Por Pedro
Após sair do Palácio fui direto para minha casa. Vejo Alicia sentada no sofá assistindo algo na TV.
Ela, ao meu ver, se levanta e pula sobre mim.
— Que saudade— Disse me dando vários selinhos.
— Estou muito cansado, Alicia. Preciso de um banho.
— Quer ajuda no banho?
— Não, quero passar esse tempo sozinho.— digo sem olhar em seu rosto.
Depois desses dias com Isabelle, eu não sei como posso olhar para Alicia e não me sentir culpado. Primeiro por levar a Isabelle para cama sabendo que nunca poderemos ter nada, segundo por trair Alicia e ainda cogitar ter algo com outra mulher.
Vou para o banheiro e deixo a água cair sobre o meu corpo. É impossível não me lembrar das minhas aventuras com Isabelle. Ainda consigo sentir o seu toque e seu cheiro.
Ao desligar o chuveiro, me olho no espelho e noto que tenho marcas da noite passada pelo meu corpo.
Seco o meu corpo, vou até o meu quarto e vejo alicia deitada sobre minha cama.
Tento me virar o mais rápido possível para ela não ver as minhas costas. Tento pegar uma roupa em meu armário o que é muito difícil virado de costas para ele.
— Isso é saudade?— aponta para algo e vejo que estou um pouco excitado.
— Talvez— sorrio e consigo pegar minha roupa.
Volto ao banheiro e a visto.
Quando volto ao quarto, ela ainda está no mesmo lugar.— Estou muito cansado, preciso apenas dormir.
— Você comeu algo? Parece que passou o dia todo sem comer.
— Estou sem fome. — respondo.
— Vou preparar uma janta enquanto você descansa um pouco.
Ela me tratando tão bem assim só me faz se sentir mais culpado ainda. Alicia sempre foi leal e eu pago com traição.
Sei que trair é errado, mas não consigo evitar quando estou próximo a Isabelle. É como se o corpo dela chamasse pelo meu.
A ligação que sinto com Isabelle é diferente de qualquer coisa que já senti na vida.
👸👑
Abro os meus olhos e vejo alicia na minha frente.
— Pedro, já terminei o jantar.
— opa, estou indo— Falei me levantando.
Fiz o meu prato e me sentei na mesa da cozinha.
— Como foi a viagem?— Perguntou Alicia.
— Foi bom rever Buenos Aires.
— Eu vi sua entrevista, é tão estranho te ver tão importante assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Do Brasil
Historical FictionUm poderoso Império, uma grande população. Isabelle Albuquerque Lins de Orleans e Bragança, Princesa Isabel II do Brasil, é a primeira na linha de sucessão ao trono Imperial do Brasil. Um jovem estudante argentino. vida em um novo país, uma cultura...