Dias atuais
New York
Derek
Eu sempre soube que Meredith fazia anotações, ela anotava cada ideia que tinha, nunca se passou pela minha mente que eram diários, que iam muito além de anotações sobre o trabalho. Não sei o que me choca, ela sempre me surpreendeu.
Respiro fundo e pego um dos diários da caixa, a data da capa dizia 2015/2, respiro fundo tentando me preparar para o que talvez possa encontrar nesses diários, tentando decidir se realmente quero conhecer outro lado de Meredith, abro o diário e leio superficialmente. Antes de me conhecer ela não escrevia com tanta frequência, mas isso mudou em uma sexta-feira de junho.
"Eu mal consigo acreditar que consegui esse emprego, é uma oportunidade incrível. Eu com certeza vou para o bar, encher a cara me parece uma boa maneira de se preparar para um novo dia. Conheci um cara no bar olhos azuis, blusa social azul, cabelo perfeito. Com certeza esse é um McDreamy. O McDreamy tem nome, Derek, bom é um bom nome, pena que provavelmente nunca mais vou ver ele de novo, mas valeu a pena."
Ela com certeza achou um bom nome quando gemeu baixinho em meu ouvido, as lembranças da primeira noite invadem meus pensamentos me fazendo fechar os olhos quando sinto a ereção.
"É meu primeiro dia nessa empresa, fiz alguns amigos, Alex é meio lelé, George é meio acanhado, a Izzie é muito bonita, mas a que eu mais gostei foi a Cristina, ela é genial."
Não me choca o fato de que Meredith tenha tido um afeto imediato por Cristina, elas sempre tiveram uma conexão que estava acima do meu entendimento.
"Quais são as chances?? Quais as chances de o cara do bar, o cara com quem eu tive a transa mais sensacional da minha vida, ser o meu chefe. QUE SORTE. ÓTIMO."
Será que eu ainda ocupo o lugar de transa mais sensacional da vida dela? Dou risada lembrando que ela evitou falar comigo por semanas, só dizia o necessário, nada que parecesse um convite, ela parecia tão contida, nada como a garota que tinha transado comigo em um beco qualquer de New York... Ela sempre foi inacreditável.
Continuo a leitura, mas ela só volta a falar sobre mim, quase uma semana depois, quando ela descobre que eu namorava.
"Era tão óbvio que ele namorava... Estava praticamente ali na minha frente o tempo todo. Queria que ela fosse feia, muito feia, mas muito pelo contrário, ela é ruiva, alta e muito bonita. Hoje falei para a C.Y sobre o sexo com o D.S, ela concordou com o apelido de McDreamy, disse que combinava com ele, mas que eu deveria mudar já que ele é um canalha. Agora mais do que nunca evito olhar para ele, pois toda vez que meus olhos encontram o dele sinto vontade de fazer coisas insanas."
Ah se a Meredith daquela época soubesse a quantidade de coisas insanas que eu tinha vontade de fazer com ela, se ela soubesse que o perfume dela parecia um convite que fazia todas as partes do meu corpo acordarem, ah se ela soubesse...
A próxima vez que ela escreve sobre mim, É quando decidi que terminaria meu relacionamento para ficar com ela, poucas foram as vezes em que me peguei pensando o que seria de mim se eu tivesse ficado com a Addison. Não faço ideia, a única certeza que tenho é que eu sentiria falta da Meredith durante todos os dias, não seria muito diferente da agonia que experimentei nos últimos anos ne?
"O D.S é insano, ele não me conhece, não sabe da minha vida complicada, pai alcoolico, mãe que nem sequer lembra quem eu sou, ele não sabe nada sobre mim e mesmo assim está disposto a abrir mão de algo sólido por mim? Insano."
Aqui está ela, essa foi a mulher que me deixou, o sentimento de reconhecimento é tão grande que faz os pelos do meu corpo arrepiarem. Fecho olhos, lembrando de cada discussão, cada detalhe, cada coisinha que aconteceu por que ela era danificada, por que ela tinha medo, a dor preenche o vazio que tenho sentido nos últimos anos.
Sou distraído quando sinto o celular vibrar no bolso.
Meredith: Tenho duas dúvidas... Como você conseguiu meu número? E você já leu o suficiente pra me odiar?
Dou risada. Odiar Meredith seria possível? E se mesmo depois de todo esse tempo e toda essa dor, eu não sinto ódio, os diários podem mudar isso? Duvido.
Derek: Eu sou o Derek. Não te odeio, provavelmente não li o suficiente.
Sim, direto.
Meredith: É provavelmente não... Mas eu soube sobre alguns rascunhos, queria saber se tem alguma chance de eu receber algum.
Derek: Não faço ideia do que você está falando...
Como ela sabe dos rascunhos?
Meredith: Por favor (Me imagine fazendo um beicinho)
Só a ideia dela fazendo um beicinho me faz tremer, não respondo a mensagem, só procuro um dos rascunhos mais vergonhosos e envio pra ela.
De: DerekShepherd
Para: MeredithGrey
Assunto: <RASCUNHOS>
Data: Quarta-feira, 1 de Julho de 2018 às 3:09
Mer, Sao tres da manhã, e to bêbado. Muuuuito bêbado. Quero tanto voce. Quero voce pelada e ofegante. Quero ver seu rosto gozando e... nossa, quero voce. Claro que nunca descobri com o trepar com voce, ne? Não da para desencanar e ttratar com o sexo, prque nunca foi. Nunca. Era muito mais. Vim com um a garotahoj e pr acá. Bonita. Linda ate. Não que nem você, m as ninguem é. Ela queria trepar comigo, m as nõ consegui. Mal consegui beija porque os lábios dela não tinham o gosto doseus e ela não tinha o cheirinho certo porque nõ era você. Agora to com o pau duro pra caralho sentado aqui escrevendo pra voce e sei que nunca vou estar dentro de voce denovo e so consigo pensar nisso. Entao quando terminar de escrever isso provavelmente vou trepar com a minha mão enquanto penso em voce e m e odeio um pouco m ais. Sou pa'tetico. Vou num analista na sexta. Não quero m ais ficar obcecado por voce. Dói demais.
Sinto muita saudade...
Derek.
Não gostei desse cap mas to com bloqueio criativo
desculpas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfiction"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...