DIANA
Pegamos tudo que precisávamos na clínica, o pó de carvalho branco para que Stiles cerque o local da festa e também pegamos algo para dopar Jackson, onde Erica e Issac entram no plano. Eles iram injetar no kanima durante a festa e o prender.
- Pronto, pegaram tudo? - Perguntei quando nós quatro saímos do carro estacionado no local da festa.
- Pode pegar esse outro saco do carvalho? - Stiles pergunta pegando um saco e Issac ia pegar o outro no porta-malas mas o impeço antes segurando em seu ombro.
- Não, só você pode fazer isso, Stiles. - Falo e ele revira os olhos. - E você, Issac tem que injetar diretamente na veia, intendeu. Cuidado. - Falo entregando a seringa.
- Acho que nem vai fazer cosquinha nele. - Fala olhando para a seringa.
- Estou falando de vocês. - Erica e Issac me olha surpreso e assentem. - Não se distraiam. Vou encontrar o Scott e o Derek. Boa sorte. - Bato no ombro da Stiles e vou encontrar Derek. Vou para o estacionamento dos fundos e encontro Boyd e Derek.
- Oi, meninos. - Falo sorrido e eles se viram para trás me olhando.
- Oi,....Diana. - Boyd fala sorrindo como se tivesse paralisado e Derek o dá uma cotovelada. - Ai!
- Oi, Diana. Está tudo pronto lá? - Ele pergunta se aproximando.
- Está, onde está o Scott? - Perguntei.
- Já entrou com a Alison. - Boyd respondeu e assenti.
- Os caçadores estão chegando, vamos. - Falo assim que sinto cheiro de pólvora.
- Como sabe? - Boyd pergunta.
- O cheiro de pólvora está muito forte. - Digo e faço sinal para irmos em direção do cheiro e paro assim que vejo os caçadores.
- Derek, afasta-se. - Fala o Argent com uma escolta de quatro caçadores.
- Para trás, é tudo o que tem a me dizer? Eu esperava algo mais ameaçador do grande terrível caçador de lobisomens. - Derek fala debochadamente.
- Então tá bem, então essa aqui, alguém já te disse para não trazer garras para um tiroteio? - Argent fala e os caçados gatilham suas armas apontando para nós.
- Essa foi muito boa. - Boyd fala ao meu lado.
- Foi boa mesmo. - Digo concordando e chamando atenção para mim.
- Fiquei sabendo que tem uma Pantera em Beacon Hills e não acreditei, a cabeça da sua Pantera está valendo milhões, o que acha de fazer um acordo? - Ele fala e eu mostro as garras.
- Odeio acordos. - Nós três começamos a correr para nos proteger das balas que começaram a ser atiradas.
- Temos que tirar as armas deles. - Boyd fala e eu assinto.
Ele parte para cima de um tirando sua arma e começou a lutar e Derek também. E eu saio de trás da pilastra e vou contra o Argent jogando sua arma longe, ele rapidamente tentar revidar com um soco mas o derrubo com uma rasteira, quando eu ia soca-lo dois dos caçadores me acertam com a arma de choque que fazem os meus olhos serem revelados com um vermelho forte me ajoelhando no chão pela dor.
- Uma alfa? - Argent pergunta se levantando.
- Pois..... é. - Falo me levantando e puxando os fios junto com os caçadores ainda ligados e os jogando no chão.
Pego um pelo pescoço e o braço de outro que teve uma tentativa falha de me socar, os jogo para longe os deixando com Derek e Boyd e outro caçador vem para cima de mim, vejo de relance o Argent apontando a arma para o Boyd, antes que ele atire eu entro na frente fazendo o tiro acertar meu ombro. E os caçadores vão embora.
- Ah! - Falo gemendo de dor por ter acônito na bala. Mostro as garras e tento tirar a bala.
- Diana, temos que te levar para o Alan. - Derek fala preocupado segurando meu rosto.
- Não, é só tirar. - Falo e tiro a bala rapidamente me recupero. - Estou bem, agora.
- Rápido até demais. - Boyd fala. - Mas obrigado, me livrou de uma bala de acônito. - Fala me estendendo a mão para eu levantar.
- Sempre os protejo quando eu posso. - Falo rindo e limpando a minha calça. - Vamos vê como está os outros. - Falo enquanto ando para ir para a entrada da balada.
- Você não ficou afetada pela bala de acônito? - Derek pergunta andando ao meu lado assim como Boyd.
- Boyd, vai para casa, já lutou demais por hoje. - Falo parando na frente dele.
- Tem certeza? - Ele pergunto olhando entre mim e Derek.
- Tenho, pode ir. - Falo sorrindo e ele assente saindo com a mão no abdômen.
- Você não é alfa dele. - Derek falou assim que Boyd se foi e comecei a andar.
- Se você não cuida deles, quem vai? - Pergunto andando de costa de frente a ele o olhando. - Falei para Issac tomar cuidado, ele fez uma cara de surpresa e pelo que eu entendi o pai dele era um merda. Então se eu puder dar atenção para esses adolescentes que andamos, eu vou dar. - Falo séria parando na frente da entrada da balada.
- Mas eu sou o alfa deles, eu mando e não você. - Ele fala ficando cara a cara comigo e reviro os olhos.
- Não estou falando se você é alfa ou não, se tem poder sobre eles ou não. Estou falando para cuidar deles, eles são seus betas, você é o responsável por eles. - Falo já sem paciência batendo o dedo indicador em seu peito.
- E os seus betas? Cadê eles? - Me pergunta em tom de deboche.
- Não tenho betas, já cuido de muitos que não são meus. - Falo o provocando.
- Eu terminei! - Stiles fala assim que sai da balada.
- De quê? - Derek pergunta.
- De cercar tudo. - Eu assinto, mas escuto um rosnado.
- Quebra a barreira. - Falei chamando atenção de Derek e Stiles, Erica e Issac que chegaram.
- Não, acabei de fazer isso. - Stiles fala indignado.
- O Scott, ele está morrendo! Quebra a barreira! - Derek fala assim que percebe o ruivo de Scott. Stiles quebra a barreira e corro até o local de onde vinha o rosnado.
CONTINUA....
VOTEM E COMENTEM PARA MAIS CAPÍTULOS, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...