capítulo 43

23 2 0
                                    

Por Isabelle

Da sacada, aceno para a multidão que parou o seu dia para acompanhar o meu casamento.

— Estou tão cansada— Falo para o Pedro.

— Só mais alguns minutos, meu amor— Olho para o meu marido e dou um selinho para o delírio do público.

👑👸

Após todo o cerimonial, fomos de helicóptero até Petrópolis. Escolhi passar ali a minha lua de mel. Sou apaixonada por essa cidade, principalmente por sua calmaria

Finalmente posso retirar essa roupa que está me apertando e esse maldito salto.

Olho para o meu pé, percebo como ele está inchado.

— Está dolorido, seu pé?— Perguntou Pedro.

— Só um pouco. Acho que é normal por conta da gravidez.

— Vou fazer uma massagem neles.

— Eu te amo tanto— Falo rindo.

👸👑

Nas semanas seguintes, o meu corpo começou a mudar um pouco.

Hoje é minha primeira consulta e sei o como Pedro está nervoso. Mesmo sendo tudo em sigilo, com ajuda da minha sogra, o Pedro tem medo de vazar alguma informação.

O descaracterizado parou no subsolo da clínica. Pedro e eu subimos ao lado da minha sogra, a clínica está completamente vazia.

— Filho, da para você relaxar um pouco?

— Não estou nervoso

— Você mente muito mal— Respondo.

Minha sogra me posicionou no consultório.

— Princesa— Disse o médico

— O que é isso?— perguntou o Pedro.

— É um procedimento comum.

Segurei a mão do meu esposo tentando deixa-lo mais tranquilo.

Um som toma conta do local.
Um som que irei lembrar por toda a minha vida, o som do coração do meu bebê.

— É, tenho novidades. — Disse o médico

— O que é isso?— Pedro apontou para o televisor

— Essa é a novidade— Disse o médico— São dois bebês. Vocês irão ter Gêmeos.

Olho para Cris e a Vejo chorar. Pedro beija minha testa e consigo ver um sorriso gigantesco nele.

— Você está com 10 semanas. Na décima sexta conseguiremos descobrir o sexo.

— É menino— Disse Pedro.

👑👸

Assim que voltamos ao palácio, ligo para os meus pais para contar a novidade. Graças a Deus, tudo está correndo muito bem no tratamento do meu pai.

Império Do BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora