Quase lá

174 27 8
                                    

New York, dias atuais.

Um dia antes.

[Derek]

-Qual é a pior coisa que pode acontecer?-Mark me pergunta enquanto joga bolinhas de papeis no outro lado da sala.-Eu acho que você deveria ir, é sua chance de seguir em frente.

Levanto o olhar para ele.

-O que você quer dizer com seguir em frente?- Mark para de jogar bolinhas de papel e me encara. Vem sermão por ai.

-Fazem três anos Derek, não três semanas, ela passou três anos sem falar contigo.-Ele diz um tanto irritado.-Ela não te deu uma boa razão, você não deveria se encher de esperanças, se ela por um ponto final, ótimo, se ela não der, deixe tudo claro.

-Mark, eu não passei três anos tentando superar, eu passei três anos tentando entender o que aconteceu.-Digo escondendo minha irritação.

-Saber o que aconteceu não é o ponto final?

-Pode ser.-Digo tentando lidar com a possibilidade.-Mas eu realmente espero que não seja.

April entra no escritório como um furacão.

-Sr. Shepherd, aqui estão todas suas fichas para apresentação na conferência de amanhã.-Ela diz entregando os papeis e saindo da sala na mesma velocidade em que entrou.

Ótimo, uma das conferências mais importantes do ano é amanhã e a única coisa em que consigo pensar é em ver a Meredith.

New York, Dias atuais.

O dia.

[Meredith]

A última vez que pisei nesse aeroporto foi com lágrimas no rosto, agora tudo mudou, mas parece tão igual. Tão igual.

Nova York continua sendo o meu lugar favorito no mundo, os cheiros, as pessoas mal humoradas, tudo isso ainda me agrada. Senti falta desse lugar.

"New York ainda tem cheiro de lixo, seu voo chega que horas?"

Mando a mensagem pra Cristina que também vem para a conferência.

Eu nunca perdi o ritmo de New York, a maiorias dos meus projetos foram feitos de madrugada na silenciosa Seattle, nada que se compare com o barulho de NY nada é igual essa cidade.

Já no hotel, arrumo algumas coisas, tentando me distrair do fato de que Derek está há apenas 20 minutos do hotel, provavelmente dormindo, talvez pensando na minha proposta, já que ele nunca disse sim de fato.

Sou tirada dos meus devaneios quando recebo a mensagem da Cristina.

"Chego em duas horas, vou pegar o mesmo voo que Owen, se for fazer besteira me espera chegar."

Dou risada com a mensagem de Cristina, começamos a trabalhar juntas na empresa do Derek, ela foi pra Seattle muito antes de mim, mas quando precisei ir ela nem hesitou.

Durmo lembrando das nossas aventuras por NY e acordo com um telefonema do Owen me avisando que estou atrasada. Ótimo.

Próximo cap começa a lavação de roupa suja.

Espero que vocês gostem.

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora