Partida

188 27 13
                                    

Dias atuais

New York

[Derek]

Meraki  do grego: Fazer com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em que está por fazer.

Foi dessa palavra que eu tirei inspiração para as próximas peças da minha coleção, na verdade, já tinha algumas coisas em mente, mas só atingi meu objetivo quando foquei em Derek. Achei inspiração nos detalhes dele que sempre se destacam, mas que se juntados ao todo, ficam simples sem perder a beleza.

A cor preta de seus cabelos tomou conta de tudo, pulseira, colares, braceletes e anéis.

O azul dos seus olhos está nos detalhes dos braceletes, no fino fio das pulseiras e nas pedras dos anéis.

Eu me lembro dessa coleção, me lembro desse dia perfeitamente, como se ele tivesse acontecido ontem e não há um milhão de anos, inclusive, foi essa linha de pensamentos que eu segui quando lancei minha última coleção.

O fato de ele ser minha inspiração é meio irônico já que a gente não tem se falado desde que ele terminou com a Addison, alguma coisa sobre precisar de espaço, eu entendo isso. Ele levou isso muito a sério, inclusive, agora não trabalho mais no escritório dele, tenho uma sala só para mim.

A próxima vez que ela escreve, é logo após a apresentação da proposta, a cor da tinta mudou pra vermelho e a letra dela está um garrancho, nervosismo talvez.

Eles AMARAM a minha ideia, acharam muito inovador e tudo mais... Derek não tirou os olhos de mim, nem por um segundo sequer, tudo bem que eu estava apresentando a proposta, mas porra, ele quase nem piscava.

Porra, como que eu ia piscar? Ela estava tão gostosa, não por causa da roupa, ou por estar de óculos e cabelo preso... Era algo a mais, algo que não encontrei em outra mulher, era como se ela fosse a medusa e a partir do momento em que meus olhos encontraram o dela, eu fosse de pedra, não era capaz de me mexer.

Ele está bonito hoje, uma blusa social branca, sempre achei branca uma cor simples, mas não nele, eu qua

Ela para de escrever no meio da frase, quando ela volta, a alegria está estampada em suas palavras.

Acabei de sair com Derek, ele veio me parabenizar pela ideia genial para a coleção, enquanto andávamos pela quinta avenida eu falei que ele tinha sido minha inspiração, ele sorriu, não do jeito comum, mas um sorriso feliz.

E verdade. Quando descobri que uma das coleções mais bonitas que eu já vi tinha sido inspirada em mim, meu coração quase explodiu, não por causa da beleza das joias em si e sim por que tinha sido ela, as mãos dela me transformaram em arte, não em qualquer arte mas em uma das boas.

Conversamos, não sobre nós, só sobre assuntos banais e sobre negócios. Mesmo assim, eu me senti preenchida, como se ele fosse uma parte perdida que eu tive a sorte de encontrar.

Sorrio. Naquele tempo, eu queria que ela se sentisse preenchida de outra maneira. Pobre Meredith.

—Hoje a gente vai pra farra. —Mark diz enquanto invade o meu escritório. —Conheci esse lugar cheio de mulheres gostosas que precisam de um pau.

—Acho que não tenho um pau disponível. —Digo revirando os olhos.

—Pare já de besteira, você vai amar. —Ele diz saindo da sala na mesma velocidade em que entrou.

Derek: Cheguei na parte que me inspirou na minha última coleção.

Meredith: Nossa, as boiolagens que eu escrevi nesse dia...

Derek: Eu estou amando!

Mais tarde na madrugada do mesmo dia

Seattle

[Meredith]

Tem alguns minutos que estou encarando a tela do meu celular, a foto da morena no colo de Derek me deixa paralisada, a crise de ciúmes me deixa sem reação, me sinto idiota por se quer ter dado a chance de ele me partir de novo.

Queria que fosse só uma foto, de um só ângulo, pra me dar o prazer da dúvida, mas não, são várias fotos, de vários ângulos, de uma morena bonita sentada em seu colo, beijando seu pescoço, sua mão em volta do pescoço da morena.

Eu me sinto enjoada.

*Contato bloqueado*

 Meu coração está partido.

curtam e comentem. 

Vcs tem ideia do que o Mark está armando???

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora