"I'm in love with the way you say my name."
6 anos antes
Quantix Essex, New York.
Respiro fundo enquanto ando pelos corredores da empresa, tentando apagar da minha mente as cenas da noite passada, tentando dizer para o meu cérebro "ta tudo bem, foi só um sonho."
Meus olhos passeiam pela grande empresa, que em sua maior parte é de vidro, então da pra ter uma bela visão do lado de fora, entro no elevador, que graças a Deus não é de vidro e aperto no botão número 10, que onde fica o escritório do Derek.
No sexto andar, um cara bonito entra no elevador e me olha de cima abaixo. Eu conheço aquele olhar, é o olha de caçador, é olhar de quem gosta do que ver, olhar que eu recebo de caras de bar... É o olhar que eu recebi do Derek.
-Você é da nova turma?-Ele pergunta me olhando descaradamente.
-É... Hmm, sou.-Digo desconcertada, pois ele realmente é um cara bonito.-Meredith.-Digo me virando e sorrindo.
-Eu sou o Mark Sloan-Ele diz estendendo a mão.-Você esta a serviço de quem?-Pergunta assim que o elevador para no décimo andar.
-Derek Shepherd.-Digo sorrindo.
-Vamos, vou te levar até a sala dele.-Ele diz me guiando.
-Eu vim trazer a sua nova ajudante.-Mark diz entrando sem bater na porta, acompanhado de uma obra de arte, Meredith, a garota da noite passada. Se existe um Deus, em algum lugar, ele deve ter simpatizado comigo, pois não teria outro motivo para ele trazer esse anjo para mim de novo.
-Sr. Shepherd.-Ela diz séria, me avaliando. Ela está impecável, a saia preta vai até um pouco acima das coxas, a blusa social azul esta com os dois primeiros botões abertos, a maquiagem é leve e os olhos verdes encontram os meus.
-Meredith.-Digo umedecendo os lábios involuntariamente enquanto estendo a mão.-Meredith Grey, certo?
Ela ainda me observa, as bochechas coram enquanto repito o nome dela, eu não leio mentes, mas posso apostar que cenas da noite passada então passando pela menta dela.
-Isso mesmo.-Ela diz retribuindo o aperto de mão.-Muito obrigada por me acompanhar até aqui.-Ela diz para Mark.
-O prazer foi meu.-Ele diz sugestivo, os olhos passeando pelo corpo da mesma uma última vez antes de sair da sala.
-Sr. Shepherd, sério?-Pergunto assim que Mark fecha a porta.
-Sério, Sr. Shepherd.-Ela diz dando enfase no Sr.-Eu sou sua funcionária e o que aconteceu ontem não ira mais acontecer.
-Você tem razão.-Digo com passeando pelo corpo dela, dos pés ate o topo da cabeça.
-Para de me olhar assim.-Ela diz corando.
-Assim como?-Pergunto com falsa inocência.
-Como se você já tivesse me visto pelada.-Ela diz passando por mim e sentando na mesa ao lado da minha.
-Essa ai é sua mesa, bem ao ladinho da minha.-Digo sorrindo e ela revira os olhos. Trabalhar com ela vai ser uma tortura, um inferno pessoal.
-Já que estou no inferno, vou dançar com o capeta.-Ela diz como se lesse meus pensamentos.
-Tem coisas mais interessantes pra se fazer com o capeta...-Digo sugestivamente e ela revira os olhos.
oi gente mais um capitulo para vocês
comentem, curtem e compartilhem.
beijinhos, mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfikce"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...