rascunhos part. 2

190 25 4
                                    

De: Derekshepherd

Para: MeredithGrey

<rascunho>

Hoje Mark me levou em um puteiro, me sinto patético por estar escrevendo isso, mas foi o que aconteceu e por algum motivo estranho, acho que te devo isso, essa satisfação. 

Queria dizer que encontrei uma mulher gostosa e que fudi com ela até cansar, mas não seria verdade, eu ficava procurando a mulher perfeita, mesmo sabendo que ela está em Seattle fazendo sabe-se lá o que, eu queria um sinal, o menor sinal que seja, já se passaram dois anos, estou pensando em visitar um psiquiatra ou um terapeuta.

<diário de Meredith>

Hoje pela primeira vez dei um google no nome de Derek, a primeira foto que aparece é a dele em um evento, os olhos azuis combinando com a gravata que eu comprei pra ele, o sorriso estonteante no rosto, ao lado dele uma ruiva, bonita, muito bonita, torço para que esteja seguindo em frente. É o que você merece. Mas há uma parte de mim que espera que você esteja péssimo sem mim, é essa mesma parte de mim que me faz levantar, ir a bares e transar com desconhecidos, dai talvez, só talvez suas digitais não estejam mais tão marcadas em mim.

<rascunho>

Se há uma coisa que aprendi nos últimos anos é esta: você pode desistir de um monte de coisas na vida e ainda ser feliz. Pode decidir que correr é coisa do diabo, ou que o livro superpopular que todo mundo adora simplesmente não é para você. Ou pode pagar a mensalidade da academia mês após mês sem jamais pôr os pés lá. Mas a única coisa da qual você absolutamente não tem permissão de desistir é do verdadeiro amor. Quando você encontrá-lo, deve agarrá-lo com ambas as mãos e nunca deixá-lo ir embora, porque, apesar de não ser sempre fácil ou conveniente, vale a pena. Eu não fiz isso Meredith, eu te deixei ir, e tenho certeza de que serei atormentado por essa decisão até os últimos dias da minha vida, essa noite sonhei com você, foi um bom sonho, estavamos felizes e você estava linda, muito mais do que o normal, estava radiante, tudo em você brilhava. Quando acordei peguei minha carteira e peguei aquela sua foto que eu tirei e encarei seu sorriso congelado em uma foto 3x4 dentro da minha carteira. Ali tive certeza que levarei seu sorriso nas minhas lembranças até meus últimos suspiros.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Green and Blue- MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora