DEREK
Assim que Gerard deu a ordem, Jackson solta Alisson pronto para atacá-la mas ela desvia de seu golpe mas antes que ele devolvesse o jipe do Stiles o atropela. A quimera sobe no capô do carro mas antes que fizesse mais alguma coisa Lydia e Stiles saem do carro correndo. Antes de Lydia seguir o caminho junto com os Stiles ela parou em frente ao Jackson mostrando uma chave, o mesmo viu e começou a voltar aos poucos em forma humana novamente, ele se afastou um pouco dela tentando recuperar o fôlego e assim que tivemos a oportunidade eu e Peter fincamos nossas guerras em seu abdômen e o outro nas costas. Quando soltamos ele caiu ajoelhado no chão e logo ela ocorreu o abraçando.
- Você ainda.... - Foi interrompido por ela.
- Amo, eu ainda te amo, Jackson. - Lydia falou com a voz embargada abraçando ele. Ele assentiu sendo sua última ação antes de cair nos ombros dá mais nova sem consciência.
Olhei em direção onde estava Diana mas ela não estava mais lá, assim como Gerard.
- Cadê o Gerard ? - Alisson pergunta olhando para os lados.
- Não muito longe. - Argent mais respondeu.
- E a Diana? - Scott perguntou assim como eu estava me perguntando até escutar um rosnado diferente, olhamos para onde Gerard estava e vimos um guepardo cheirando o local em meio de rosnados. Senti que era ela, ela estava com raiva, chateada, pensando se deveria ir embora e a grande dúvida, como ela estava bem por conta do último acontecimento do acônito? Mas uma coisa é certa ela era linda de guepardo.
- Ela está bem ali. - Digo apontando para ela os fazendo ficarem surpresos. A mesma vai até o Jackson e deita do lado dele com a cabeça no peito dele.
- Como? Por...por quê? - Stiles pergunta totalmente desorientado, gesticulando grosseiramente com as mãos e apontando para ela. - Como!?
- Você estava aqui quando foi revelado. - Isaac falou.
- Na verdade eu não estava não. - Stiles falou com a voz um pouco mais fina do que o normal. - Tá mas ela vai ficar assim?
- Espero que não... - Falei deixando um sorriso de lado escapar.
- Ai meus Deus! Que nojo, vocês estão se pegando. - Stiles fala como se fosse uma criança.
- Dá para pararem de falar e olhem aquilo. - Alisson fala e olhamos para onde apontava, era Ava que rosnava para o corpo de Jackson que pelo visto já não estava tão morto assim, pois suas garras arranharam o chão. Ela levanta e vem até mim se sentando ao meu lado e continuamos olhando para o corpo, até que ele abre os olhos e se levanta transformado em lobisomem. E ele estava nu e rapidamente tampei os olhos do guepardo ao meu lado que mordeu minha mão mais rápido ainda.
- Acho que já está tudo resolvido, né? - Diana fala acabando com o silêncio depois que se transformou em humana novamente. - Eu ainda tenho que queimar essa porcaria. - Falou apontando para seu machucado que ainda não estava curado, estava longe de estar na verdade.
- Tão sensível ela, né? - Stiles diz sarcástico.
- Muito. Vamos, lobão. - Falou me puxando até o meu carro.
- Deixa que eu dirijo. - Falei abrindo a porta do carona e a colocando sentada no banco. Fui o caminho todo intercalando o meu olhar nela e na estrada, ela era incrivelmente linda, era difícil parar de olha-la. Quando cheguei em sua casa, a peguei no colo a levei para nossa cama, ela estava acordada, percebi quando a mesma puxou meu pulso me fazendo deitar em seu lado. - Tenho que queimar o seu machucado. - Falei vendo a marca da flecha mas agora com poucas veias pretas.
- Eu estou bem, já estou curando. Dorme comigo. - Falou toda manhosa e fazendo os olhos iguais do gato de botas parecerem mas vermelhos de alfa.
- Ficaria até se você não quisesse. - Falei levantando e tirando sua calça jeans para dormir melhor e deitei novamente puxando-a para mais perto, a mesma passou sua perna por cima da minha cintura e me abraçou.
Com nossos rostos próximos via toda sua perfeição de perto, suas mechas finas brancas caídas pelas suas bochechas coradas. Tiro suas mechas brancas e encaro seus olhos escuros ao ponto de não conseguir ver suas pupilas, os mesmos me encaravam brilhantes da mesma forma enquanto acariciava seu rosto, visito cada canto de seu rosto e passo meu nariz pela sua bochecha me aproximando para colar nossas testas e a beijo calmamente, não queria que ficasse quente de mais, pois ela ainda estava se curando e acabou que esse beijo serviu para compartilharmos todos nossos sentimentos, memórias e pensamentos da nossa vida inteira até agora.
Raiva, ódio, vergonha, medo, vazio, desejo de vingança, angústia, frieza, confusão, tristeza, rancor, ira, livre, animada, autoconfiante, alegre, feliz, entusiasmada, tranquila, atraente, admiração, calma, certeza, orgulho, alegria, alívio, convicção, relaxamento, prazer e agora amor. Todos sentimentos sentidos durante anos, memórias, cenas de pessoas nascerem, morrerem, torturadas, salvas, vivas, em segurança, todas salvas pelas Diana, pelo menos a maior parte delas. Diana era, é forte, guerreira, poderosa não pelos poderes mas sim pelo o ser que é. E a sua memória muda para cenas nossas caindo da cama, rindo, banhos, carinhos, ela mostrou o nosso amor...
- Eu também te amo, Dia. - Falei quando soltei seus lábios inchados e deixamos o sono nos levar.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTE PARA MAIS CAPÍTULOS, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...