Bar da quinta avenida, New York
6 anos antes.
[Derek]
"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram,
que as estrelas colidiram, que era pra ser.
Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre."
[Derek]
"Você precisa ser o melhor, Derek"
As palavras do meu pai soam em minha cabeça a cada passo que eu dou, quanto mais longe da empresa eu estou, mais alto ele fala em minha cabeça e eu daria tudo pra fazer com que essa estupida voz em minha cabeça se calasse e, é exatamente por isso que eu estou indo em direção a quinta avenida, para aquele bar aonde eu não sou ninguém, para o lugar aonde eu não preciso ser o melhor.
—whisky malte puro. — Digo para o cara atrás do balcão que em segundos coloca o copo em minha frente.
— Tequila. — A voz angelical me tira do transe. Faz a voz sumir da minha cabeça antes mesmo de eu colocar o whisky na boca. — Pode trazer uma dose extra, por que eu vou precisar.
Encaro a dona da voz, ou melhor dizendo, a mulher mais bonita que meus olhos já tiveram a sorte de observar. O cabelo é loiro levemente ondulado e os olhos são verdes e estão fixados em mim.
— Você não deveria ficar encarando as pessoas, isso é meio assustador. — Ela diz virando um dos 3 shots de tequila que estão na frente dela.
— Tem tantas coisas que eu não deveria fazer e faço. — Digo saindo do meu lugar e sentando no banco ao lado da garota. — Você não é de Nova York né? — Pergunto enquanto meus olhos passeiam pelo corpo da loira.
— Não, sou de Seattle, inclusive, sou Meredith e você? — Ela diz estendendo a mão para mim que a seguro com prontidão.
— Eu sou Derek. — Ela sorriu. O sorriso mais bonito que eu já vi, eu sei, parece exagero, mas é a verdade, cada pedacinho dela forma a mulher mais bonita do mundo.
— Derek. — Ela repete meu nome, devagar e calmamente. Uma prece, o meu nome na boca dela soa como um "Amém" na boca de um fiel.
— Meredith. — O verde dos olhos dela encontram os azuis do meu e antes que eu possa me dar conta, os lábios dela tocam o meu.
Minhas mãos passeiam pelo seu corpo, os dedos dela puxam meus cabelos, tudo em mim grita por ela.
Levo ela para fora do bar pois sei que se eu fizer o que eu quero fazer com ela dentro daquele bar, bom, não sou muito fã de passar uma noite na cadeia.
No carro, ela senta no meu colo, colocando as pernas uma em cada lado do meu corpo, eu consigo ver ela, sentir ela, minhas mão não param nem por um segundo, os lábios dela estão nos meus, naquele momento não sei onde ela começa e eu termino. Somos um só. Ela é tudo.
"Derek" Ela sussurra quando meu membro finalmente a penetra, tudo em mim se acende, eu já fiz sexo antes, já transei centenas de vezes, mas isso? Nada se compara a isso. Ninguém se compara a ela.
"Você é o melhor." Ela sussurra quando atinge o ápice.
"Você tem que ser o melhor Derek."
Eu sou o melhor.
Sim, Derek 100% cadelinha da Meredith assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfic"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...