Meredith
Dias Atuais
*Número desbloqueado*
Meredith: Você precisa me deixar em paz. Por favor.
Shepherd: Janta comigo, só precisamos conversar. Por favor.
Derek
Dias Atuais
—Eu não acredito que tu saiu daqui por causa dela.—Dá pra ver que o Mark está se segurando pra não surtar.—Depois de tudo que ela...
Interrompo ele.
—Tudo o que?—Digo irritado.—O que ela fez pra mim? O que ela fez pra mim Mark? Ela me deixou? Ela partiu meu coração? Eu fiz o mesmo com ela... Eu-
Ele me interrompe.
—Não, não defenda ela.—Ele diz tão irritado quanto eu.—Derek, eu te amo. Não digo isso com frequência, mas é um fato. Você pode ter falhado no antes, e você sabe que fallhou, mas é no depois? Depois que ela foi? Você se lembra de ter ficado no hospital? Entre a vida e a morte, com a sua irmã chorando ao lado da sua cama por dias enquanto não sabíamos se você ia sobreviver?
A simples lembrança do acidente faz meu estomâgo revirar e minha cabeça doer.
—Ela sabe? Ela sabe pelo o inferno que você passou? Por que eu sei e tive o desprazer de assistir você perder cada pedacinho de você...
Eu não sinto raiva da Meredith pelas decisões erradas que eu tomei, ela fez as decisões dela e eu sou responsável pelas minhas, mas a dor? A dor ainda está aqui.
—Eu vou tomar cuidado Mark.—Digo calmamente.—Eu só não vou sair como um traídor.
—Como você poderia sair como um traídor? Vocês nem estão juntos!!!!—Ele diz irritado novamente.—Quer saber? Eu tenho que ir.
Ele desliga antes de eu poder dizer alguma coisa.
Meredith
Dias Atuais
—E você vai sair com ele?—Owen pergunta curioso.
—Eu acho que antes de pensar em sair com ele, você deveria ler todos os rascunhos de email e ele ler todos os diários de depois que você partiu...—Cristina diz calma.—Vocês se conheciam antes de se machucar, precisam se conhecer de novo.
Cristina está certa, eu não sei quem ele é e ele definitivamente não sabe quem eu sou... Nós precisamos de um novo começo, sem pensar pego meu celular.
Meredith: Cristina teve uma idéia e eu concordo com ela... Me encontre no meu apartamento as 18:30. (Se quiser comer algo traga, eu ainda odeio cozinhar.)
Foram alguns meses sem atualizar e eu peço desculpas por isso
minha vida tá uma loucura, tenho um emprego agora, porém escrever me faz feliz e eu tenho uns caps adiantados.
Eu quero tanto esses dois juntos!!!
bjs, Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfic"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...