O afastamento do imperador pegou todos de surpresa. Pouco se foi dito sobre o estado de saúde do imperador.
@DiarioDePernambuco
Por Pedro
Na manhã do dia seguinte ao pronunciamento de Isabelle, acordei bem cedo como de costume e fui direto ao palácio. Estou animado em trabalhar com ela e isso eu não posso mentir.
Sai sem acordar a minha namorada e fui direto ao palácio. Ao chegar, fui para o meu Gabinete e comecei a ler todos os arquivos que Isabelle recebeu.
São tantos compromissos em tão pouco tempo, ela precisará de muita força para cumprir todos eles.
Crio uma agenda detalhada com todos eles, os deixando por ordem de dias e locais próximos, tentando criar uma logística e assim, cumprir o desejo dela de se aproximar do seu povo.
👑👸
A porta do meu gabinete se abre e Isabelle entra com um rosto bem melhor do que o de ontem.
- Bom dia, princesa
- Bom dia, Pe- Disse parando de frente a minha mesa.
- Arrumei sua agenda- digo e ela responde com um sorriso, sei que esse sorriso dela tem alguma coisa por trás.- Diga, Isabelle.
- Qual a chance de você me fazer companhia até a cúpula das Américas que será em Buenos Aires? - Perguntou com um sorriso enorme no rosto.
Faz anos que não vou até Argentina. Talvez seja bom reviver um pouco da minha terra Natal.
- Claro que sim- Respondo
- Ótimo, nós iremos no final da tarde.
- O que? - Perguntei surpreso
- A primeira ministra me fez o pedido para que eu vá no seu lugar, então isso não está na minha agenda.
- Isabelle, eu vou ter que mudar toda sua agenda novamente- Falei e ela riu
- Relaxa, Gato. Qualquer coisa estou aqui do lado.
Como vou falar para minha namorada que estou indo para Argentina com alguém que ela odeia? Droga, e se eu sem avisar? Eu não sou esse tipo se cara...
Mas, pensando bem. As vezes, devemos ir contra os nossos princípios por um bem maior, e esse bem maior é a coroa...
Ou seria a Isabelle? Merda! Eu sempre tenho respostas para tudo, mas Isabelle consegue me deixar com um cego em tiroteio.
👸👑
Já dentro do avião, Isabelle se senta ao meu lado enquanto digita algo em seu celular.
- Você não tem medo disso cair?- pergunto
- Se cair, do chão não iremos passar- Respondeu ainda olhando no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Do Brasil
أدب تاريخيUm poderoso Império, uma grande população. Isabelle Albuquerque Lins de Orleans e Bragança, Princesa Isabel II do Brasil, é a primeira na linha de sucessão ao trono Imperial do Brasil. Um jovem estudante argentino. vida em um novo país, uma cultura...