DIANA
Estávamos quase dormindo depois de um longo início de noite, quando escutamos o celular do Derek tocar, me sentei na cama segurando o lençol tampando meus seios o vendo pegar seu celular na sua calça.
- Derek? O Isaac... - Escutei a voz da Melissa no outro lado da linha. - ...ele chegou aqui no hospital junto com uma garota, que está chamando pelo Scott e pela Diana.
- Nós... - Falou se virando para mim e assenti. - Nós já estamos indo. - Falou e se despediu. - Ele some e volta do nada. - Diz e logo começamos a nos arrumar. Peguei minhas coisas e fomos para o hospital.
- Oi, poderia me informar onde está Isaac Lahey? - Falei assim que entramos no hall do hospital para a secretária.
- Diana? Derek? - Escuto a voz do Scott e me viro. - O que fazem aqui? - Pergunta totalmente confuso.
- Parece que tem uma garota que veio com o Isaac estava nos chamando. - Falei cruzando os braços
- Que bom que chegaram. - Melissa disse quando viu Scott. - Sou Melissa, não fomos apresentadas.
- Diana. - Falei dando um sorriso leve. - Onde está o Isaac?
- Venham, ele está no quarto 215, se não foi para a cirurgia. - Ela fala enquanto nos levava para o corredor onde ficava os quartos.
- Vão na frente encontro vocês, lá. - Falei me distanciando assim que senti um cheiro conhecido que não deveria estar aqui. Vou seguindo o cheiro e quando a vejo passando em frente a uma porta, eu a pego pelo braço puxando para dentro da sala. - O que está fazendo aqui, Braeden?! - Pergunto vendo a morena na minha frente.
- Me pagaram para encontrar os betas do seu namorado. - Falou debochada.
- Quem? - Perguntei.
- Isso, aí, eu já não sei. Tem dois betas com a alcateia dos alfas mas Isaac não se lembra onde. - Falou se sentando na maca vazia. - Só sei que os Alfas estão atrás de mais alfas e você sabe que só aqui, nesse hospital tem três. - Franzi a testa e logo lembrei.
- Derek, eu e Scott. - Falei concluído cruzando os braços e me escorando na porta.
- Vai contar para ele? - Pergunta.
- Não, deixa ele fazer isso sozinho. Então eles sabem sobre mim...
- A maioria dos caçadores, esteja pronta para tudo. - Ela diz se levantando. - Vai voltar para Londres?
- Eu não, não agora. Mandei o Jackson para lá. - Falei saindo da porta. - Quer ajuda para sair daqui?
- Sempre. - Revirei os olhos rindo.
- Me deve muitas , quando eu desmaiar no corredor você corre. - Falei colocando a mão na maçaneta e quando ela assentiu eu fiz minha atuação. Saí do quarto e andei um pouco para o lado oposto da saída e simplesmente caí apagada, escutando as pessoas chegarem a minha volta. Depois de fazer a cena, Melissa me ajudou a sair da cola dos médicos e fui direto procurar os meninos, andei por alguns segundos e fui para o elevador, quando o mesmo abriu...
- Que bagunça vocês fizeram. - Falei vendo um lobisomem apagado no chão e o Isaac desmaiado na cadeira de rodas, sem tirar os dois meliantes me olhando. - Vamos tirar ele daqui.
- Esse alfa é do Deucalion. - Derek diz pegando o Isaac no colo e saímos em direção a porta dos fundos.
- Isaac está com eles esse tempo todo? - Scott pergunta nos acompanhando.
- Estava e ele encontrou os seus betas mas não lembra onde. - Falei abrindo a porta e seguindo até o carro.
- Como sabe? - Derek perguntou franzindo a testa enquanto colocava o Isaac no banco de trás.
- A garota que veio com ele, é uma informante minha. - Falei e fechei a porta.
- Vamos para a minha casa. - Derek falou e entramos no carro e dei partida.
CONTINUA....
VOTEM E COMENTEM PARA MAIS, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...