Despedida

76 13 1
                                    

Derek

New York

Ela não está saindo comigo, não está saindo com o Alex, não está saindo com ninguém mas ela quer se casar comigo, né?
Eu daria tudo e qualquer coisa, não tem dinheiro ou riqueza que seja capaz de me impedir de ficar com ela.

Meredith anda pela empresa parecendo um bucho acuado, vejo o jeito que as pessoas olham pra ela, com um sorriso de vitória no rosto, como se eles ganhassem algo com o simples fato de ela, não, de nós termos perdido.

Sou arrancado de meus devaneios pelas batidas na porta de meu escritório, Cristina tem uma feição de pura preocupação.

—Sr. Derek.—Ela diz e entra assim que faço o sinal positivo com a cabeça.—Eu vim pessoalmente trazer minha carta de aviso prévio, estou me mudando.

A informação me pega desprevenido.

—Hmm, certo.—Pego o documento e dou uma rápida lida.—Uma semana? É pouco tempo, estamos quase em mês de lanc..

—Não se preocupe.—Ela diz me cortando.—Desprezo você mas não meu trabalho, repassei para Meredith e o Alex tudo que eles precisam para que o lançamento seja um sucesso.

Eu sempre soube do ódio da Cristina por mim mas é a primeira vez que ela diz em voz alta, o silêncio na sala é quase palpável.

—Se eles já sabem o que precisam saber, não vejo porque estender sua estadia.—Digo sem tirar meus olhos dos dela.—Você não precisa vir, iremos pagar essa semana.

Os olhos dela estavam em mim enquanto ela saía da sala.

Pouco me choca quando vejo ela pelos corredores da empresa no dia seguinte.

Eu estou triste com a ida da Cristina
Como vocês estão? 🥲

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora