ciúmes

169 21 5
                                    

Dias atuais

Meredith

Depois de andar muito, percebo a garoa fraca da cidade já conhecida tocando o meu rosto e a pele nua do meu ombro, limpando o perfume dele do meu sistema nervoso, meio que me fazendo cair na realidade.

Eu deveria voltar né? Deveria dar a ele um não definitivo, dar a chance de ele tentar ter algo que eu nunca consegui ter depois dele: Uma vida.

Volto andando para o restaurante, pela parede vidro vejo Mark sentado no lugar que antes era meu e isso me lembra...

2 anos atrás

Meredith

Agora que Derek voltou, as coisas estão longes de estarem normal, tudo está de cabeça para baixo, ouço as pessoas sussurando sobre mim, sobre como eu fui burra, sobre como eu deveria me demitir...

-Sua vida deve estar um saco.- Alex diz enquanto entra no meu escritório.- Todo mundo está falando de você...

-Esse é o apoio que você vai me dar?- Pergunto sem nem olhar pra ele.

-Não, meu apoio é te convidar pra almoçar comigo...-Ele diz com um sorrisinho no rosto.

Aceito ir almoçar com Alex, ele é muito agradável quando não está sendo insuportável.

Na volta do almoço, vejo Derek almoçando no restaurante da empresa, os olhos azuis e os cabelos pretos que eu reconheceria no meio de uma multidão, ao lado dele está Mark, seu melhor amigo e agora meu inimigo número 1.

Derek me olha, como se eu tivesse o chamado pelo nome, os olhos dele vão de mim para Alex e o rosto fica vermelho, naquele mesmo dia conheci a ira do ciúmes de Derek.

Derek

3 anos atrás

Meus olhos buscam o dela como um viciado busca por droga, sentir a presença dela é quase algo automático.

Assim que ela entra pela porta acompanhada de Alex, eu sei que ela fez merda, sei que ela não me deve nada, mas sei que ela fez merda.

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora