Dias atuais
Seattle
[Meredith]
Vou direto para o meu escritório, óculos escuros escondendo os olhos inchados da noite passada, tento não pensar nisso, tento não pensar nele, pensar nele faz o buraco doer, faz tudo se contorcer.
—Meredith? —Owen e Cristina estão na porta do meu escritório. —Eu sinto muito por não ter ficado em casa ontem, ele te explicou o que aconteceu?
O pesar na voz de Cristina é tão sincero que me sinto mal, agora ela está finalmente feliz com Owen e estou poluindo-a com minha tristeza constante.
—Sinceramente? —Minha voz sai mais forte e decidida do que realmente me sinto. —Eu não sei, eu o bloqueei, não preciso de explicações Cristina, não quero e mesmo que eu quisesse, não sei se ele seria capaz de me dar.
—Você tem medo de que o que ele te diga seja o que você acha que é, ou você tem medo de que ele te prove ao contrário e que realmente te quer? —A voz de Owen é sincera, mas quase me faz rir, como se tivesse outra explicação.
DeLuca entra na sala como um furacão, mas diferente dos outros dias, tem um sorriso que toma ponta a ponta do seu rosto.
—Não se esqueçam que hoje temos o lançamento da nova coleção!!! —Ele está quase saltitando. —Vocês estão prontos para a apresentação?
—Sim! —Nós três dizemos em uníssono.
Tão rápido quanto entrou, ele sai saltitando da sala e caímos na risada.
—Senhorita Grey? —Batidas na porta chamam nossa atenção.
A secretária está na porta com um buquê, não um buquê de rosas, um buquê de lavandas, o cheiro invade a sala antes de eu sequer notar.
A voz de Derek automaticamente invade meus pensamentos: "Você tem um perfume marcante, o cheiro chega antes de você, seu perfume tem cheiro de expectativa."
—Deixaram isso pra você na recepção. —No buquê tinha um cartão simples e um envelope mais pesado, Owen e Cristina pegam o envelope e eu pego o cartão.
"Tenho certeza de que antes que você se dê conta, o perfume irá tomar conta do seu escritório, era assim que eu me sentia Meredith.
Viciado e trancado com a minha droga favorita sem poder tocar.
Logo nos encontraremos,
Com amor, seu e só seu,
McDreamy."
Pego o buquê e caminho em direção a lata de lixo.
—O que você acha que está fazendo? —A mão de Owen me para.
—É só besteira, não quero ma... —Sou interrompida por Cristina.
—Você deveria ler isso antes de decidir alguma coisa.
Eu pego o envelope não por que acho que vou mudar de ideia, mas por causa da cara de Cristina, ela não é fã do Derek, nunca foi. Mas naquele momento, ela parecia chocada, levemente tocada, eu diria.
"Meredith,
Eu li os diários, li todos eles a caminho de Seattle, li eles no táxi que me trouxe ao hotel e acabei de ler no quarto, deitado no chão com lágrimas nos olhos.
Nesse exato momento, estou no passado, estou te levando para a estátua da liberdade aonde fizemos um piquenique, estou te ouvindo fazer planos para viajarmos para Paris no próximo ano, estou com você no meu colo, seus braços estão em torno de mim, neste exato momento estou em celibato pois você decidiu que nosso relacionamento não deve se basear em sexo, estou brigando com você pois quero me casar, estamos sentados na sala de reunião escrevendo em post-its, estou no meio do mato, bebendo cerveja e deixando minha barba crescer, estou jogando alianças em matagais. Meredith, neste momento estou em um bar sujo de New York e vejo você sentada naquele banco onde nos conhecemos, e eu me apaixonei no momento em que você sorriu. Eu chorei por que uma das últimas frases do diário que você me deixou foi: "Eu me sinto só, me sinto ferida, odeio o fato de que ele não me amar mais tenha me deixado assim." Pra mim é loucura o fato de você achar que eu tenha deixado de te amar, eu sei que você viu as fotos, sei o que elas parecem, mas Meredith, você realmente acha que tendo a chance de ter você de novo eu vou desperdiçar com outra pessoa?
Não seja tola.
Estou te mandando os e-mails, todos os e-mails que provam o a dor que eu senti, que provam como eu te amei, mesmo quando você me deixou, mesmo quando tudo que existia era dor.
Meu coração é seu. Eu sou seu.
Meredith eu estou aqui. Eu já estive no seu lugar, sei o que você de estar sentindo, mas por favor, não deixe a dor ganhar, me dê uma chance, uma chance é só o que eu peço.
Seu, só seu,
McDreamy."
Só me dou conta das lágrimas quando fica quase impossível de ler, Cristina e Owen me abraçam.
—Que lindo momento. —DeLuca está na porta. —É hora das apresentações, temos visitas então não temos tempo para erros.
—Como se a gente já tivesse errado antes. —Cristina diz revirando os olhos.
DeLuca fica vermelho de raiva, Cristina apenas ri, é incrível como o cargo dele não serve nem pra botar medo nas pessoas.
—Vamos de uma vez! —Ele diz irritado.
Enxugo as lágrimas e sigo em frente.
Vamos fingir que eu não chorei
Escrevendo esse cap...
O que vai ser deles?
Comentem e curtam <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfiction"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...