capítulo-17

95 8 0
                                    

Estou sendo vítima de uma perseguição desse imperador e da sua turminha idiota. População, sou honesto e vocês sabem disso. @Jairo

A operação contra membros do partido de extrema-direita foi o assunto mais comentado do Brasil. Com a proximidade das eleições, se fica a incerteza no ar de quem será a maioria do parlamento e com isso terá predominância necessaria para escolher o primeiro ministro.

👸👑

Por Pedro

Isabelle me chateou bastante. Nos aproximamos bastante nessas semanas e mesmo entendo o lado dela, me chateou por não querer me afastar dela.

Durante aquele restante de fim de semana, não consegui ser o mesmo. Saímos para a festa da cidade, mas ela preferiu ficar em casa, pois disse estar cansada.

O clima não foi mais o mesmo e na segunda bem cedo voltamos.

Durante a semana acabei contando tudo para o Victor que me aconselhou a tentar superá-la.

Acabei aceitando o convite de Alicia de ir em uma festa. Victor está certo, preciso conhecer pessoas novas e curtir a minha vida.

— Ainda não acredito que você é amigo da Isabelle— Disse Alicia.

— Ela estudou comigo no início do curso, mas nem somos tão amigos.

— Você quer beber alguma coisa?— perguntou a ruiva

— Eu não gosto de álcool— Falei

— Deixa de ser quadrado, vou pegar cerveja para nós dois.

A ruiva se levantou do pequeno sofá e foi na direção do bar aonde está a maioria das pessoas.

O que diabos eu vim fazer em uma boate com essa música alta e essas luzes piscando, sem falar da gritaria desses jovens loucos.

A ruiva voltou com dois copos na mão e me entregou um.

— Tenta melhor essa cara azeda— me entregou o copo e eu cheirei

— Apenas beba, Pedro.

Levo o copo a minha boca e bebo um pouco, o gosto não é dos melhores.

— Para de fazer careta, garoto. — Disse bebendo sua cerveja.

👑👸

Por Isabelle

Chegou o dia das eleições, percebo o nervosismo do meu pai. Pela manhã fomos juntos votar, ele fez questão de não se pronunciar.

Meu pai reunião tio Joaquim, minha mãe, tia Paula, Jorge alguns assessores para acompanharmos a apuração das urnas.

— As pesquisas apontam uma leve vantagem do partido da liberdade. — Disse Jorge

— Vamos ver se essa gartoa acertou— sorriu para mim.

As primeiras urnas abertas foram da região sul, como era de se esperar, a maioria do sul foi do partido de Jairo.

Império Do BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora