capítulo-15

94 9 0
                                    

Assim que voltamos para casa de Giulia, fui direto ao banheiro pois precisava muito de um banho.

Enquanto sinto a água cair pelo meu corpo, me lembro do beijo de Pedro. Levo meus dedos aos meus lábios e os toco, na ideia de relembra os lábios dele.

Foi uma sensação tão boa senti-lo. Durante aquele momento eu me senti tão normal, me senti uma menina experimentando o que a de melhor da vida.

Mas, não posso levar isso em diante. Eu sei que se fizer isso, irei machucá-lo.

Após meu banho, sequei os meus cabelos e me vesti.  Ter independência, de não ter ninguém preparado roupa ou cuidando do meu cabelo, é uma sensação que amo ter.

👸👑

— Belle— Disse Ana Beatriz

— Oi— falei olhando no espelho pela última vez.

— Você está linda. Mas essa vaidade toda tem nome— Disse sorridente

— Olha, eu gosto dele sim. Mas somos apenas amigos

— Amo como você se entrega— Disse rindo se jogando sobre a cama.

Eu queria publicar uma foto em minha rede social, mas não vou contrariar o pedido do meu pai.

Giulia entrou no quarto e se deitou ao lado de Ana Beatriz.

— Você se arruma tão bem para ficar dentro de casa— Disse rindo.

— Amiga, é apenas um venstidinho simples.

— Filha, eu fico de bermuda e chinelo dentro de casa— Disse Giulia.

Me deitei ao lado das minhas amigas e Giulia ligou a TV.

Ela colocou em um filme aleatório que está passando.

— Esse filme é chato— Falei

— Não te perguntei nada— Disse Giulia

— Quanta arrogância, te odeio.

Ela se virou e me abraçou.

— Sabe que te amo, né?

— Vou fingir que acredito.

— Vocês duas querem que eu saia?— Perguntou Ana Beatriz.

Ter amigas e se divertir com elas, é tão bom. Para muitos isso seria apenas mais um dia normal, mas esse é um dia muito especial para alguém que passou anos sendo restringindo de curtir com amigas.

Estou tão feliz de estar ao lado delas, que apenas curto o momento e não presto atenção em quase nada do filme.

👸👑


Descemos para almoçar.
Olho para cadeira a frente e vejo Pedro sorrindo na minha direção. Viro o meu rosto e finjo que não reparei.

— O que é o rango?— perguntou Victor

— Cadê os modos, menino?— perguntou Giulia— é assim que você se comporta perto de uma princesa?

— Você calada é um poeta— Respondeu Victor

— Beijinhos— Disse  Giulia

Império Do BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora