🔖Capítulo 25

889 60 27
                                    

DIANA

     Chegamos em casa exaustos depois de sair do loft, fomos direto tomar banho e ao sair coloquei uma calça de moletom em um cropped preto pronta para pular na cama. Levantei quando escutei Isaac bater na porta. 

- Tudo bem, Isaac? - Disse o olhando de calça xadrez e sem camisa. Respira mulher.

- É....queria saber se poderia.....dormir aqui. - Falou sem graça coçando a nuca. 

- Ah...claro. - Me afastei para ele entrar e fechei a porta. Deitamos de frente um para o outro um pouco longe e nos cobrimos. - Sei que deve ser difícil pela morte do Boyd. - Falei baixo levando a mão até seu rosto e acariciando.

- Está.... Mas será pior se eles me matarem e eu não ter contado o que sentina por você. -  Falou na mesma altura e me pegou se surpresa com a revelação. - Você é minha companheira. - Pegou minha mão de sua bochecha e a selou. -  Eu não consigo não pensar mais em você. No seu cheiro, nos seus olhos... - Acariciou meu rosto e fechei os olhos os sentir sua mão descer até minha cintura me puxando para si.

- Não me atenta, lobinho. Você só tem dezessete. - Digo após abrir os olhos e dar de cara com sua boca carnuda perto da minha.

- Até semana que vem. - Revelou e colou nossos lábios. Um beijo lento e quente, puxava sua nuca na medida que aprofundava o beijo dando passagem para nossas línguas se encontrarem e se conectarem em uma dança sincronizada, finalizamos por falta de ar com selinhos espalhados pelo meu rosto. - Agora estou viciado. -  Falou com a voz rouca, beijei sua mandíbula enquanto sorria e nos encaixávamos em uma conchinha.

- Também estou. - Murmurei deixando o sono me ganhar. E realmente era verdade, estava me sentindo completa de alguma forma mas com medo pelo o que aconteceu com o meu relacionamento antigo. Não quero me machucar de novo. Mas definitivamente estou viciada.

 Mas definitivamente estou viciada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA

     Na manhã seguinte na escola, Cora foi prestar conta contra Aiden pela morte de Boyd. Cora chamou a atenção do gêmeo até o vestiário onde ocorreu a luta que foi impedida por Ethan e Scott antes que ele a esmagasse com um peso de academia.

- Ela não está curando. - Stiles anuncia após analisar os resultados do confronto.

- Se não está curando, o que vamos fazer? - Lydia pergunta nervosa tirando um pouco do sangue que saía da testa da loba.

- Vamos leva-la para o hospital, Melissa vai ajudar caso ela se cure. - Falou se levantando ajudando-a se levantar.

     Stiles a levou para o hospital onde encontrou se pai no meio do caos que estava aquele prédio, depois de mais um corpo ser encontrado. Com Isaac e Diana, tomavam café da manhã antes do mais novo ir para escola. A manhã estava acompanhada por muitos beijos e carinhos entre os dois, por incrível que pareça Diana não lembrava nem quem era Derek e muito menos que existia alguém além de Isaac.

- Você quer ir no concerto? Estão achando que um dos professores pode ser levado hoje. - Isaac fala deitado nas coxas de sua companheira enquanto recebia carinho em seus cabelos. Ele adorava quando ela fazia isso, era a primeira vez que recebia amor e carinho, era completamente o ao contrário que sua família te dava.

- Vou sim, Lydia deve sentir algo antes de levarem alguém. - Olhou os olhos claros de seu companheiro, o presente que o destino deu para ser feliz pelo menos uma vez sem mágoas. 

- Então te encontro lá às 18h. - Se levantou pegando sua mochila e antes de sair dando um beijo em sua namorada de tirar o fôlego.

      Derek estava desesperado sentando na poltrona ao lado da maca, onde sua irmã mais nova estava. Ele não sabia o que fazer, ela não curava, ela estava pálida, tinha medo de perde-la novamente.

- Não estou curando... O que está acontecendo comigo? - Cora fala com a voz embargada o olhando e vendo seu estado deitada na maca.

- Eu não sei... - Derek falava isso à todo momento, há horas, nunca tinha se sentido tão impotente antes. Fraco.

- Por que traiu a Diana? - Perguntou com a voz fraca, vendo seu irmão olhar para o chão, sabia que ele estava se torturando por dentro por ter feito isso. - Depois de tudo do que você passou...., ficando sozinho por anos e...e quando acha alguém que te ama... de verdade, você a trai? Quem é você? - Franziu a testa olhando seu irmão mudar suas expressões.

- Eu não sei.... Quando notei o que fiz, Jeniffer já estava dormindo ao meu lado. - Falou deixando um suspiro pesado sair de seus pulmões. - Eu tenho que ir, o Peter vai vir ficar com você. - Falou deixando um beijo na testa da mais nova.

- Tá bom. - Falou dando um sorriso triste e logo vendo seu irmão ir embora cabisbaixo.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA! 


DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora