🔖Capítulo 4

3.1K 192 1
                                    


DIANA

   Já era tarde da noite quando a reunião acabou e saí do loft em direção a minha casa pela reserva, até que senti um cheiro familiar e resolvi subir em uma montanha para ver a cidade com as luzes acesas. A noite levemente fria pela chuva de hoje mais cedo, sinto minhas pelagens balançando com o vento e minhas patas no solo úmido e rolo deitando nas folhas amarelas caídas das árvores indicado o outono.

   Sinto o cheiro mais próximo mas continuo deitada com as patas pra cima, fico surpresa quando vejo um lobo com a pelagem preta e com os olhos vermelhos vivos como sangue. Ele se aproxima e fica em cima de mim, me encarando. Troco as posições ficando por cima observando seus detalhes e saio andando quando desperto do transe.

   Vejo ele vindo atrás de mim, paro e fico  rondando ele, sentindo seu cheiro, suas emoções, encostando meu focinho em seu pelo e uma testa na outra. Já sabia que era o Derek desde que senti seu cheiro desde o início da reserva, a muito tempo mas não queria que ele percebesse , queria vê até onde ele iria.

   Ele me joga no chão ficando por cima de mim de novo e faz o mesmo que fiz com ele, me cheirando e encostando o seu focinho em mim. Ele escutava meu coração acelerado quando comecei a pensar em uma lenda antiga sobre "Mates" poderia ser verdadeira, que é como a maioria dos lobos chamam suas almas gêmeas. Se for verdadeira fica possível sentir os sentimentos, emoções e até mesmo compartilhar pensamentos um do outro, isso significaria que temos um vínculo, talvez seja o meu Mate ou só coisa da minha cabeça. Sinto que ele quer compartilhar sua mente com a minha mas não posso deixar, eu levanto o olho pela a última vez e vou correndo pra casa.

- O que foi isso?! - Digo sussurrando pra mim mesma subindo as escadas de casa em direção ao banheiro. - Se nós compartilharmos nossas mentes eu posso coloca-lo em perigo. Não posso deixar ele se aproximar tanto assim, mesmo ele sendo ou não meu Mate. Os caçadores viriam atrás dele. - Preparo meu banho na banheira com água mais quente que o normal pra relaxar. Depois de um tempo durmo na banheira mesmo.

DEREK

Assim que todos saíram do loft resolvo seguir a Diana mas saio dos devaneios com  Peter e Issac falando algo.

- Vai aonde Derek? - Já imaginava que Issac desconfiaria que eu iria atrás dela.-  Está indo atrás da Diana??

- Não vai me dizer que você acha que ela é sua Mate? Eu vi e senti seu cheiro quando a viu. - Peter tinha razão deixei claro demais.

- Vou só descobrir se e ela é de confiança. - Digo saindo mesmo sabendo que não caíram na minha desculpa esfarrapada.

  Me transformo em um lobo negro e tento segui-la, não sei por que não senti esse cheiro no loft mas agora eu sinto, são de grama molhada e rosas com o cheiro mais forte por serem recém colhidas. A vejo de longe vendo a cidade de cima, ela parece estar feliz brincando com a grama úmida e deitando logo em seguida com as patas pra cima.

  Vou chegando mais perto dela até ficar em cima da mesma, ela era linda nas suas duas formas mas como pantera era irresistível. Ela me pega de surpresa ficando em cima de mim e sai indo embora mas a sigo, ela para e me olha, fica me rondando e começa a passar seu focinho pelo meu pelo e encosta sua testa na minha e fico surpreso.

  Eu a surpreendo me jogando em cima dela novamente e a cheiro conseguindo sentir suas emoções e sentimentos até o coração da mesma disparar freneticamente, pensei que fosse se descontrolar mas só me jogou para o lado e olhou no fundo dos meus olhos e senti cheiro de medo? Como assim não fiz nada para despertar isso nela, ela me olha e saí correndo. E volto para casa pensando  se foi porque tentei compartilhar nossas mentes como a lenda dos Mates mas não sei muito sobre, irei perguntar ao Alan amanhã talvez ele saiba.

CONTINUA....

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA!

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora