🔖Capítulo 10

2K 141 0
                                    

DIANA

   Corremos seguindo o rugido do Scott assim que Stiles quebrou a barreira. Entramos em um pequeno galpão com o ar pesado, consequentemente nós dois ficamos levemente tontos e vimos a mãe da Alison e o Scott no chão. 

- Eu fico com o Scott! - Gritei pela musica da boate. Corro até o Scott pegando-o pelos braços fazendo-o abraçar meu pescoço e eu sua cintura e saí enquanto Derek dava um jeito na mulher. - Vamos levar ele para a clínica. - Falei quando vi Derek sair. 

- Vou pegar o carro. - Falou pegando fôlego e fui para um canto esperar o carro. Derek chegou depois de alguns minutos e coloquei Scott no banco de trás e fui para o do passageiro. - Ainda está puta? - Se referiu ao meu pequeno surto da minha parte e uma imensa irresponsabilidade de ficar transformando adolescentes e não ficar de olho neles. 

- Não. - Menti olhando para a paisagem que passava durante o trajeto.

- Você sabe que eu sinto quando mente, né? - Falou debochadamente dirigindo e rosno tirando uma risada dele.

-  Só sua falta de responsabilidade com as crianças. - Desviei o olhar da janela para ele. - Às vezes o Scott parece mais responsável que você, por incrível que pareça. - Falei e olhei rapidamente para um Scott desacordado.

- Eles são meus betas e não nossos filhos. - Olhei rápido para ele por causa de sua última duas palavras.

- Nossos filhos?! - Falei na surpresa.

- É, ué. - Falou como se fosse o óbvio.

- Tirando isso, só estou dizendo que são seus betas, e aqueles três são sozinhos e sua responsabilidade. - Falei cansada encostando a cabeça no encosto do banco. 

- Ok, dorme um pouco. - Fala colocando sua mão na minha coxa a acariciando e eu reviro os olhos por eles sempre saber o que eu estou sentindo. Fiquei olhando ele dirigir até cair no sono.

DEREK

     Depois da nossa pequena conversa eu senti que ela estava cansada e com sono, logo aconselhei a dormir. Ela ficou me olhando até deixar o sono chegar, ela ficava tão linda dormindo mas ficava mais quando estava com raiva. Tirei os olhos dela para voltar a prestar atenção na pista quando estávamos chegando na clinica, estacione e peguei o Scott no colo, entrei correndo e o deixei na maca aos cuidados do Alan. 

- Ele inalou muita fumaça de acônito, foi como se ele tivesse uma crise de asma. - Alan falou se afastando depois de examina-lo. - Ele vai ficar bem. - Eu assinto mas preocupado.

-  Obrigado. - Falei deixando meu orgulho de lado, eu realmente estava me sentindo um pouco culpado. - A Diana está dormindo no meu carro, vou leva-la para casa. - Me levanto da cadeira ao lado da maca e vou para saída.

- Cuida dela. - Me viro olhando para ele e assinto. Volto para o carro, dou partida indo para a casa dela e no meio do caminho começou uma chuva forte. Estacionei ao lado do carro dela, desci do carro para pega-la no colo a levando para o andar de cima que dava em seu quarto e ao coloca-la na cama com cuidado a mesma acordou com seus olhos castanho  claros me olhando enquanto estávamos molhados da chuva.

- Está entregue. - Falei me afastando dela e a mesma seguros minha mão.

- Fica aqui comigo? - Falou se levantando enquanto me aproximava dela. - Acho que não podemos tentar algo comigo não contando a verdade. 

- Quer contar mesmo? - Perguntei colocando uma mecha de cabelo molhado para trás da sua orelha.

- Quero mas antes tenho que tomar um banho. - Falou indo para o banheiro e a segui encostando no batente da porta, vendo ela encher a banheira, tirar a roupa ficando apenas com calcinha e sutiã e entrar na banheira, sem vergonha ela. -  Senta ali. - Disse apontando para um banco do lado da banheira que tinha um caderno de desenho.

- Você quer que eu fique em um banquinho vendo você aí, incrivelmente perfeita na minha frente e que preste atenção? - Falei negando com a cabeça desencostando do batente tirando minha roupa enquanto me aproximava da banheira e apreciava suas tatuagens.

- Você também é incrivelmente perfeito. - Disse me olhando de cima a baixo quando eu entrava na banheira ficando de frente para ela e a mesma esticou as pernas para cada lado do meu corpo. - Bom...eu descobri quando tinha dezoito anos que eu era uma híbrida de Banshee com Guepardo mas...  - Eu a interrompi.

- Só isso?... Espera e a pantera? - Perguntei curioso enquanto massageio seu pé.

- Eu não me transformo apenas em Guepardo e pantera. - Eu franzo a testa e ela desvia o olhar de sua mão que brincava com a água para mim. -  Eu como a protetora do sobrenatural  e dos animais, eu recebi um dom para conseguir ajudar todos animais de espécies diferentes....

- Isso significa...? - A interrompi de novo.

- Que eu posso me transformar em qualquer animal, isso é conhecido como Mixer que existe um a cada século. - Olhei para ela surpreso.  - Eu não queria contar pois iria coloca-los em perigo, caçadores podem infernizar mais ainda a vida de vocês. - Falou com os olhos cheios de lágrimas. - É por isso que eu não tenho betas, eu valho muito para os caçadores. - Soltei seu pé e me aproximei dela ficando entre suas pernas colocando as mãos em seu rosto a acariciando.

- Você não pode se isolar por causa disso. Nós sempre seremos caçados, não importa o que sejamos. - Limpei uma lágrima que corria à sua bochecha a baixo. - E você é mais perfeita do eu imaginava. - Rimos, ficamos nos encarando e desviei meu olhar para seus lábios. Eu queria tanto beija-la. 

- Pode fazer o que você está pensando, Hale. - Ela sussurrou e apoiei minhas mãos de cada lado da banheira para ficar ajoelhado e beija-la. Rapidamente colei nossos lábios pedindo passagem com minha língua e sentir a sua se conectar com a minha. A puxo para o meu colo sem descolar nossos lábios me encostando do outro lado da banheira e ela começa a rebolar no meu membro escondido pela cueca enquanto ela gemia entre o beijo. 

- Vai me provocar? - Perguntei com a voz rouca segurando seu rosto corado para eu olha-la nos olhos. 

- Eu? Nunca. - Disse se fazendo de desentendida enquanto apertava meu membro, rosno e a beijo.  

   Rapidamente levantei com ela no meu colo saindo da banheira indo para o quarto a colocando na cama sem me soltar de seus lábios. Deito descendo os beijos pela sua mandíbula, pescoço até busto. Começo a tirar seu sutiã abocanhando um dos seus seios enquanto desço minha mão entrando por debaixo da sua calcinha massageando sua intimidade escutando ela gemer baixinho passando suas mãos pelos meus cabelos. Ela levanta meu rosto puxando para um beijo ficando por cima de mim. 

- Vamos logo com isso. - Disse ofegante levantando tirando minha cueca e sua calcinha, logo depois sentando em mim encaixando meu membro em sua entrada enquanto gememos ao nos sentir um ao outro. Me sento segurando sua cintura a puxando mais forte para mim beijando seu pescoço e distribuindo chupões escutando nossos corpos se chocarem e nossos gemidos ecoarem pelo quarto. Troco nossa posição ficando por cima dela dando estocadas rápidas e lentas. - Mais...

- Mais, o quê? - Perguntei me fazendo de desentendido.

- Mais forte..., mais rápido. - Falou entre gemidos e fiz o que foi pedido. Já estava sentindo sua intimidade pulsar junto da minha, comecei estocar mais rápido até sentir seu corpo tremer e chegarmos em nosso ápice. Caí ao seu lado ofegante assim como ela e a puxei para cima de mim acariciando suas costas. - Boa noite, Derek. - Falou sussurrando caindo no sono no meu peito.

- Boa noite, Dia. - Disse dando um beijo entre seus cabelos a abraçando.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTE PARA MAIS CAPÍTULOS, OBRIGADA! 

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora