Dias atuais
Seattle
[Meredith]
De: DerekShepherd
Para: MeredithGrey
Assunto: <RASCUNHOS>
Data: Quarta-feira, 1 de Julho de 2018 às 3:09
Mer, Sao tres da manhã, e to bêbado. Muuuuito bêbado. Quero tanto voce. Quero voce pelada e ofegante. Quero ver seu rosto gozando e... nossa, quero voce. Claro que nunca descobri com o trepar com voce, ne? Não da para desencanar e ttratar com o sexo, prque nunca foi. Nunca. Era muito mais. Vim com um a garotahoj e pr acá. Bonita. Linda ate. Não que nem você, m as ninguem é. Ela queria trepar comigo, m as nõ consegui. Mal consegui beija porque os lábios dela não tinham o gosto doseus e ela não tinha o cheirinho certo porque nõ era você. Agora to com o pau duro pra caralho sentado aqui escrevendo pra voce e sei que nunca vou estar dentro de voce denovo e so consigo pensar nisso. Entao quando terminar de escrever isso provavelmente vou trepar com a minha mão enquanto penso em voce e m e odeio um pouco m ais. Sou pa'tetico. Vou num analista na sexta. Não quero m ais ficar obcecado por voce. Dói demais.
Sinto muita saudade...
Derek.
Cada célula do meu corpo queima enquanto leio o e-mail, me irrita o fato de eu saber que todo meu corpo ainda reage a ele, me irrita o fato de nenhum outro cara ter me feito sentir desse jeito, como se nunca fosse suficiente.
Derek: Desculpa pela exposição.
Não respondo a mensagem, não consigo, meu corpo não reage aos meus comandos, tudo roda em volta as palavras de Derek, antes que me dê conta, vou até o banheiro e coloco uma das mãos dentro da minha calcinha.
Faço movimentos lentos e circulares, enquanto levo a outra mão ao meu peito o acariciando. Meu cérebro inconscientemente me leva até Derek, a sua voz, o seu sussurro, enfio dois dedos dentro e atinjo o orgasmo.
Puta merda.
Derek: Você está se masturbando pra mim?
O fato de ele me conhecer tão bem me assusta, me limpo, lavo as minhas mãos e volto para a minha mesa antes de responder.
Meredith: puff
—Meredith?—Owen está na minha porta.—Podemos conversar?
Só aceno com a cabeça e ele se senta.
—Você sabe que te considero uma das minhas melhores amigas né?—Enquanto ele diz acaba corando.—Eu queria saber... Você ainda gosta dele?
Ele evita falar o nome dele, mas sem de quem ele ta falando, é óbvio.
—Tipo, como você soube que você amava ele?—Ele reformula a pergunta.
—hmm...—Penso um pouco na resposta.—Não sei, acho que não foi em um momento exato, foi lentamente, como cair no sono, você só se dá conta de que aconteceu quando acorda... Com ele foi assim.
Ele pensa um pouco na minha resposta.
—Você acha que vocês ainda tem uma chance?—Sorrio.
—Você tá fazendo esse rodeio todo por que quer ter uma chance com a Cristina?—Ele arregala os olhos, o que me faz gargalhar.—Você achou que eu tava focada demais nele pra não notar o quão caidinho você esta pela minha melhor amiga?
Ele ri de nervoso.
—Bom saber que vocês são pagos pra confraternizar.—DeLuca diz encostado na batente da porta com cara de poucos amigos, automaticamente reviro os olhos.
—No que podemos ajudar?—Pergunto mais por educação do que por interesse.
—Queria te parabenizar pelos discursos em New York, você chamou bastante atenção...—Só pelo tom de voz já sei que ele está armando alguma coisa.—Muitas propostas de emprego?
—Pra ser sincera, várias, algumas muito boas e competitivas até...—Digo em tom de deboche.—Por que?
—Só queria saber o por que de Mark Sloan está pedindo pelos seus serviços, o que me intrigou não foi isso, foi o fato de ele ser melhor amigo de Derek Shephered.—A simples menção do nome faz os pelos do meu corpo arrepiarem.—O dono da Quantixx.
—Você pode dizer para o Sloan que eu fico lisonjeada mas que não tenho tempo na minha agenda pra ele.—O que caralhos esse idiota esta fazendo?
—Ele falou que não aceita um não como resposta.—DeLuca diz insistente.
Pego o telefone, disco o número pessoal de Mark e coloco no viva-voz.
"-Aló?" A voz grossa fala do outro lado da linha.
"Mark, aqui é a Grey."
"Meredith" Ele grita do outro lado da linha. "Que honra!!"
"Liguei pra pedir que você me deixe em paz." Digo meio irritada. "Mas um pouco e você ganha uma ordem de restrição." O fato de ele gargalhar do outro lado da linha me deixa irritada e desligo o telefone.
—Vocês parecem bem íntimos.—DeLuca diz em to de insinuação e Owen que está de costas pra ele, revira os olhos.
—Sim, quando se tem um ambiente de trabalho aonde os funcionários podem confraternizar, a gente acaba criando laços e ficando íntimos.—Digo com um sorriso forçado.
Ele não diz nada, saindo da sala irritado. Owen e eu caímos na gargalhada assim que a porta se fecha.
Pego o celular e tem uma mensagem. Sorrio.
Derek: Eu nunca erro.
Meredith: Não erra mesmo...
—Você está falando com ele né?—Owen pergunta.
—O foco aqui não sou eu... Me fale mais sobre as suas intenções com a minha amiga.—Digo em tom brincalhão.
—Então preciso da tua ajuda...
oi gente, estava sem criatividade mas voltei.
O que vocês acham que o Mark ta tramando? Como Derek vai reagir?
Não esqueçam de curtir.
bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfiction"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...