DIANA
Estávamos a caminho do loft do Derek e ele estava começando a me irritar por ficar me olhando enquanto dirijo o carro dele, que no caso estava adorando dirigir esse carro.
- Pode parar de me olhar assim? - Pergunto sem tirar os olhos da rua.
- Não. - Reviro os olhos e ele ri, não tanto porque é o Derek, né. De acordo com o Stiles, Derek é um pedra.
- Está pensando em quê? Pra ficar com essa cara de bobo? - Eu que rio dessa vez e ele que revira os olhos.
- Que talvez eu tenha sorte de você ser minha mate. - Eu o olho e meu rosto automaticamente esquenta.
- Você não tem cara de ser tão sentimental assim. - Ele está levando muito a sério esse negócio de mates, nem sabemos se nós vamos amar um ao outro.
- Eu não sou geralmente, mas não sei o que acontece comigo quando estou com você. - Fala me olhando ainda enquanto o meu fixado na rua.
- Você fica sincero demais ou está forçando para nós darmos certo de alguma maneira. Espero que seja a primeira opção, porque é a que eu sinto quando lhe escuto. - Digo estacionando o carro na frente de seu prédio e o olhando.
- Estou sendo sincero. - Eu assinto e saio do carro para ajuda-lo a subir no seu loft. - Eu realmente estou. - Disse enquanto subíamos as escadas.
- Eu sei, ok? Eu estou sentindo. - Falo rindo e balançando a cabeça negativamente. - Eu sinto você. - Falo quando chegamos na porta de entrada.
- Eu também. - Ficamos nos olhando por alguns segundos e desvio o meu olhar para a porta ser aberta por mim. - Minha cama fica ali. - Disse indicando com o queixo do outro lado da sala principal.
- Ok. - O levo para a cama e o deito. - Está entregue, lobão. - Falo rindo e me afastando mas antes ele segura o meu pulso.
- Você vai me contar, não vai? - Pergunta se referindo ao meu segredo.
- O que? - Pergunto me fazendo de desentendida.
- O porquê foge de mim. - Fala cabisbaixo.
- Não agora. - Me aproximo e o beijo na bochecha. - Tchau. - Falo quase em um sussurro sorrido sem mostrar os dentes.
- Tchau. - Fala e saio pela varanda voltando para casa.
Chegando em casa pensando em tudo o que tinha acontecido, o kanima, o Derek, o segredo que não sei se devo contar a ele. Acabo ficando inspirada o suficiente para desenhar, depois de um banho quente sento na mesa do escritório e começo desenhar o meu primeiro traje para o meu próximo desfile. Depois de uma hora um rascunho foi feito, dei uns toques finais pintando e ficou lindo para uma passarela.
Depois de guardar o desenho em uma pasta fui jantar um risoto de camarão especialmente preparado por mim. Logo em seguida fiz minhas higienes e me entreguei ao sono. Acordei no dia seguinte pronta para ir correr pela cidade e depois passar na escola para vê o próximo passo para descobrimos quem é a pessoa por trás do kanima, que no caso o Jackson.
- Oi meninos, estão bem? - Falo assim que passei pelo corredor da escola os encontrando encostados nos armários.
- Estamos bem. Vem temos intervalo agora, vamos encontrar o pessoal na mesa lá fora. - Assenti e segui Stiles e Scott.
- Está gostando da cidade? - Stiles pergunto enquanto andamos pelos corredores em direção ao lado de fora.
- É bem mais calmo que Londres, com certeza. Essa calmaria está me ajudando a ter inspirações para o meu trabalho. - Falo chagando perto do pessoal que já estavam na mesa nos esperando.
- Eu não diria calmo, mas creio que Londres deve ter mais problemas sobrenaturais que aqui. - Stiles fala e sentamos.
- Oi gente, encontraram algo na biblioteca ontem? - Perguntei olhando para Erica e Stiles.
- Não encontramos na biblioteca, mas encontramos na casa do Stiles. - Erica fala e todos nós olhando para o Stiles esperando uma resposta.
- É, esqueci de dizer eu sou o assassino. - Stiles responde em tom de sarcasmos que é sua especialidade. - Meu pai estava investigando as vítimas procurando algo em comum. Lá estava álbum com o professor Larey e os alunos assassinados. - Assenti e deixei eles debaterem possibilidades possíveis.
- Há alguma possibilidade do Jackson conhecer alguém que seja ligado alguns desses alunos? - Eu perguntei deixando eles mais pensativos e em seguida Stiles rapidamente tirou o álbum da mochila e começou a passar as folhas rapidamente procurando algo.
- O que você está fazendo? - Scott pergunta assim como todos não entendendo nada.
- Estou procurando algum sobrenome que possa ser familiar pra gente. - Continuou vasculhando o álbum vendo os nomes dos alunos da antiga equipe de natação e quando achou parou e nos olhou.
- Aqui, achei é o mesmo sobrenome do Matt. - Lydia fala quando estava procurando também. Franzir a testa por não saber quem é Matt.
- Matt é amigo de vocês? - Perguntei ficando em pé de braços cruzados e os vendo sentados em volta da mesa.
- ele é..... digamos que ele é fotógrafo da escola, mas ele não ia virar um assassino do nada, não né? - Alison pergunta.
- Talvez não seja ele, não temos nada contra ele, porque ele teria contra aquelas pessoas, não faz sentido. Que tal pegarmos o Jackson primeiro e depois a gente pensa no mestre porque se pegarmos o Jackson não vai ter assassinatos. - Falei os olhando.
- Bom, tem uma festa que o Jackson vai, é hoje à noite se estiver consciente com certeza vai aparecer lá. - Lydia fala convicta.
- Você conhece o Jackson muito bem, Lydia? - Pergunto.
- Sim, fomos namorados. Eu conheço ele muito bem para saber que ele todo ano vai nessa festa. - Assinto depois dessa confirmação.
- Então vamos à festa. - Falo rindo.
- Mas tem um problema, o meu pai já sabe do kanima ele vai estar lá com a equipe dele. - Allison fala.
- Vai com ele então. - Falei e fiquei andando envolta da mesa.
- O que!? - Scott fala se levantando exaltado e eu o forço a se sentar novamente na cadeira.
- Ela vai descobrir o plano deles e irá nos dizer, intendeu? - Falo apoiada na mesa para olha-lo nos olhos.
- Entendi. Vamos conseguir os ingressos da festa e nos vemos lá - Ele fala se levantando.
- Stiles, vamos no Alan. - Ele franze a testa. - Erica e Issac, também.
- Vamos fazer o que? - Erica pergunta cruzando os braços.
- Quero vê se o Alan tem uma coisa, se ele tiver vocês dois iram pegar o Jackson. - Eu falo e ele arregalam os olhos.
- E eu?! - Stiles pergunta em um grito.
- Você? Você irá cercar o local da festa com o pó de um carvalho branco. - Ele franze a testa novamente. - E aí os sobrenaturais não iram ultrapassar esse pó.
- Ok, vamos então. - Stiles fala e vamos para os nossos carros para a clínica.
CONTINUA....
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...