Primeiro dia

261 28 4
                                    

6 anos antes

Quantix Essex, New York.

-Eu estou te falando cara...-Digo enquanto ando empolgado pelos corredores da empresa.-Ela é a mulher mais bonita com que já sai.

Mark me olha de cima a baixo

-Mais bonita do que a sua namorada Addison? Lembra dela Derek?-Mark me encara com as sobrancelhas arqueadas.

Ignoro o comentário e me viro para a janela de vidro em minha frente, encarando meu reflexo, pronto pra dar boas vindas para os novos empregados. 

-Eu to bem? Meu terno ta certo?-Mark revira os olhos.

-Você está bem, já fez isso milhares de vezes e já surtou por isso milhares de vezes.-Ele diz arrumando a gola do meu terno.

Assim que ele coloca o pé no palco do auditório, sinto como se um soco tivesse atingido meu estomago. Se existe um Deus ou alguma justiça divina, ela com certeza me odeia.

-Puta que pariu.-Sussurro baixinho.-Eu atirei pedra na cruz.

-Primeiro dia de trabalho e a outra já ficou lele da cuca.-Alex, um cara que também é novo e que me conhece a exatos 20 minutos falou baixinho pra outra loira que se juntou a gente, o nome dela é Izzie eu acho.

"Todos vocês receberam um email com o nome da pessoa ou da área em que vocês trabalharão, essa é uma oportunidade incrível que eu estou muito feliz por oferecer, aproveitem."

Quando ele termina o discurso dele, o auditório se desmonta em palma, contra gosto levanto meu rosto e aplaudo também. 

-Vocês estão com quem?-Alex pergunta.-Eu vou trabalhar para o Sloan.-Ele diz com um sorrisinho orgulhoso no rosto.

Minha mente se desconecta no exato momento em que percebo pra quem vou trabalhar.

-Tem alguma chance de mudar a pessoa pra quem trabalhamos?-Pergunto interrompendo George.

-Não no primeiro dia.-Cristina responde.-Por que? Pegou alguém ruim?

-Quem você pegou?-Izzie pergunta curiosa.

-Derek Shepherd.-Digo me levantando ignorando todas as propostas de trocas, eu vou lidar com isso.

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora