🔖Capítulo 29

783 62 13
                                    

AUTORA

        A ex-alfa e o futuro alfa, foram embora com Deucalion e Stiles comunicou a Derek que iria ficar no hospital. Derek pegou Cora na ambulância, colocou em seu carro e foi para o loft onde iria encontrar com todos. Ao chegar lá ele foi bombardeado de perguntas.

- Onde está Stiles? -  Allison perguntou quando viu que Derek saiu sozinho do carro com Cora nos braços.

- Ficou no hospital para distrair os policiais. - Respondeu levando Cora para dentro do prédio sendo seguido por eles.

- E a Melissa? - Peter perguntou preocupado. Por incrível que pareça.

- Foi levada pela Jeniffer. - Continuou subindo as escadas até abrir a porta e coloca-la na cama.

- E o Scott?! - Allison pergunta mais desesperada do que antes.

- Foi com Deucalion. - Falou engolindo sego por lembrar que ele não foi sozinho.

- E a minha gostosona?... Quer dizer Diana? - Falou preocupado sem pensar, só recebeu um rosnado de Derek de volta.

- Ela foi junto dele. - Falou em um tom mais baixo se sentando ao lado da irmã desacordada. Aos poucos eles iam embora, ficando apenas Isaac e Peter. Isaac ainda estava preocupado, ele tinha medo de fazerem o mesmo que fizeram com Erica.

-  Vai fazer o que? -Isaac perguntou quebrando o silêncio.

- Não sei. - Respondeu ainda concentrado em seus pensamentos.

- Quer pensar em algo? - Pergunta novamente. - Porque Scott, Stiles e Diana estavam por aí tentando impedir que pessoas morressem e você estava aqui, ficando com a assassina, traindo Diana, rolando nos lençóis com uma assassina. - Isaac esbraveja gesticulando com as mãos indignado. Derek ficou calado olhando para o nada. - Sabe quantas pessoas ela matou? Erica e Boyd morreram, Caro está morrendo, Diana quase morreu e você  não fez nada! - Fala se exaltando. - Porque fez isso com a gente? Pelo poder? Estava entediado? Solitário? Que eu saiba Diana não deixava você se sentir assim. - Diz aumentando o tom de voz. 

- Talvez... - Falou olhando para o mais novo. 

- Eu não entendo..... Você diz que está sozinho, entediado, que sempre vai ser o lobo solitário, que nunca acha ninguém para ficar ao seu lado. - Fala andando de um lado para o outro. -  E quando encontrou Diana, quando a tinha nos braços, você simplesmente a descartou. Se você não tem lealdade com sua própria companheira, como um beta vai ter confiança pelo seu alfa desse jeito? - Cada palavra que Isaac usava, Derek sabia que ele estava certo, sabia de todos os seus erros. Sabia que a tinha perdido para sempre e que teria mais uma coisa para se torturar  por anos. - Eu sou o companheiro dela agora e não vou ser burro de desperdiçar minha chance. 

- Acha mesmo? - Perguntou Derek com desdém.

- Eu quero ter uma vida com ela, quero ter filhotes, quero faze-la feliz. Quero fazer tudo o que meu pai não fez, ser um homem que VOCÊ não foi capaz de ser. - Finalizou deixando tudo silencioso novamente. - A lua cheia está chegando, vou ir ajuda-los antes que morram. Pode ficar aqui e aperfeiçoar a arte de não fazer nada. - Concluiu e fechando a porta de ferro. 

- Pior que ele está certo... - Peter falou descendo as escadas depois de escutar a ''conversa''. - Vai ficar para a titia. - Falou soltando um riso nasal. - Tem um jeito de salvar a Cora. 

- Como? - Peter pôde ver o desespero nos olhos do sobrinho.

- Dá seu poder a ela, pelo menos parte dele. - Revelou. - Mas quando chegar a hora, você vai está fraco.

- Não importa... - Deixou a frase morrer e começou a passar seu poder a ela, se tornando possível ela se curar.

     Faltava menos de 48 horas para a lua aparecer e consequentemente o eclipse lunar acontecer. Na manhã seguinte a maioria deles estavam procurando pistas, provas de onde seus pais poderiam se encontrar. Lydia desenhava a dias raízes de uma árvore cortada, Stiles disse que poderia ser útil e familiar. A tarde os adolescentes, Alan e Diana se encontraram na clínica prontos para fazer o experimento que fizeram com Isaac há meses atrás. 

    Stiles, Scott e Allison entraram nas banheiras com gelo prontos para entrar em transe. Quando o sufoco passou eles já estavam hipnotizados na água, Isaac secou as mãos depois de ajudar Scott na banheira e foi até Diana a abraçando por trás e se encostando na bancada de metal.

- Fiquei preocupado quando Derek disse que você foi embora com Deucalion. - Falou baixo depois de deixar um beijo no ombro da namorada. 

- Não foi tão assustador assim. - Falou no mesmo tom sorrindo, se virou o abraçando pela cintura descansando sua cabeça no peito dele.

- Estou doido para tudo acabar e irmos embora. - Sussurrou ao levantar o rosto da mulher e olhar nos olhos dela.

- Eu também. - Sorriu ficando nas pontas dos pés para beija-lo.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA! 

   





DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora