🔖Capítulo 26

852 57 3
                                    

AUTORA

     A noite, grande parte da alcateia foi para ao concerto que faram em memoria as perdas que a cidade teve nas ultimas semanas. Cada um observava procurando algo suspeito antes do concerto começar.

- Achei que tivesse ido para casa. - Scott comenta se aproximando de Lydia que estava angustiada.

- Não podia. Não sei por que sou eu quem fica achando os cadáveres, mas talvez eu possa impedir que alguém morra. - Disse ao moreno que concorda e entrelaça suas mãos em sinal de apoio. 

   O concerto começou com os instrumentos em perfeita harmonia, com uma sinfonia leve mas não demorou muito para a harmonia desandar, soltando notas fortes e pesadas saindo totalmente do que foi ensaiado pela manhã. Os parentes presentes ficaram confusos da mudança repentina e saíram correndo quando uma das pianistas foi morta na hora após ser atingida por uma das cortas das teclas do piano arrebentar e cortar seu pescoço, atingindo sua garganta criando uma grande hemorragia a fazendo morrer na hora. 

   Mas ninguém notou o sumiço de Lydia no meio do concerto. Lydia começou a sentir seus instintos durante as sinfonias que começaram a ficar familiares, era a mesma música que escutou no celular a dias atrás que encontrara na sala de música. Então ela seguiu pelos corredores até parar em uma sala, querendo seguir o seu desejo de encontrar algo útil que possa impedir mais uma morte, ela seguiu seu instinto entrando na sala mas o que ela não imaginava era que Jennifer, a sua professora substituta iria faze-la desmaiar e logo em seguida prendê-la pelos pulsos na cadeira, pronta para terminar mais uma parte dos seus sacrifícios humanos.

      Os melhores amigos sentiram falta de Lydia após a morte da pianista e assim todos presentes fugiram notaram que ela não estava lá, mas rapidamente descobriram onde ela estava quando todos os sobrenaturais escutaram ao mesmo tempo o grito de Banshee se espalhar pela cidade, o mecanismo de defesa. Lydia gritou quando sentiu sua garganta começara ser cortada por um fio térmico, assustando Jennifer que não fazia ideia do que ela era mas ela escutar, ela ficou surpresa, fazia anos que não via uma mensageira da morte ao vivo e a cores.

     Diana junto de Isaac corriam pelos corredores, seguindo os últimos resquícios do grito sônico da Banshee. Ao chega na sala Diana foi logo mostrando sua garras grandes, mesmo surpresa ela mostrou suas garras e seus olhos azuis que estavam prontos para ver Jennifer morrer na sua frente. Ao receber um dos golpes certeiros no rosto a professora jogo Diana para o outro lado da sala com o seu poder, ela era forte demais, tinha algum tipo de telecinese, a fazendo cuspir sangue. Já com Isaac, ela o jogou para fora da sala, fechando a porta colocando uma mesa na frente dela impedindo dela ser aberta voltou sua atenção a Diana que levantava do chão com certa dificuldade.

- Nem foi tão difícil fazer seu namorado te trair com uma professorinha, pelo visto ele não era seu companheiro de verdadeiro. Ele é criado apenas para atrapalhar o verdadeiro companheiro, impressionante devia me agradecer se não fosse por mim estaria com o seu companheiro falso e não com o verdadeiro. - Terminou de falar pegando Diana pelo pescoço a fazendo ficar sem ar enquanto escutava Isaac, Stiles e Scott de fora da sala baterem na porta. - E olha que impressionante você não é mais alfa, foi tão fácil tirar esse título de você, como vai salvar essas crianças? Mas eu estive pensando que tal você não salvar mais ninguém...? - Finalizou pegando uma adaga com acônito que foi penetrada no peito de Diana. 

    Logo a largou, deixando a mesma cair no chão e com seus olhos apagando como se fossem lanternas que estavam prestes a acabar as pilhas, seus olhos azuis brilhantes sumiam e em um ato de desespero a porta foi arrombada e Scott começou a lutar com a professora, Isaac preocupado com sua companheira, agora tendo a mais certeza que ela é a sua verdadeira companheira, foi ver se ela estava viva e Stiles foi soltar Lydia para levá-la para longe daquele local, para longe da sala que poderia ter virado uma chacina há poucos segundos atrás.

    O xerife chegou na sala pronto para atirar na professora, a interrogou por alguns minutos querendo respostas de um antigo caso que ela poderia estar envolvida mas não recebeu muito o que queria, ela apenas se aproximou e amassou sua estrela, seu distintivo e simplesmente o beijou e ao se soltarem mostrou sua verdadeira face para ele e o levou embora após a distração dos demais na sala. Ficaram paralisados ao perceber que o pai de Stiles não estava mais lá e que o corpo de Diana já estava sem vida mesmo Isaac aos prantos fazendo massagem cardíaca, fazendo tudo o que eu podia,  Stiles, um pouco aéreo ainda ajudou o amigo pegar a namorada nos braços e levar para Melissa, tudo o que queriam era que acontecesse um milagre, pelo menos seguiram o caminho após sentirem seu pulso ainda fraco.

CONTINUA....

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!



DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora