🔖Capítulo 30

817 48 7
                                    

AUTORA

Se passaram horas desde que entraram em transe, Lydia ficou junto de Alan na clínica e Isaac e Diana foram pra casa. Depois de cinco horas esperando eles saírem da banheira, sabiam que iria demorar.

- A gente podia aproveitar o nosso tempo livre, caso aconteça ao mais tarde. - Diana chegou em casa falando maliciosamente, colocando sua bolsa na ilha da cozinha.

- O que tem em mente? - Falou o mais novo se aproximando dela e a prendendo contra a ilha, entre os seus braços.

- Prefiro fazer do que falar. - Sussurrou passando suas unhas por de baixo da camisa do homem de olhos azuis. Seus lábios são cobertos, tomados por um beijo mais quente, diferente dos de antes. Esse tinha mais desejo, paixão. Rapidamente ela foi impulsionada para cima sendo colocada sentada na bancada de mármore.

    O mais novo tira velozmente a camiseta da mulher, a jogando longe, descendo os beijos pelo pescoço, pelo colo, descendo até os seios onde o mesmo tirou o sutiã e abocanhou um deles na medida que apertava o outro, fazendo a mulher arfar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mais novo tira velozmente a camiseta da mulher, a jogando longe, descendo os beijos pelo pescoço, pelo colo, descendo até os seios onde o mesmo tirou o sutiã e abocanhou um deles na medida que apertava o outro, fazendo a mulher arfar. A mulher o interrompe o empurrando para encosta-lo na bancada, olhando em seus olhos a mesma tirou a camisa do garoto e começou a trilhar seu corpo com beijos molhados até cós da calça jeans sem quebrar o contato visual.

Começou a desabotoar e desce-la até o chão a tirando cem por cento do seu caminho, para massagear o membro ativo com movimentos rápidos e logo pós na boca. Escutando seu companheiro deixar um gemido rouco escapar, o mesmo segurou nos cabelos longos da morena a fazendo acelerar os movimentos até chegar em seu ápice.

- Gostoso demais. - Disse se levantando e beijando a mandíbula do mais novo. Ela foi pega no colo e rapidamente subiram para o quarto onde foi jogada na cama e puxada pelas pernas até a beira.

- Está vestida demais, amor. - Disse com a voz rouca, a fazendo arrepiar e logo tirando o resto de sua roupa. O caminho de beijos foi feito da boca de sua amada até sua intimidade onde a deu prazer, sua língua fazia movimentos circulares e precisos a fazendo-se contorcer em sua boca. Ela puxava os cabelos dele no seu último gemido forte indicando seu forte orgasmo, os se olharam buscando fôlego, os olhos deles brilharam em dourado e azul de ambos.

Isaac sobe os beijos até a boca de sua amada, a fazendo sentir seu próprio gosto assim como a mesma fez com ele minutos atrás. O beta se posicionou entre as pernas da ômega sentindo a falta do ar naquele momento, a penetrou devagar, ambos soltavam gemidos roucos que ecoavam pelo quarto junto do som de seus corpos se chocando. Isaac puxou as mãos de sua companheira para cimas de sua cabeça pegando mais impulso para estocar mais forte.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora