Há Dias que venho observando Isabelle. Foram vários os momentos que ela acordou durante a noite para vomitar, sem falar da bipolaridade infernal que ela está.
Minha mãe parece estar certa, ela está grávida e nesse caso eu sou o Pai.
Quando discutimos novamente por algo que não acho certo, ela age com arrogância. Novamente a bipolaridade ataca.
— O que iremos fazer se isso for verdade?— se refere a gravidez
— Que tal falar a verdade?
— É tão fácil para você, tão fácil que nem se quer teve coragem de terminar com Alicia. Eu sei que ela é seu porto seguro, a pessoa que você corre quando está com medo e cansado das minhas loucuras— as lágrimas tomam o seu rosto.
— Isabelle, eu não estou com Alicia faz duas semanas. Eu não conseguia mais fingir estar com alguém, quando pela primeira vez na vida eu sinto que amo outra pessoa. Você é meu porto seguro e a razão do meu viver, você pode me chutar, mas sempre irei dizer que te amo.
— Eu também te amo.— Responde e eu a abraço.
👸👑
Foram momentos de aflição, mesmo tendo certeza que ela está carregado um filho meu. Fui até a farmácia mais próxima para comprar um teste de gravidez.
Ao voltar para o Palácio entreguei o teste para ela. Percebo o nervosismo que ela está.
Ela vai até o banheiro e volta minutos depois com o teste em sua mão.
— Pedro— vejo lágrimas em seu rosto e a abraço.
— Nós iremos passar por isso juntos.
— Como irei explicar isso? Vou virar motivo de chacota
— Meu amor, essa criança será o futuro do Brasil. Como seu pai mesmo disse, você é o presente do Brasil e esse bebê, o nosso bebê, será o futuro do Brasil.
— Pedro— Ela não consegue completar a frase.
Na verdade pela primeira eu não tenho respostas para o que fazer. Sei o tamanho da burrada que fiz e isso terá consequências. Engravidei a princesa herdeira do Brasil, mesmo não podendo ter nada com ela por conta de uma lei idiota.
Ela liga para seu Joaquim e ele vem correndo. A relação entre eles é como se fosse de dois irmãos, acho isso tão bonito.
Enquanto Isabelle conversa com Joaquim, tento pensar em tudo que está acontecendo e isso me deixa nervoso e assustado. E se eles tentarem me matar? E se aquela velha louca se vingar e destruir com a minha vida?
👑👸
— Amor, meu tio irá resolver tudo. Nós teremos o nosso bebê e seremos feliz juntos.
— Isso é impossível, Isabelle.
— Não— ela segurou meu rosto com as duas mãos.— Acho que você não é tão conhecedor das leis asssim— diz rindo— Joaquim me disse como irei mudar a lei. Outra coisa, domingo você não será mais Pedro Stuart.
— Serei um morto!
— Não, você será Príncipe de Santa Cruz, o meu esposo.
— Nós iremos nos casar?— digo assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Do Brasil
Historical FictionUm poderoso Império, uma grande população. Isabelle Albuquerque Lins de Orleans e Bragança, Princesa Isabel II do Brasil, é a primeira na linha de sucessão ao trono Imperial do Brasil. Um jovem estudante argentino. vida em um novo país, uma cultura...