Verde 51

224 31 11
                                    

Seatlle, Dias atuais.

[Meredith]

"Como imã atraído por você, tudo em mim se mexe na simples menção do seu nome.

De alguma forma nos pertencemos e é por isso que você sempre volta."

-Great lord, esse é o nome da nova linha de joias da concorrência, Meredith.-DeLuca diz irritado.-O que eles estão pensando? É algo religioso?

Ele se pergunta irritado enquanto passa no telão a foto das joias, elas são lindas, não posso negar,  a coleção é toda de ouro, não tem uma peça de prata e todas as pedras são verdes. Não qualquer verde, é o meu verde. Verde 51. O verde que eu carrego nos olhos.

-Acredito que não seja nada religioso já que não tem variação de cores.-Owen diz sério analisando as imagens.

-Você não pode me dizer que a escolha de cor única e o nome não são propositais.-DeLuca diz irritado.-Meredith, o que você acha?

-De todos os dons que Deus me deu, ler mentes não é um deles.-Digo irritada.-Mas minha ideia inicial são braceletes.

-Eles já tem braceletes.-DeLuca diz irritado.

-O fato de você não saber diferenciar braceletes e pulseira, só prova de que você não está preparado para ser chamado de Chefe.-Owen diz em tom de deboche.-Você já tem algum modelo?-Ele me pergunta ignorando os resmungos de DeLuca.

Entrego pra ele, enquanto ele avalia me vejo submersa em pensamentos. 

[Flashback on]

-Você faz jus ao seu nome Meredith.-Ele diz enquanto andamos pela quinta avenida, que estava mais movimentada do que nunca.

-Como assim?-Pergunto curiosa.

-Meredith significa Grande senhor (Great Lord em inglês).-Ele diz enquanto esperamos o sinal para atravessarmos a rua.-Você recém se formou e já é o grande nome da sua profissão.-Ele diz orgulhoso.

-Ainda tenho minhas duvidas sobre isso...-O sinal abre e atravessamos a rua.-O que você achou da escolha de cores pra essa nova coleção?-Pergunto tentando mudar de assunto.

-Essa coleção ficou linda, queria saber de onde você tirou a inspiração de cores, braceletes de prata preta?-Ele diz sorrindo.-Eu não esperava por isso.

-A inspiração foi você.-Digo sorrindo, enquanto ele levanta as sobrancelhas.-A prata preta veio da cor dos seus cabelos e as pedras são da cor 3, que são exatamente da cor dos seus olhos.

[Flashback off]

Coro com a lembrança. A raiva e o amor competindo pra ver quem toma conta de mim primeiro.

-Eu não acho que braceletes sejam uma boa ideia.-DeLuca fala irritado.-Não tem nada de inovador em braceletes, acho que devemos pedir uma uma segunda opinião.

-Quando você vai deixar de ser um mimado teimoso?-Pergunto irritada.-Você não vai bater a Quantixx, eles trabalham com coisas que vão além de joias, enquanto você focar neles, a empresa não vai crescer.

-Se você acredita que eles são tão intocáveis, por que não vai trabalhar pra eles?-Ele grita, sem me meter medo nenhum.

Pego meu Ipad, conecto no telão e começo a passar várias imagens de joias que eu já produzi.

-Eu conheço as coleções passadas da Quantixx Meredith.-Ele fala em um tom de deboche.

-Se você conhecesse, saberia que essas são minhas criações.-A cara dele é impagável.

-A Grey faz quase que caridade trabalhando pra você.-Owen diz tranquilo.-O dinheiro que ela recebe de vocês é menos da metade do dinheiro que ela faz com designer de interiores, você não vai achar alguém melhor que ela para o cargo.

DeLuca sai batendo a porta.

-Patético.-Owen diz gargalhando.

-Ele tem tanto pra aprender...-Digo rindo.

A coleção de joias não sai da minha cabeça, consequentemente, Derek também não.

Muito obrigada pelos comentários isso me faz querer postar sempre.
Não esqueçam de curtir

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora