Não sou um espelho

79 15 1
                                    

Meredith
Seattle

Quando piso na sala de reunião consigo sentir os olhos do Derek em mim, pela primeira vez em semanas me sinto assistida.

— Você está atrasada.— Ele diz assim que entro.

Não retribuo a provocação, nem sequer levanto o olhar, apenas encaro meu diário, rabiscando ideias e palavrões direcionados para o homem mais bonito do mundo, passo tanto tempo escrevendo xingamentos que nem percebo quando a reunião acaba, apenas levo um susto quando Derek diz "você fica meredith".

—Então é isso, você não quer casar comigo e acha que pode sair com qualquer um dessa empresa?— A voz dele é séria e a raiva é quase palpável porém eu dou risada.

—Não disse que não quero casar com você.—Digo encarando ele contra a minha vontade.—Não posso casar com você e outra, não sei quem é seu informante mas ele está te passando fake News, não estou saindo com ninguém.

—Sério? E o Alex, vocês andando de braços cruzados por aí, ele arrumando seu cabelo, depois dele quem será o próximo? Provavelmente o Mark, ele sai com qualquer uma mesmo.

As palavras dele me atingiram como faca afiada e pela primeira vez eu senti raiva do Derek, senti meus olhos encherem de lágrimas.

—O que você disse?— É tudo que consigo dizer.

—É imperdoável.—Ele diz com algo próximo do nojo.

—Sinceramente, não lembro de ter perdido perdão.—Sinto o ódio tomar conta de mim antes que de fato eu consiga controlar

—Quando eu conheci você, eu achei que tinha encontrado a pessoa que ia passar o resto da minha vida comigo Derek, eu achei. Então, todos os homens, os bares, os problemas óbvios com pai ausente, eu esqueci, porque eu tinha você. Você me abandonou. Você escolheu o que escolheu e eu colei todos os meus caquinhos, e eu não vou pedir perdão pela forma que eu escolhi pra concertar aquilo que você quebrou. Não tem o direito de me chamar de vadia.

Saio da sala deixando para trás um Derek vermelho e levando comigo um coração partido.

É isso mesmo, eu voltei! ❤️

Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora