Seattle, dias atuais
Meredith
Owen, Cristina e eu estamos em uma sala pequena rindo e conversando antes da apresentação como sempre e como sempre DeLuca entra na sala como um furacão.
—Hoje estamos mais cheios que nunca... Preparados? — Ele pergunta quase como se duvidasse da nossa capacidade mental e profissional.
Apenas sorrimos e acenamos com a cabeça.
DeLuca entra no palco e os aplausos são constantes.
—Parece que ele não estava exagerando... —Owen diz esfregando as mãos.
Cristina sorri e passa as mãos ao redor do ombro dele.
—Não é nada demais, já fizemos isso centenas de vezes.
O jeito que ela olha pra ele, o cuidado, zelo, tudo isso faz meu estômago revirar, sou salva pelo gongo quando DeLuca nos chama.
No momento em que piso no palco, sinto ele antes de seque meus olhos encontrarem a imensidão de seus olhos azuis, olhos esses que estão colados em mim, automaticamente um misto emoções se espalha pelo meu corpo, ele estar ali dispara meu sistema nervoso e me faz entrar em transe do qual a Cristina me puxa quando aperta minha mão.
"Estamos aqui com os desenvolvedores dessa coleção que já diz muito por si só." A voz de DeLuca, pra mim, é quase que um sussurro.
"Estamos muito felizes de poder apresentar essa nova coleção, apesar de nós três levarmos o crédito pela produção dessa coleção, a Grey é a maior responsável pela beleza das peças, a inspiração, as cores, os modelos, tudo foi desenhado e projetado por ela." Owen diz sorridente e sei que é minha vez de falar.
"Hmm, bem... Agradeço suas palavras Owen mas os créditos são compartilhados por um motivo." Digo sincera "Sem a delicadeza, dedicação, e amor que você e Cristina colocam em minhas obras, elas não teriam a mesma beleza." Eu sou sincera, o amor que Owen e Cristina sentem um por outra trás muita vida para as peças. "Quem diz que joias são superficiais, não conhece o processo de inspiração e produção pelas quais as mesmas passam, tem muito de nós ali."
Depois da longa apresentação, abrimos o local de fala para os investidores e principais compradores, Derek não pergunta nada o que me causa um alivio sobrenatural.
Nós corremos para fora do auditório assim que a apresentação acaba.
—Aquele realmente era o Shepherd? —Owen pergunta.
—O que diabos ele tá fazendo aqui? —Pergunto irritada. — Não pode ser, não pode ser, infernooo.
Sento na cadeira derrotada.
Antes de ele bater na porta, eu sei que ele está ali e isso é bizarro.
—Mer? —Cristina e Owen me olham, tentando entender se ficam ou saem, faço que sim com a cabeça e dois saem.
—O que você está fazendo aqui? — Meu tom de voz é claro e impaciente.
—Eu preciso me explicar, eu... —O cansaço dele está tão visível que eu quase sinto pena, mas maior que a pena só a raiva.
—Você não precisa se explicar, não existe nada entre nós dois, eu não preciso de justificativas. —Apesar de todas as emoções minha voz está calma e controlada.
—Eu não sou um traidor Meredith. —Os olhos azuis estão colados nos meus. —Não tem nada entre nós, mas vai dizer que não ficou sentida com as fotos vazadas? Eu não nego sentimento, não vim aqui pra fingir que não sinto algo por ti, por que eu sinto.
—Vai embora. Agora. —Ele me encara procurando um deslize em meu olhar, mas não encontra.
—Se é o que você quer. — Ele me dá as costas, mas vira de repente. —Não cometa os mesmos erros que eu cometi quando te deixei ir embora, não deixe o medo fazer escolhas por você, por que eu sei que é isso que esta acontecendo. —O olhar dele me pesa na alma e as verdades em sua palavra me assusta, mas não o suficiente pra me fazer voltar atrás.
Ele se vai lentamente, corpo curvado, mão no cabelo.
"Eu amo você" Sussurro baixinho "Mas não é o suficiente"
Desculpem pela demora
curtam e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfiction"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...