoca-la lentamente, torturando-a das piores formas possíveis. Aquela maciez circulando em sua intimidade, parando em sua entrada e voltando para o seu clitóris, onde ele chupava e lambia deliciosamente. Seus dedos puxavam seus cabelos cada vez mais forte, e a língua dele a provocava cada vez mais.
- Ah... - gemeu assim que sentiu ela entrando um pouco. Ela enlouqueceria de vez se ele não parasse com essa tortura. - Por favor...
Antes que ele parasse e tirasse a roupa, a ajeitou melhor na cama, e enfim tirou a roupa. Ela ficava o observando enquanto ele tirava a calça e a cueca, esperando ele pegar logo a camisinha e começar a realmente dar o prazer que ela tanto esperava. Não demorou para que ele fizesse isso. Assim que finalmente colocou a camisinha, ele se posicionou entre as pernas já abertas, e penetrou de uma só vez, sem pena. Arqueou as costas e deixou que ele entrasse um pouco mais. Cada vez mais fundo, cada vez melhor.
Seu membro entrava e saía com uma velocidade média, aumentando aos poucos. Enquanto ele se movia dentro dela, a proporcionando aquela sensação gostosa. Os lábios dele foram para os seus seios novamente, enquanto ele ainda saía e entrava nela, fazendo-a chegar cada vez mais perto de atingir um orgasmo. Gemeu alguns palavrões conforme ele a chupava e investia contra ela, e a mesma agarrou aos seus cabelos cada vez com mais força. Ah sim, mais um pouco e eles gozariam...
Ouviu ele também soltar algumas palavras sujas, ainda com a boca colada em seus seios. Não demorou por muito mais tempo, e finalmente aquela sensação começou a tomar seus corpos. Mais um pouco, mais alguns segundos, mais uma investida, e então gozou, junto com ele. Depois de sair dela, ficaram um pouco deitados, tentando recuperar um pouco da energia gasta naquilo.
Derek pareceu acordar ao regalar os olhos após se aconchegar na cama, pareceu lembrar de algo importante em sua vida, algo que ele tanto dizia que amava, que não poderia perder nunca mas sabe que irá perder. Sentiu um vazio instantâneo se espalhar pelo seu corpo, se sentiu sujo, traiu sua companheira, sua futura esposa, seu amor..., aquela e única que o amou de verdade e o tirou da solidão.
CONTINUA....
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...