🔖Capítulo 31

890 53 17
                                    

AUTORA

      No momento, Allison, Scott, Isaac e Diana, saíam do elevador do apartamento dos Argents. 

-  Apenas pegue qualquer coisa. - Scott fala para Stiles pela ligação. - Stiles, não vou cheirar a cueca do seu pai. - Falou entrando pelo apartamento.  - Meias? Tudo be.....

- Pega uma fronha, Stiles! - Diana falou revirando os olhos, depois de ter tomado o celular de Scott sem paciência e desligou a ligação.

-  E quanto a mim? - Isaac Perguntou depois da ligação ser desligada.

- Veja o que consegue encontrar. Algo com um cheiro forte. - Allison fala abrindo a porta do escritório mas ficou paralisada  depois que abriu, sendo seguida por Scott .

- É um grande arsenal que seu pai tem aqui, mocinha. - Rafael, pai de Scott, fala debochadamente. Junto de mais dois polícias atrás da mesa cheia com um arsenal. - Scott. - Fala levemente surpreso.

- O que está fazendo aqui? - Scott pergunta com um leve tom de desprezo.

- Seguindo uma das poucas pistas que tenho. - Respondeu. - Já que não sei onde esteve, por que não se senta? - Falou acenando para que se sentassem nas duas cadeiras na frente da mesa. - Vocês também, Diana e Isaac. - Falou e os quatro entraram no escritório.  - E você, Diana? Não está velha para ficar aprontando por aí, como se fosse criança? 

-  Você está aqui fingindo ser o bonzão e eu não disse nada. - Disse cruzando os braços. - Nem vou perguntar seu nome, pergunto para a tua titia da sua creche quando vê-la. - Disse sarcasticamente escutando um pigarreio ao segurar a risada de seu namorado.

- Depois me resolvo com você. - O agente aponta para Diana que concorda vitoriosa. - Para ser sincero, o que está acontecendo aqui está me deixando no escuro, mesmo com os indícios. - Olhou a mesa com as armas. 

-  Não temos tempo, Scott! - Diana murmura em baixo tom raivosa para Scott.

- Scott, estou tentando evitar o constrangimento de arrastar meu filho para uma sala de interrogatório. - Falou cruzando os braços. Os três adolescentes se sentaram nas poltronas e Diana ficou em pé atrás delas. - Eu não vou mentir. Estou um pouco preocupado, não apenas pelos pais desaparecidos, mas pelo fato de ser o pai do Stiles, o seu pai e a sua mãe. - Disse apontando respectivamente para eles. 

- Os meus estão mortos. -  Isaac após levantar a mão.

- Guarde isso para seus professores. Acho melhor vocês falarem, posso prende-los aqui a noite toda. - Rafael falou recebendo suspiros raivosos de Diana.

- Não pode nos manter aqui. - Scott fala.

- Não sem algum tipo de mandado. - E Allison continua.

-  Tenho uma mesa cheia de causas prováveis. - Falou indicando para a mesa cheia de armas.

- Cara chato.... - Murmura. - O pai dela é um consultor de segurança altamente respeitado e um comerciante de armas federalmente licenciado. - Diana falou chegando perto da mesa, deixando os demais surpresos pelo seu blefe. - Isso significa que ele precisa ter armas. Como este arco tático de 80 quilos. - Apontou para o arco sobre a mesa. - Ou esta faca de aço carbono da Marinha. Uma pistola de ponto 50. Granadas com pino de ignição. - Falou pegando a granada e tirando o pino. - Vamos! - Saiu correndo junto dos três ao ativar a granada. Os quatro correram para seus veículos dando partida para a reserva e ao chegarem no ponto encontro com Deucalion, saíram do carro e foram até ele.

-  Foi por pouco, não é? - Deucalion falou saindo do escuridão da noite.

- Nos atrasamos um pouco. Onde estão os outros? - Scott perguntou confuso o vendo sozinho.

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora