🔖Capítulo 13

1.5K 115 2
                                    

 DIANA

    Saímos de casa direto para ir encontrar  Scott que estaria com o corpo de Jackson. Assim que pulei para sair pela porta de casa eu me transformo na pantera ao pousar no chão rapidamente, me viro para eles e faço sinal com a cabeça para irem. Começo a correr para cortar caminho até um galpão onde eles marcaram de alguma forma conseguir salvar Jackson. Chego no galpão sozinha, ainda não tinha ninguém, me sentei ao escutar o som de motor de carro e a luz dos faróis invadirem minha visão o vendo estacionar e sair Scott, Isaac e Chris, conhecido como Argent. Ele chega perto de mim depois de sair do carro e me afasto durante sua aproximação.

- Estamos do mesmo lado dessa vez. - Ele falou se agachando ao meu lado estendendo a mão perto do meu focinho demonstrando respeito, apenas assinto e logo depois Derek aparece correndo no galpão. - Estou aqui pelo Jackson, não por você. - Falou para Derek. 

-  De alguma forma isso não me deixa satisfeito. - Rebateu. - Levam ele para dentro do galpão. - Derek mandou e Scott e Isaac pegaram o saco preto onde estava Jackson e o levaram. Voltei a forma humana enquanto os seguia.

- Onde está o Peter. - Perguntei assim que paramos para ver  o Jackson no saco preto. Derek deu de ombros se aproximando do saco e abriu.

- Você disse que sabia como salvá-lo! - Scott diz ao notar que a intenção de Derek era matar e não salvar.

- Querido, você não pode fazer isso. - Falei o afastando do Jackson.

- Não dá mais, você viu no que ele vai se transformar. - Gritou comigo nervoso.

- Mas....- Scott tenta impedi-lo.

-  Pensa bem Scott, o Gerard controla ele agora, ele transformou o Jackson no cão de guarda dele, foi ele que planejou tudo isso para que o Jackson ficasse ainda maior e mais poderoso. - Derek revelou a tramoia de Gerard.

- Não, ele não faria isso se o Jackson é um cão ele está com raiva e meu pai não deixaria um cão raivoso viver. - Chris fala convicto com sua concepção. 

- É claro que não. Algo tão perigoso, tão fora de controle, deve ser for morto. - Gerard fala ao chegar do nada, Derek rapidamente sabe em cima do Jackson para mata-lo mas  o mesmo finca suas garras no seu peito e o joga longe. 

- Parabéns, trabalho concluído Scott. - O Argent mais velho diz e olho para Scott confusa. - Como um bom amigo que você é, você trouxe o Jackson para que o Derek o salva-se você também estava trazendo a Diana para mim. - Ele termina e uma flecha é lançada em direção ao Issac, que cai no chão ao ser acertado no ombro. 

- Alisson! - Scott diz ao ver quem foi que a atirou. Escutamos sons de tiros e me virei vendo o Chris atirar contra o Jackson que com sua calda enroscou na arma e a jogou longe ficando pronto para atacar o Argent. Corri e pulei em cima da quimera antes de chegar em Chris, rolamos até o outro lado do galpão, ele fincou as garras na minha barriga mas logo em seguida ele é tirado de cima de mim pelos meninos que começaram uma luta de corpo a corpo e Derek foi jogado longo após as garras serem fincadas em seu abdômen novamente ativando a paralisia. 

    Alisson chegou atrás do Isaac o pegando de surpresa o cortando suas costas com suas adagas, ela iria para cima do Scott mas foi impedida pela quimera que a pegou pelo pescoço a tirando do chão e ficando parado sem fazer movimentos bruscos.

- Ainda não, querida. - Gerard fala ao controlar o kanima para que a enforcasse. 

- O que está fazendo? - Alisson fala com um pouco de dificuldade.

- O que ele estava planejando... - Scott fala dando um passo à frente. 

- Você sabia... - O Argent mais velho pergunta surpreso.

- Do que ele está falando? - Alisson pergunta após seu pescoço ser levemente solto.

- Foi naquela noite fora do hospital, não foi? Quando ameacei a sua mãe, sabia que tinha algo nos seus olhos, você sentiu um cheiro, não é? - O mais velho diz o olhando.

- Está morrendo. - Isaac fala concluindo. 

- Estou, faz um tempo, infelizmente a ciência ainda não tem cura para o câncer mas o sobrenatural tem. - Falou mandando mentalmente Jackson começar apertar o pescoço da Alisson aos poucos. 

- Seu monstro! - Chris esbraveja ao ver seu pai quase matando sua filha. 

- Ainda não. - O mais velho pegou uma besta apontando para a Alisson.

- O que está fazendo? - A mesma perguntou desesperada com a garganta sendo mais apertada.

- Mataria ela também? - Chris perguntou vedo a possibilidade de perder sua filha.

- Para sobreviver? Eu mataria meu próprio filho. - Ele tirou a Alisson de seu mira e rapidamente virando em minha direção e a tira a flecha atingindo um pouco abaixo de meus seios. Cambaleei dois passos para trás sentindo o impulso, sentindo a ardência, a falta de ar e o chão gelado a seguir. - Scott... - Ele fala e Scott vem em direção ao Derek que estava caído no chão. - Scott, eu quero a Diana. Descobri que temos um grande baú de tesouro bem embaixo dos nossos narizes, uma Mixer em nossa presença, em carne e osso, ao vivo e a cores. - Ele revela deixando os de mais surpresos, pois no bestiário tinha a história dos mixes.

- O que está fazendo Scott? - Derek pergunta ofegante ao vê-lo vir até mim, agarrando meus braços que estavam ficando dormentes de dor e me arrastando até o Gerard.

- Ele sabe qual é o prêmio no final. Um ser tão poderoso que não morre com acônito mas sim com o mais raro, o acônito amarelo. - Gerard falou e arregalei os olhos, ele está me matando... - Está sentindo? A morte mais perto?

- Scott não faz isso, ele vai matá-la depois e vai se tornar o alfa, ele vai matar a minha mulher. - Derek falou ainda do chão entre gemidos de dor.

- Desculpa mas tenho que fazer isso. - Scott diz e fincar suas garras no meu pescoço fazendo minha cabeça ir para trás e minha boca abrir enquanto Gerard colocava seu braço entre meus dentes e minha boca morder seu braço o fazendo gritar e eu cair engasgando com meu sangue, já que a flexa provavelmente perfurou meu pulmão. Escuto Derek chamar mas minha visão fica turva e logo apago.

DEREK

- Dia! Diana! - Gritei ao vê-la cair, comecei a me arrastar até ela, visto que estava da cintura para baixo paralisado ainda. Cheguei perto dela vendo suas veias do pescoço ficarem pretas dando indício que o acônito estava se espalhando rápido.  - Meu amor acorda. - Falei segurando seu rosto, tirei a flecha e estanquei o sangue com um pedaço da minha camisa que rasguei e pressionei em sua ferida, em seguida quebrei seu antebraço para tentar ativar a cura, porque não daria tempo até ela chegar na clínica.

- O que é isso? - Escuto Gerard falar e olho para ele vendo a marca da mordida sair sangue preto que escorria pelo seu braço. - O que você fez?

- Todos diziam que Gerard sempre tinham um plano. - Scott revela e olho surpreso. - Eu também tinha. - Olhamos para o Gerard que esmagava seus comprimidos.

- Acônito amarelo. - Ele diz. - Como?

- Uma vez Alan me disse que você poderia querer ter mais poder com a mordida do Derek mas com a da Diana teria ainda mais. - Scott concluí. Gerard começou a ficar tonto e gemeu de dor ao cair no chão de joelhos, logo em seguida começou a sair sangue preto de seu nariz, ouvidos, olhos, igual com a marca da sua mordida, ficou assim até vomitar todos aquele líquido preto.

- Mate, mate todos eles! - Argent gritou cuspindo o restou de sangue preto da boca e o Jackson começa a nos atacar.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA! 

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora