Só Deus sabe pt.1

134 22 5
                                    

Meredith

Dias atuais

Queria poder dizer que não estou nervosa, ou que não me arrumei pra ele mas seria mentira, faltam exatos 13 minutos para que Derek venha para meu apartamento.

Apartamento esse, que diferente do de New York, não tem nenhum resquício dele, nada aqui lembra ele, não transamos nessa mesa, nem nesse sofá, nada nesse apartamento foi marcado por Derek Shepherd, exceto por mim, é claro.

Não sei por quanto tempo me perco em devaneios, mas Derek chega alguns minutos antes do horário marcado. Eu consigo fazer isso né? Consigo não me desmontar, de novo.

Eu abro a porta e lá está ele, lindo, blusa branca, uma gravata azul que ressalta seus olhos e eu juro por Deus que o perfume dele invadiu meu apartamento.

—Boa noite Meredith.—Ele diz rindo e tento ignorar as borboletas que tomam conta do meu estômago.

—Derek.—É tudo o que eu digo.

No elevador, minha mente volta 5 anos antes, para o dia em que ele terminou com a Addison e me beijou no elevador.

—Eu também tenho boas lembranças em elevadores.—É tudo o que ele diz.

O caminho até o restaurante foi calmo, silencioso, sem conversa ou música, só eu trancada em um carro, sentindo o cheiro da minha droga favorita, sem poder tocar e nem fugir.

Fazemos nossos pedidos, sentados frente a frente em uma mesa afastada, Derek bebe um gole do seu whiskey e sorri.

—Recebemos um pedido especial hoje.—Digo quebrando o gelo.— Amélia Shepherd, como ela está?

—Amelia fez um pedido com vocês? Traíra...—Ele diz rindo.—Ela está bem, casada, tem um filho... Ela está feliz.

Eu consigo ver aquele brilho que só ele tem quando tá falando de algo que gosta.

—Eu senti falta dela...—Digo sorrindo.—Ela deve me odiar.

—Ela odeia.—É tudo o que ele diz.

O garçom traz nossos pedidos e o silêncio toma conta do espaço de novo.

—Por que estamos aqui?—Pergunto cansada da enrolação.

—Por que você me ama e não sabe.—Ele diz colocando um pedaço de carne na boca.—Ou não quer assumir.

—Eu não amo você.—Sorrio ironicamente.—Eu te odeio.

—Não, você me ama.—Ele teima.—E deus sabe que eu amo você também.—Ali ele, o cara por quem me apaixonei anos atrás, o cara por quem ainda continuo apaixonada, o brilho nos olhos e um sorriso de canto de boca, é ele.

—Você tem que superar sabe?—Digo calmamente. Mentindo.—Além do mais, se me amasse, não estaria por ai se agarrando com vadias.

Derek me encara e eu sorrio. CheckMate.

—A Rose?—A cara de nojo dele quase me faz rir.—Ela não é nada, não fizemos nada, ela é só...

Ele é interrompido.

—Mer? Isso só pode ser brincadeira.—Alex diz com um sorriso no rosto.—Eu senti tanto a sua falta!!!—Ele diz me levantando e me abraçando.

Alex Karev. Meu melhor amigo, sem competição, só Deus sabe como eu senti falta dele.

—Alex eu achei que você estava na França!!—Digo sorridente.

—Eu estava, estou só de passagem.—E é ali, naquele momento que os olhos dele encontram o do Derek, ele para de sorrir. Se alguém no mundo odeio o Derek mais do que eu, essa pessoa é o Alex.

—Karev.—É tudo que o Derek diz, ele sabe as opiniões que o Alex tem sobre ele.

Alex não diz nada, apenas acena a cabeça e se volta para mim.

—Vocês estão juntos de novo?—Ele diz baixinho. 

—Alex!!—Digo o reeprendendo.—Óbvio que não.

Ele suspira.

—Ótimo. Então quando vocês estiver em melhor companhia, vamos almoçar.—Ele diz alto e com um sorriso no rosto.

—Eu amo você Alex.—Digo sorrindo.

Ele se despede e se vai. 

E só ali, naquele momento, que percebi que quando deixei Derek, eu não deixei só ele para trás, deixei todas as pessoas que me lembravam dele, deixei quem eu era pra trás...

Eu não sabia que estava sentindo falta do Karev, até ver ele ali e lembrar o quanto ele me fazia bem. 

—Sabe...—Digo para o Derek.—Eu posso até te amar mas não vou te perdoar por tudo que você me fez perder...

 continua...


Meu deus como eu tava com saudades de atualizar!!! 

Alex Karev chegando com tudo.

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora