DIANA
Alguns dias se passaram e novos corpos foram achados espalhados pela cidade. Stiles está investigando e acabei percebendo que possui um tipo de padrão nos assassinatos, pois morreram três virgens e três filósofos. Nós sabemos que pode existir um padrão mas não sabemos quantos mais.
- Bom dia, Amor. - Derek fala subindo em cima de mim nu, distribuindo beijos pelo me rosto e pescoço.
- Bom dia, meu gostoso. - Falei toda boba com um sorrisinho maliciosa, claro que lembrando da noite passada, ele estava invencível.
Ficamos mais alguns minutos na cama nos curtindo e logo fomos tomar nosso banho junto, com direito a mãos bobas. Trocamos de roupa e fomos encontrar os meninos, aparentemente encontraram um corpo de uma policial na escola. Derek foi para o loft, iria encontrar sua irmã mais nova, a que estava foragida com Boyd, a Cora e eu fui para a escola.
- E aí, Stiles. - Falei quando cheguei no pátio onde, inclusive estava cheio de policiais.
- Oi, Diana. - Falou meio apreensivo.
- O que aconteceu na madrugada? - Perguntei começando o acompanhar seu andar pela escola.
- Uma policial foi morta, basicamente do mesmo jeito dos outros, cabeça esmagada e garganta cortada e encontramos um outro corpo na reserva. - Falou nervoso para de andar no meio do corredor, eu sei que ele está louco para desvendar esses assassinatos.
- Esse outro corpo, ele tinha algo em comum com a policial? - Perguntei me apoiando em um dos armários do corredor.
- Ele era do último ano mas estava com um colar do exército no pescoço. - Falou enquanto pesava em suas palavras.
- E se a categoria mudou? Ao invés de virgens e filósofos, agora seja militares? - Falei com a possibilidade de ter deduzido. - E agora estaria faltando um, já que acabaram de morrer dois. - Ele concorda.
- Mas como vamos descobrir quais são os próximos? Não podemos chegar depois que eles já estiverem mortos. - Falou passando a mão pelos seus cabelos castanhos.
- Podemos trabalhar com alguém que pode antecipar as mortes... - Deixei a frase no ar esperando ele terminar meu pensamento.
- Lydia. - Sorrio concordando.
- E podemos falar com o Alan, quem sabe mais sobre o sobrenatural a não ser ele? - Falei o olhando e logo me senti tonta me apoiando na parede.
- Diana, tudo bem? - Me perguntou me amparando.
- Estou, eu acho. - Falei sentindo uma dor no peito começar. Eu sabia que não era comigo e sim com Derek. - Tem algo errado com Derek. Eu tenho que ir até ele. - Falei ajeitando minha postura mesmo com dor.
- Vai ficar bem até lá? - Perguntou preocupado segurando meu ombro.
- Vou, conversa com Alan e depois te encontro. - Ele concordou e saí da escola indo direto para o loft. Dirigi rapidamente para o loft, assim que cheguei senti o cheiro do Deucalion. Camuflei meu cheiro e comecei a subir as escadas até a porta de ferro sentindo cheiro de sangue e logo a abri. - Acho melhor você soltar ela. - Falei olhando para o alfa/beta que prensada Cora no chão.
- Olha se não é a mulher dos animais. - Falou o alfa, achando que estava arrasando com seu óculos quebrado.
- Olha se não é o homem cego que não é cego. - Falo debochadamente. Tentei ficar mais calma após ver Derek de quatro em uma poça de sangue com um ferro fincado no meio de seu peito.
- Acho melhor não brincar muito, quem está com a vida do seu alfa é a Kalie. - Deucalion ameaça e Kalie gira o ferro nas costas dele.
Eu rosno de raiva tirando o meu casaco e correndo até ela, pulo passando por cima do Derek, indo para o outro lado do hall com ela. Prendo minhas pernas ao redor do seu pescoço com ela deitada de costas para mim e a enforco, minhas mãos fincavam as garras expostas em seu braço na medida que ela tentava sair do sufoco. A seguro até a mesma apagar e levanto indo até Derek e puxando o ferro para começar a curar, o fazendo cair deitado puxando o fôlego.
- Eu.... - Deucalion começa a falar, me levanto para olha-lo e o mesmo lança sua bengala de cegos com uma leve modificação na ponta como uma lança afiada, atirou contra o meu abdômen. - ....espero que não me desafie.
- Quando for... a hora da luta eu... decido quem ameaça quem. - Falei segurando a bengala pronta para arranca-la do meu corpo e foi o que fiz, e logo entreguei a ele. - E só uma dica, só isso não me mata. - Falei me aproximando dele, ficando cara a cara.
- Emet, pega a Kalie. - O alfa mandou ainda me encarando e Emet soltou Cora e foi pegar a Kalie no colo. - Nos vemos... - Ele falou seguindo Emet até o portão de ferro.
- Acho melhor passar na ótica antes, seu óculos está meio quebradinho. - Falei debochada soltando um riso nasal, o vendo sair rosnando pela porta.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA MAIS, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIANA BLANC - LIVRO 1
WerewolfDiana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mundo sobrenatural. Conhecida como A Protetora , o ser que protege o máximo que pode os seres do mundo...