- JJ, cheguei - falo baixinho entrando em casa.
Minha casa mais uma vez cheira a álcool e drogas e parece que meu irmão não está aqui, deve estar no castelo.
Entro no meu quarto, sento na minha cama e começo a tirar meus sapatos, quando tiro minha blusa ouço passos pela casa. Preciso trocar de roupa rápido e sair pela janela do quarto antes que meu pai perceba que eu estou aqui.
- Blair? - Ouço a voz de Luke - Eu te ouvi chegar.
Luke abre a porta do meu quarto, ele está com um cigarro na mão e mais uma vez, está bêbado.
- Oi, pai - falo sem emoção - já estou de saída.
- Mas você não para em casa um dia - ele diz se aproximando de mim com violência - Sabe o que falam dos meus filhos por aí?
Luke está muito perto e eu sei que a qualquer momento ele vai levantar a mão pra me bater, por isso fecho os olhos.
- Falam que meu filho é um ladrão, um bandidinho e falam que a minha filha é uma putinha que transa com os outros por dinheiro. - Ele cospe as palavras na minha cara - As pessoas falam, Jane, falam como você é uma prostituta barata.
Eu empurro Luke para longe de mim e grito.
- EU NÃO SOU NENHUMA PROSTITUTA LUKE - grito. Eu sei que essas brigas com meu pai não adiantam nada, mas eu não consigo segurar, eu nunca consigo. Infelizmente eu sou explosiva igual a ele.
- VOCÊ DEVE ME CHAMAR DE PAI - Luke diz e na mesma hora eu sinto uma dor absurda na barriga
Luke estava me queimando com o cigarro aceso
- PAI, PARA - grito - VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO.
Luke joga o cigarro no chão, da um soco no meu rosto e bate com a minha cabeça na parede.
- Você é a maior vergonha da nossa família, Jane.
- Você disse isso pro JJ na semana passada, sendo que a maior vergonha daqui e você - falo com raiva.
Me arrependo das minhas palavras no momento que sinto as mãos de Luke segurando minha cabeça e jogando-a contra a parede de novo.
Caio no chão tonta e Luke sai do quarto em passos firmes. Preciso de uns minutos pra sair daqui ou saio pela janela.
Resolvo sair pela janela e ando até o castelo, onde encontro John B, JJ e Sarah Cameron sentados na varanda.
Passo direto por eles e entro no castelo em direção a cozinha.
- Blair? - Ouço a voz do meu irmão atrás de mim - Por que você entrou assim?
Me viro pra JJ que olha meu rosto vermelho pelo soco do meu pai.
- Eu passei em casa antes de vir aqui, pensei que você estaria lá - falei dando de ombros, abrindo a geladeira
- Isso foi ele?
- Quem mais seria? - Falo pegando a bolsa de gelo e colocando na minha cabeça - Ele está ficando cada vez mais insuportável de lidar.
Meus olhos começam a queimar pois estou segurando as lágrimas, odeio chorar pelo meu pai, não gosto de me sentir fraca quando o assunto é ele.
- Tá tudo bem aqui? - John B pergunta entrando com a Sarah logo atrás - Blair, seu rosto tá com sangue.
- Droga - falo passando a mão onde Luke deu um soco.
- Deixa eu limpar isso pra você - Sarah diz me puxando em direção a sala
Sarah é super cuidadosa com meu machucado e enquanto mexe na maletinha do John B ela começa a puxar papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Maybank (1 e 2 temporadas)
FanfictionBlair Maybank é uma jovem que tem planos maiores para sua vida, ela quer sair das garras do seu pai em Outer Banks e ir estudar música na Califórnia. Ela já teria ido antes se tivesse oportunidades melhores, ou se não amasse tanto seu irmão gêmeo. ...