🔖Capítulo 28

791 53 10
                                    

AUTORA 

      A luta foi encerrada rapidamente, quando os gêmeos soltaram Scott, que estava preso contra a parede e correram atrás  da Druida que fugia pelo elevador. Peter pegou Cora no colo enquanto os lobisomens e a leoa lutavam. 

- Você vai atrás dela e nós dois vamos atrás dos gêmeos. - Falou andando em direção onde o grandão foi sendo seguida pelos homens.

- Você não manda em mim, eu faço o que eu quero. - Derek esbravajou a seguindo até o necrotério.

- Já tenho prova suficientes que pode fazer o que quiser. - Derek engoliu seco ao escutar aquelas palavras. 

- Por que estamos no necrotério? - Stiles fala ao fechar a porta depois de Peter passar colocando Cora em cima da maca.

- Estamos cercados, precisamos de um plano para sair daqui. E por que está com um taco? - Perguntou.

- Vocês têm garras e eu o taco. - A morena apenas concordou e se concentrou para escutar ao redor de todo o prédio. 

- Cadê o grandalhão? - Peter pergunta enquanto verificava Cora.

- Está por perto. - Derek responde olhando pelo vidro da porta.

- E a Srta. Blake? - Stiles Pergunta  agitado recebendo olhares de Scott o fazendo pensar o pior. - Como assim? Ela sumiu? - Falou indignado. - Tá brincando, Scott?

- Cala a boca! - Derek fala ao perder a paciência.

- É para eu calar a boca? Está dizendo o que devo fazer? - Stiles esbraveja indo para cima de Derek. - Quando sua namorada psicótica, matadora em massa, a segunda que você namora, está com meu pai para um sacrifício humano? - Diz elevando o tom de voz.

- Stiles, eles estão ai fora. -Scott o interrompe tentando calar o amigo.

- É mas eles querem ela e não estou vendo ela aqui. - Diana fala chamando a atenção dos três, a mesma estava de braços cruzados encostada na parede.

- E agora e meu pai e Cora estão mortos. - Grita Stiles.

- Ela não está morta, está? - Scott tira dúvida com Peter.

- Melhorando ela não está. - Respondeu.

- Eu posso ajuda-la. - Jeniffer fala ao entrar pela porta, surpreendendo com sua presença. - Possa salva-la, posso dizer onde o xerife está. Mas tem uma alcateia de alfas querendo me matar. Ajudo vocês quando eu estiver fora daqui em segurança. - Finalizou deixando a sala em total silêncio.

-  Que merda, em. - Diana diz quebrando o silêncio olhando suas unhas pintadas de vermelho.

- Atenção, por favor. Senhor Deucalion, está pedindo que tragam a Jeniffer Blake à recepção. Tem dez minutos. - Melissa comunicou pelo alto-falante do hospital. 

- Ele não vai machuca-la... 

- Cala a boca. - Derek silencia a Druida.

- Ele não vai, e você sabe que não. - Jeniffer diz desviando o olhar para mim. 

- Ele não vai. - Confirmou a ex-alfa.

- O que ela quer dizer? - Derek pergunta confuso junto dos outros.

- Não é só você que ele quer não alcateia. - Revelou. - Deucalion não quer só uma alcateia, ele quer a perfeição, ele que os alfas mais raros. 

- Um verdadeiro alfa. - Murmurou Peter encaixando os quebra-cabeças em sua mente.

- Todos nós já sabemos do Scott. - Diana fala com tédio. - Daqui alguns minutos chega uma ambulância. Levem a Cora para lá.    

- E os gêmeos? - Peter perguntou.

- Vou distraí-los. 

      O grupo foi dividido, Peter, Scott e Diana ficaram para lutar com os gêmeos que estavam separados, agora era três contra dois. Derek pegou Cora no colo seguindo para o estacionamento a colocando na ambulância sendo acompanhado por Jeniffer e Stiles, a saída da ambulância foi impedida pela morte do motorista, que foi realizada por Kalie. Os dois fugiram da alfa pelo elevador, que parou pela energia do prédio ser desligada por Deucalion. Já pelos corredores, Peter se separou de Scott e Diana, os dois corriam pelos corredores até dar de cara com Allidon, o Argent e Isaac, que quando viu a namorada a abraçou. 

- Estava preocupado. - Falou arrumando o cabelo da mulher atrás da orelha.

- Estou bem. - Sorriu o dando um selinho e continuaram andando até entrarem em uma sala.

- Não podemos ligar a energia. -  Allison fala.

- Mas eles escutariam os dois e os pegariam. - Conclui Melissa.

- Eles a querem morta, se ela morrer não podemos fazer nada pelo pai do Stiles ou pela Cora. - Scott relembra o que está em jogo.

- Na boa, não sei nem de que professora estão falando. - Chris fala confuso.

- A morena psicótica, que quase matou a minha gostosona. - Isaac fala sem pensar recebendo os olhares  dos demais e um sorriso de lado da gostosona. - O que? Só foi um comentário.

- Acho que tenho uma ideia. - Allison falou.

     O plano seria, Allison se passando por Jeniffer para chamar atenção dos gêmeos pelo barulho dos saltos. Melissa ligaria a energia e Derek e Jeniffer poderiam fugir mas o que não esperavam que a Druida fugiria de Derek na primeira chance e levaria a mãe do Scott para o sacrifício humano, junto de Christopher Argent. Scott correu junto de Diana até o telhado do hospital a procura pela sua mãe mas só encontrou o alfa dos alfas. E tudo serviu para Deucalion usar isso para levar quem ele mais queria para seu bando, Scott e Diana. 

- Vocês me ajudam a pega-la e vocês terão o pai de Stiles e sua mãe de volta. - Falou saindo das sombras no terraço do hospital se aproximando dos mais novos. Os dois morenos se entreolharam e sem dizer, sabiam que tinha que sacrifícios deveriam ser feitos para trazer eles de volta, concordaram com o alfa e se aproximaram dele para irem embora.

- Não, Vocês não vão. - Stiles diz logo depois de chegar no terraço. - Nós vamos arrumar um jeito, não vão. - Diz desesperado.

- Stiles, precisamos de ajuda para impedir aquela mulher e ele pode ajudar. - Diana fala dando uma desculpa que não era uma total mentira. - Vamos trazer eles de volta. - Falou seguindo Deucalion e segundos depois Scott foi atrás.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OBRIGADA! 





DIANA BLANC - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora