DIANA
Depois que saí do loft, voei para casa para pegar o meu carro, precisava buscar muitos sacos de gelo. Muitos anos atrás era usado um procedimento para diminuir a frequência cardíaca em pessoas altamente descontroladas, isso era usado em manicômios, hospícios, servia para acalma-los e entenderem melhor seus pensamentos. Irei usar esse truque com Isaac, ele ficará no gelo até sua moléculas vibrarem em menos frequência o fazendo entrar em transe, em hipótese. Entregue pela porta da clínica arrastando 4 sacos de gelo para dentro consultório onde os meninos já esperavam.
- Bom... eu trouxe o gelo, coloquem dentro daquela banheira de metal, se Isaac não lembrar hoje não lembra nunca mais. - Falei passando pela porta e largando os gelos no chão.
- Vai fazer o que comigo? - Isaac pergunta com medo como sempre.
- Vamos te colocar no gelo. - Falei e vi sua testa franzida. - Obviamente isso não vai ser muito... confortável mas se desacelerarmos sua frequência cardíaca o suficiente para que você entra no estado de transe.
- Tipo ficar hipnotizado? - Assenti e Alan continua a explicação enquanto Derek e Scott enchiam a banheira.
- É isso aí, estará metade transformado, isso vai nos permitir acessar a sua metade, seu subconsciente. - Alan falou o guiando para o lado da banheira.
- A frequência cardíaca tem que baixar quanto? - Scott pergunta olhando Isaac colocar a mão no gelo e tirar rapidamente pelo choque.
- Muito baixa. - Respondeu o mais velho.
- Isso eu entendi mas muito baixa como? - Derek pergunta novamente e respondo.
- Quase morto. - Falo tranquila cruzando os braços.
- Isso é seguro, né? - Isaac perguntou me olhando.
- Quer que eu responda com sinceridade? - Perguntei
-Não, não precisa. - Respondeu e escutamos um barulho, olhamos e vimos o Stiles brincando com uma luva de fazer partos em animais de porte grande.
- Que foi? - O ignoramos e voltamos ao plano inicial.
- Olha, se você achar muito arriscado não precisa fazer isso. - Derek fala a Isaac, o mesmo tira a camisa e Derek tampa minha visão me fazendo dar um tapa na sua mão.
- Ciumeira. - Murmurei revirando os olhos. Isaac entrou na banheira e Scott e Derek colocaram suas mãos nos ombros do congelado o impulsionando para o fundo do gelo.
- Baixa de novo. - Alan falou quando Isaac se debateu para sair da água e logo foi impulsionado para o fundo novamente.
- Estamos tentando. - Derek esbraveja e logo coloco minhas mãos no ombro de Isaac e o seguro no fundo do gelo o vendo se acalmar.
- Agora lembre-se, só eu falo com ele, muitas vozes vão confundir a cabeça dele. - Falou quando o soltamos o deixando calmo. - Isaac está me ouvindo?
- Estou te ouvindo. - Falou mais calmo.
- Eu quero te fazer algumas perguntas, tudo bem? - Alan fala com a voz calma e eu saio do consultório indo para a sala de espera, sei que vai demorar e me sentei no sofá.
- Está bem? - Derek chegou se agachando na minha frente apoiando as mãos no meu joelho.
- Nos últimos os animais estão ficando loucos, e acho que isso está me afetando de alguma maneira. - Disse levantando o olhar para olhar seus olhos verdes.
- De que maneira? - Perguntou tirando uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto.
- Estou me transformando em outros animais sem perceber. - Falei juntando nossas mãos. - Tenho meu de perder o controle e me transformar em algo maior.
- Você não vai perder o controle, amor. - Falou me puxando para um beijo e fomos interrompidos por Stiles.
- Gente, Isaac falou da Érica... - Ele disse angustiado e voltou para o consultório e nós o seguimos.
- Calma, Isaac. Vamos voltar àquela noite, para o lugar que encontrou Érica e o Boyd. -
- Estou ouvindo ele, ele está falando da lua. - Isaac falou abrindo os olhos e focando sua visão no teto. - Ele está falando que não vai conseguir se controlar quando a lua nascer.
- Ele está falando com a Érica? - Alan pergunta.
- Acho que sim, eu não consigo.... - Ele começou a ficar nervoso, agitado na água. - Não consigo vê-la. - Ele se senta na banheira rapidamente perdendo a calma. - Eles estão aqui!
- Droga. - Murmurei fazendo os de mais me olhares. - Vou entrar, ele pode ter um choque se continuar assim. - Falei tirando o meu casaco e minha bota.
- Vai fazer o que? - Derek falou se aproximando de mim.
- Ele está ficando nervoso demais, vou entrar na mente dele, poderemos ver com mais clareza. - Falei entrando na banheira, colocando minhas pernas por cima das do Isaac, me aproximei dele e finquei as minha garras.
- Fica calma é perigoso. - Escutei o Alan falando quando fechei os olhos. Entrei na mente de Isaac o vendo subir uma escada e o segui.
- Isaac. - O chamei, o mesmo me olhou e me abraçou.
- Como? - Perguntou desacreditado.
- Depois explico, fica calmo, vamos procurar eles. - Ele assenti e nós seguimos em frente subindo a escada que dava em um corredor mas conseguia ver o andar de baixo, como se fosse uma varanda. - Vamos. - Sussurrei o puxando.
- Espera. - Sussurrou parando atrás de uma pilastra me puxando junto dele. - Aquele ali...
- Deucalion... - Murmurei me escorando na pilastra para seguir onde ele olhava. - Cofre.
- É um cofre, um cofre de banco. - Ele murmurou para mim e logo foi puxado por uma alfa. - É um cofre de banco! - Gritou quando acordamos do transe. - Eu sei o nome! - Falou pulando para fora da banheira para pegar uma toalha.
- É o Primeiro Banco Nacional de Beacon Hills. - Falei concluindo e me aconchegando na água gelada.
- Eles estão presos dentro do cofre. - Ele revela e os outros ficam olhando para ele fixamente. - O que foi?
- Não se lembra do que falou quando acordou? - Stiles falou e franzi a testa, pois eu também não se lembrava e Isaac negou. - Você falou que quando foi capturado eles te colocaram em um quarto e disse que eu lá tinha um corpo e disse era a Erica. - Revelou deixando nós dois chocados.
- Ela não está morta! - Derek falou andando de um lado para o outro.
- Ele disse, Derek. ''Tem um corpo. É a Érica.'' - Stiles falou o lembrando.
- Temos que invadir o banco. - Falei tomando atenção deles e depois mergulhando no gelo.
- Vai te hipotermia não? - Stiles questiona.
- Se quiser virar o abominável homem das neves. - Falei sarcástica.
- O sarcasmo é meu. - Ele retrucou.
- Como vamos invadir o banco sem passar pela porta do cofre? - Derek pergunta, claramente ele está nervoso, não preciso nem sentir ele.
- Parece que já fizeram isso. - Stiles fala mexendo no celular. - Só tenho que pesquisar como.
- Quanto tempo demora? -Derek o questionou.
- É internet, Derek. - Derek o questionou com o olhar. - Minutos.
- Vamos para casa, Derek. - Falei enquanto saía da banheira e me secava com uma toalha.
- Mas temos que achar eles. - Derek falou me olhando e o olhei de volta cruzando os braços. - Tá.... quando encontrarem algo me liguem. - Os meninos seguraram o riso e eu também. Mudou de ideia rápido, né?
- Tchau, meninos. - Falei e puxei Derek comigo até o carro.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...