capítulo-13

111 11 3
                                    

— Quem é aquela menina, Pedro?— perguntei

— Moramos juntos, mas ela é bem chata

— Não gostei dela— Digo e ele começou a rir

— Tenho cara de palhaça?

— Está com ciúmes, princesa Isabelle?

— Ah, me poupe— revirei os olhos.— Quero saber o motivo se você não ter ido antes com eles.

— Queria te fazer companhia— Deu de ombros.

Pelo espelho retrovisor vejo um sorrisinho do motorista.

José é meu motorista faz anos e só consigo confiar nele.

👸👑

Assim que chegamos na fazenda, vejo que Pedro está estranhando um pouco o lugar. Pois ele observa cada detalhe durante o caminho de terra que o carro percorre.

— Você já esteve em uma fazenda antes?

—Sou de Buenos Aires— Disse como se fosse óbvio.

— Então, não deveria estar surpreso.

— Por que não?— Perguntou

— Você é de uma cidade que tem boi nos ares— Digo e ele me olhou balançando a cabeça em negativa.

— Que garota boba— Disse e riu— ainda gasto o meu tempo ouvindo louca.

— Eu vou te deixar mais brasileiro. Primeiro, não fale mais boba. Nós falamos idiota. Louca pode ser trocado por demente ou maluca.

— Isabelle, você não vai me transformar no Victor. Ele tem a educação de troglodita.

— Não temos educação aqui e também não gostamos de pessoas educadinhas.

— Você deveria, é a princesa do Brasil.

— Pessoalmente eu sou essa pessoa aqui. Mas em público, sou obrigada a manter uma postura.

— Sim, Acompanhei você na inauguração de um hospital e você estava muito diferente.

Sempre me pergunto o motivo de se haver uma inauguração de um hospital, já que não são públicos. Também não acho as alas beneficentes suficiente para suprir as necessidades da população. É, esse é o Brasil.

Não demorou muito e o meu carro parou na frente de uma gigantesca fazenda.

Meus olhos vão na direção dos cavalos, eu amo tanto cavalgar.

Um homem abre o portão liberando a nossa entrada.

Vou prestando atenção em como esse lugar é enorme e lindo. Tenho certeza que é impossível não sentir paz nesse lugar.

Assim que o carro parou na frente da grande casa, Pedro abriu a porta e pegou sua mochila. José desceu para abrir a porta, mas segui Pedro e sai pela porta que havia deixado aberta.

José sabe o como eu gosto de independente e fazer coisas simples como abrir uma porta.

— Esse lugar é enorme— Disse Pedro animado.

Império Do BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora