Agonia

199 27 8
                                    



Agonia.

É exatamente o que eu estou sentindo depois de mandar um e-mail dizendo muitas verdades e terminando ele com: "Estou indo para New York em 3 dias, o que você acha de nos vermos?"

Aonde a minha cabeça está? Por que eu acho que vou ver ele sem desmoronar? Pra ser sincera eu sei, eu sei que no momento em que nossos olhos se cruzarem, algo dentro de mim vai acender, algo que eu lutei contra. É ele, ele que vai acender em mim, cada pedacinho meu que jurou amar ele, cada pedacinho meu que ele amou, eu sou um vulcão esperando pra entrar em erupção. 

-Mer?-Sou tirada do meu devaneio quando Owen entra na sala.-DeLuca aceitou a ideia dos braceletes.Ele diz enquanto se senta.-Meredith, ta tudo bem? Você ta roxa, respira.

Só lembro de respirar quando ele cita o fato.

-Você já amou alguém? Aquele amor que vira seu mundo de ponta cabeça? -As palavras saem da minha boca antes que eu pudesse pensar sobre elas.

-Por que a pergunta?-Ele me olha desconfiado.

-Tem esse cara que eu achei que tinha superado.-Digo pensativa.-A gente teve esse grande emaranhado de sentimentos, não dava pra saber onde eu começava e onde ele terminava.-Digo rindo enquanto Owen me encara com as sobrancelhas erguidas.-Nós eramos tudo. Ele era tudo. Mas chegou um dia que sei lá... Quando eu vi já estava em Seattle. 

-Pera ai...-Owen diz me interrompendo.-Você foi embora sem avisar?

-Sim, eu fui embora sem avisar.-Digo com as bochechas corando.-Mas agora eu tenho a chance de refazer as coisas, só não me sinto boa o suficiente pra isso. Ele me quebrou, é por causa dele que eu sou a garota do bar.-Digo com a raiva tomando a minha voz.

-Mas você ama ele?-Owen afirma mais do que pergunta.

-Amo ele mais do que nunca amei ninguém e odeio na mesma medida.

-Complicado...-Ele diz sem me olhar nos olhos.-Mas você vai encontrar ele? Vai conversar?

-Bom... Se ele quiser.-Eu quero mesmo isso? Encontrar o cara que partiu meu coração não uma mas duas vezes?-De qualquer jeito eu vou estar em New York...

-Ah, a conferência... Preparada para mostrar pra eles como se faz?-Ele diz empolgado.

-Definitivamente.-Não. Óbvio que não.

Owen sai da sala com um sorriso alegre no rosto, me deixando pensativa sobre todas as possibilidades do futuro.

ansiosos para o encontro merder?

curtem

comentem

até amanha.

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora