🔖Capítulo 23

880 62 9
                                    

AUTORA

      Isaac já estava morando com a alfa há um dia e tinha saído cedo para um passeio da escola, já era seu último ano, tinha que aproveitar. Diana passou a madrugada trabalhando em seus desenhos, isso a fazia relaxar e desestressar.  Acordou um pouco mais tarde do normal, com uma sensação de vazio e perda, ela tinha perdido algo, se desconectado com algo mas não sabia o que.

DIANA

      Depois de me espreguiçar, levantei indo para  banheiro onde tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa confortável. 

   Peguei uma maçã depois de descer a escada, me lembrando que Isaac foi para um passeio escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Peguei uma maçã depois de descer a escada, me lembrando que Isaac foi para um passeio escolar. Escovei meus dentes e peguei minha bolsa, dei partida no carro indo para o loft do Derek. Ao chegar, estaciono o carro na frente do prédio e começo a subir as escadas até o segundo andar. Uma coisa eu percebi, eu não sinto mais o Derek, isso costuma acontecer quando um dos companheiros morrem mas Derek não morreu. 

     Abri a porta de ferro e fechei assim em que passei indo para o quarto dele, que fica ao lado direito do hall de entrada. Cheguei perto o suficiente para vê-lo na cama com um lençol tampando apenas sua cintura e ao olhar para o lado esquerdo dele, eu vi o que eu não queria. Agora eu entendi o que era esse vazio, meu companheiro me traiu, nos desconectou, por isso eu não o sinto mais. Meus olhos vermelhos finalmente apareceram, mostrando minha raiva e ódio. 

    Meus olhos começaram a arder instantaneamente, encheram-se de lágrimas, minha respiração ficou ofegante e pesada, minhas mão trêmulas, minhas lágrimas escorreram após se acumularem por muito tempo. Meus olhos ardiam demais, olhei meu reflexo na janela acima da cama e vi meus olhos mudarem de cor, de um vermelho sangue para um azul. Não era mais uma alfa. Olhos azuis significavam que você perdeu algo importante ou matou alguém, não eram bem vistos mas era o que eu tinha agora. Fiquei paralisada por mais alguns minutos até o lobo acordar e arregalar os olhos ao sentar na cama e me ver.

- Por que? - Perguntei com a voz baixa trêmula. - O que eu te fiz? - Uma lágrima escorreu enquanto olhava em seus olhos arregalados. 

- Dia....- Falou em um sussurro se levantando para vestir a cueca que estava jogada ao lado da cama. - Eu não queria.... Eu não pensei.... 

- Não quero mais escutar sua voz. - Falei transformando minha tristeza em raiva. Me transformei em uma leoa na medida que me afastava dele, indo para sua varanda escutando ele me chamar, pulo da varanda pegando impulso para correr pela reserva. 

      Escutei ele correr atrás em forma humana, até que eu parei me virando para trás o vendo recuperar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Escutei ele correr atrás em forma humana, até que eu parei me virando para trás o vendo recuperar o fôlego.

- Por favor, me escuta! - Esbraveja se ajoelhando no chão ficando cara a cara comigo, e eu ficava na posição de ataque rosnando. - Eu sinto muito, me perdoa. Eu não.... - Pulo em cima dele sem paciência, diferindo arranhões pelo seu pescoço, peito e abdômen. Me torno humana para olha-lo nos olhos. 

- Que bom que não precisou da nossa conexão inexistente para entender o recado que quis passar. - Falei antes de me transformar novamente e correr para longe. Meu pelo claro ficou coberto de sangue, sabia que ele se curaria mais rápido já que eu não era mais alfa mas tinha que descontar. 

AUTORA

     Os adolescentes entravam no ônibus do passeio depois de saírem do hotel beira de estrada, após um pequeno acidente com o vomito de um aluno no dia anterior. Estavam totalmente exaustos, principalmente Stiles, Lydia e Alison, os únicos não lobisomens do grupo. Passaram a noite toda tentando salvar as vidas dos lobos envenenados por acônito, que tentavam se matar a cada minuto, naquele hotel que marcava o número de suicídios em um quadro na parede da recepção. 

     No dia seguinte, todos já estavam recuperados das quase mortes, já estavam na escola como se nada tivesse acontecido no dia anterior. O episódio de ontem também serviu para os gêmeos alfas levantarem uma ''bandeira branca''  para a alcateia, por Stiles ter salvo suas vidas. No meio da aula Scott foi avisado pelo o próprio chefe que seria o próximo curandeiro levado para os sacrifícios humanos, o mais novo seguiu para a clínica tentar impedir mas já era tarde demais, soube quando viu Diana desesperada na clínica.   

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA MAIS, OBRIGADA!

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora