Capítulo 28

36 3 1
                                    

Por Isabelle

Minha primeira viagem oficial com o chefe de Estado do Brasil. Sempre achei que me sentiria amedrontada em uma viagem como chefe do Brasil, mas não é assim que me sinto. Ao entrar no avião, olhei para Pedro e me senti extremamente feliz ao lado dele. Vejo um brilho no seu olhar, ainda maior que aquele brilho que enxerguei no passado.

Ao chegarmos na Argentina, fomos recebidos pelo presidente Argentino e por membros do governo.
Após todo esse protocolo chato de cumprimentos, fomos direto para o hotel em que ficaremos hospedados durante esses dias em Buenos Aires.

Pedro sorrindo o tempo todo em rever sua cidade e principalmente por essa blusa idiota de futebol.

- Aonde iremos jantar, Pedro?- perguntei

- Isabelle, eu faço a mínima ideia- Disse ainda olhando pela janela do carro.

- Olha, você deveria saber dessas coisas- Respondo rindo

- Belle- finalmente olhou para mim- Eu nem sabia dessa viagem até hoje pela manhã.

- Relaxa, iremos seguir tudo que havia sido preparado para a Premier.

- Ah, eu conheço um lugar tão bom aqui- Disse

- Podemos ir, quem sabe. - Respondi

👸👑

Pelas janelas do hotel vejo o obelisco e parte da enorme avenida 9 de Julio, uma avenida impressionante com tantas faixas.

Me olho no espelho pela última vez antes de descer para o jantar.

Ouço uma batida na porta e sei que é Pedro.

Abro a porta e um dos guardas da passagem para ele que entra no quarto.

- Você está linda- Diz.

- É um venstidinho tão simples- Respondo

- O verde realça seu olhar.

- Só um segundo- pego minha bolsa sobre a cama e me viro na direção de Pedro que olha a cidade pela janela.

- É tão linda essa vista- Falo

Pedro se virou, olhou nos meus olhos e sorriu

- Tão perfeita- Disse com o sorriso mais fofo do mundo.

Eu tenho certeza que ele não se referiu a cidade.

Do quarto fomos direto para o restaurante do hotel. Percebo que a mesa está separada para um casal, me lembro que a Premier estaria aqui com o seu esposo.

Pedro puxa a cadeira e eu me sento. Ele dá a volta e se senta na minha frente.

- Isso está parecendo até um encontro- Falo rindo

- É apenas um jantar entre velhos amigos na cidade do amor latino.

- Amor latino?- pergunto

- Buenos Aires é considerada a sexta cidade mais romântica do mundo.

Um garçom se aproxima e Pedro faz os nossos pedidos, o que acho um pouco abusivo da sua parte e reclamo por isso.

Império Do BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora