🔖Capítulo 11

1.9K 128 3
                                    

DIANA

      Acordei mas continuei de olhos fechados me sentindo observada, bocejei e abri olhos olhando para cima pois estava deitada sobre o Derek do mesmo jeito que fomos dormir. Levanto meu olhar se encontrando com o dele e sorrio beijando seu peito.

- Bom dia, Dia. - Ele disse com a voz rouca me puxando para ficar cara a cara com ele nos cobrindo com o lençol.

- Bom dia, chocolate. - Falei sorrindo boba dando um selinho em seus lábios.

- Você fica linda dormindo. - Revelou ficando por cima de mim apoiando seus cotovelos ao lado da minha cabeça fazendo carinho no meu rosco. - Espera...chocolate? - Falou franzindo a testa e rio da sua cara.

- Seu cheiro é de madeira com chocolate. - Falei rindo e o beijei. - Vamos tomar um banho para ir tomar o café da manhã? - Falei sorrindo passando minhas unhas de leve em suas costas nuas.

- Vamos tomar café da tarde. Chegamos tarde ontem... - Falou mudando o tom de sua voz para o malicioso. - ...e gastamos bastante energia. - Me olhou com seu sorriso malicioso. 

- Vamos gastar mais. - Disse imitando seu sorriso passando a mão pelo seu pescoço o puxando para uma beijo. Nos virei para ficar por cima dele mas caímos da cama rindo mas nem isso servil para cessar os próximos  rounds. 

    Depois de alguns rounds fomos tomar banho apenas com carinhos sem malicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de alguns rounds fomos tomar banho apenas com carinhos sem malicia. - Era incrível a sensação de ficar abraçada à ele sentindo as linhas da água que despencavam em cima de nós escorrendo pela nossa pele. - Descemos para a cozinha logo depois de tomarmos banho. Já era seis da tarde quando recebemos uma mensagem do Scott que teria a festa da Lydia mas não poderíamos ir pois eu e Derek vamos ajudar os seus betas com a lua cheia, que no caso é hoje. 

       Terminamos de comer e fui trocar de roupa para que pudéssemos ir para a estação de trem abandonada que Derek costuma encontrar seus betas. 

- Está pronta? O Isaac ligou, eles já estão sentindo o efeito da lua. - Derek falou entrando no quarto enquanto eu colocava a camisa. 

- Vamos. - Falei e fomos para o carro em direção à estação de trem. Entramos na estação vendo os três levemente nervosos. - Oi, crianças. 

- E aí, Diana. Cada dia mais gata. - Isaac falou com um sorriso malicioso.

- Para de dar em cima da minha mulher, garoto. - Derek rebateu em meio de rosnados e segurei o riso o vendo com ciúmes.

- Mulher? Já casaram é? - Perguntou debochado e entrei na frente do Derek que já estava pronto para pular no pescoço do Isaac.

- Chega, querido. - Falei e mesmo ficou mais calmo. -  Vamos prender esse três antes que se descontrolem. -  Disse me afastando indo até uma caixa onde tinha correntes. - Aposto que esse aqui é para você. - Falei mostrando uma corrente específica para prender na cabeça, que no caso seria na Erica. 

DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora